Seus Contos Eróticos » Contos de Masturbação » Resistindo a tentação do antigo amor

Resistindo a tentação do antigo amor

Publicado em julho 11, 2022 por store
4.1/5 - (44 votos)

Olá galera, hoje vou contar uma história e por motivos se sigilo usarei nomes fictícios, blz?

Então, meu nome é Aline, tenho 25 anos e sou casada desde os 18 com o Paulo. Apesar de me casar bem novinha, o Paulo não foi o meu primeiro homem, eu já tinha perdido a virgindade com outra pessoa quando nos conhecemos. O meu marido é uma pessoa super legal, atencioso e nunca me deixou nada faltar. O único defeito dele, é que ele gosta de usar drogas e isso me deixa um pouco chateada por motivos óbvios.

Eu sei que é um vício terrível e que não é fácil largar, e também não é alto que interfere tanto na nossa vida porque ele sempre se controla e usa mais por diversão. O problema é que ultimamente ele tem me deixado muito tempo sozinha, para curtir e se drogar com alguns amigos. As vezes ele me leva, mas eu não gosto do que eu vejo e opto por ficar em casa algumas vezes.

Reencontrando um amor do passado

Há algumas semanas um cara chamado Julio voltou a morar no nosso bairro. Ele foi embora há mais ou menos 7 anos e agora retornou com mulher e filhos. O Julio foi o meu primeiro amor e o cara quem tirou minha virgindade, porém apenas eu ele sabemos disso. Foi uma decisão nossa e nunca contamos para ninguém que namorávamos escondido quando mais jovens. O Paulo sabia que eu não era virgem, porém nunca soube com quem eu tinha perdido.

Com o passar dos dias, o Julio foi ficando cada vez mais próximo. Ele me encontrava no supermercado, na feira ou até mesmo no shopping e não parava de me olhar. Quando estava com a esposa, ele até mesmo já veio me cumprimentar. Era algo surreal, eu estava com o meu marido e de cara com o meu ex amor.

Desde o início o Paulo sempre me completou em tudo, eu era bem feliz com ele. Na cama o sexo era surreal, não faltava nada em casa e ele nunca foi violento comigo. Além disso, o Paulo é um cara super romântico e sempre me faz alguma surpresa melosa. Eu realmente não tenho motivos para traí-lo, mas confesso que fiquei bastante perturbada com a volta do Julio.

Um amor nunca se acaba por inteiro

Certo dia o Paulo saiu com os amigos para farrear e eu estava com dor de cabeça, pedir para ficar em casa. Com o passar das horas, a dor só aumentava e então decidir ir sozinha ao posto de atendimento médico 24 horas. Por coincidência o Julio estava lá com seu filho mais novo, eu cheguei primeiro e fui rapidamente atendida, medicada e depois liberada.

No entanto, assim que sair do consultório médico o Julio estava a me esperar. Ele me oferece um cigarro e eu aceitei. Então sentamos fora da unidade de saúde para fumarmos e conversar um pouco.

  • Julio: Nossa, como você continua linda e tão gostosa. O tempo foi ótimo para você, ficou ainda melhor.
  • Eu: Ah Obrigado, mas nem é pra tanto rsrs
  • Julio: Claro que é. E esse seu cheiro (me cheirou no pescoço), nossa é surreal. Como eu pude deixar você escapar de mim? Eu me arrependo tanto, era comigo que você deveria estar.
  • Eu: Não faz isso por favor, se aconteceu assim foi porque Deus quis assim. Além disso você tem uma família linda e está bem feliz.
  • Julio: Verdade, eu sou feliz. Mas isso não significa que eu não possa te amar. Eu nunca esqueci nada do que vivemos até hoje e quando eu te vejo meus olhos ainda brilham.
  • Eu: Eu entendo, eu também sinto algo forte quando te vejo, apesar de tantos anos distante. Você foi o meu primeiro homem, meu primeiro amor, jamais esquecerei.
  • Julio: Então o que acha se nos encontrarmos pelo menos um dia para matarmos essa saudade? Eu sinto que nossos corpos imploram por esse reencontro.
  • Eu: Toda sem graça e bastante excitada pois o safado não tirava a mão da minha coxa – Bem que eu queria, mas eu sou casado e você também. Não seria legal, não seria ético da nossa parte.
  • Julio: Pelo menos uma vez, faça isso por nós. Eu também não me orgulharia de trair a minha mulher, mas eu abro uma excessão para te encontrar mais uma vez. O que acha ?

Resistindo ao grande amor da minha vida por respeito ao meu marido

As minhas pernas chegou a tremer de tanto tesão, eu queria muito sair com aquele cara. Mas eu nunca tive coragem de trair o Paulo, ele é um homem bom e me faz feliz. Não posso arriscar perder tudo o que conquistamos por conta de uma paixão antiga.

Então com muito aperto no coração eu disse não para o Julio e fui embora. Quando olhei para trás vir o Julio triste e desolado me olhando com os olhos brilhando. Era algo que me doía muito por dentro também, mas é assim que tem que ser.

Chegando em casa eu fui rapidinho pro banheiro e vi que molhei a calcinha. Era tanto tesão, tanta saudade daquela pica gostosa que eu sabia bem como entrava na minha buceta. Foi algo tão marcante que apesar de tantos anos depois o Julio ainda consegue me fazer gozar facilmente. Bati uma siririca deliciosa onde enfiava os dedos na minha buceta e gozava cada vez mais.

Depois daquela noite eu encontrei o Julio outras vezes, era sempre a mesma sensação de desejo para fazer o pecado mas até hoje me controlo. Nunca tive coragem de conversar sobre isso com ninguém, nem mesmo para minha mãe eu falei. Por isso é ótimo compartilhar nossas histórias aqui no melhor site de contos eróticos.

4.974 views views
4.1/5 - (44 votos)

Contos relacionados

Relato de uma morena gostosa com vibrador

Esse é um relato de uma morena gostosa com vibrador cheia de tesão que acordou com vontade de amar, de sentir prazer. Então comecei a sentir meu corpo, toquei meus seios que já estavam durinhos de...

LER CONTO

Eu e meu marido nos masturbando juntos

Despertei e não vi meu marido na cama, ele já tinha saído para trabalhar. Acordei com muito tesão, passei minha mão pela calcinha que eu estava usando e a senti encharcada, de fato eu tivera um...

LER CONTO

Sou safada e amo me exibir

Olá, sou branca, baixinha, cabelos no ombro, peito grande e durinho e uma bunda enorme que uso muito a meu favor. Sou casada e meu marido é muito ciumento. Não tenho coragem de trair, mas amo ser...

LER CONTO

Gozando com consolo grande pela primeira vez

Gozando com pica de borracha grande na bucetinha Olá, eu me chamo Fernanda e hoje venho contar a todos a minha primeira experiência com consolo socado na minha bucetinha. Eu sou uma ruiva,...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos