Seus Contos Eróticos » Incesto » Tirando cabaço do cuzinho da sobrinha

Tirando cabaço do cuzinho da sobrinha

Publicado em março 2, 2024 por store
3.6/5 - (25 votos)

Tirando cabaço do cuzinho da sobrinha safada que me deixou com muito tesão. Qual seria sua reação caso sua sobrinha gostosa quisesse que você tirasse a virgindade do cuzinho dela ? Eu com certeza diria sim na mesma hora, e foi isso que aconteuceu comigo. A minha família sempre foi diferente de todas as outras, as mulheres muito bonitas e super safadas. Sério, a minha familia a maioria das mulheres são bem escrotas mesmo. As mais safadas eram as minhas sobrinhas. Pensa numa raça de ninfetas gostosas e muito fogosas. Sempre que a família se reunia, eu ficava louco com tanta bucetinha dando sopa na minha frente.

Tinha uma sobrinha, filha do meu irmão, que se destacava de todas as outras. Magrinha gostosa muito puta e adorava me provocar. A safada se chama Fernanda e tinha apenas 19 aninhos naquela época. A putinha não podia me ver que ficava viçando pra me dar. Ela me olhava constantemente e quando passava por mim a sós se trombava e ainda pegava no meu pau.

Eu pensei em contar para a mãe dela, mas de que adiantaria ? Vocês acham que ela iria acreditar em mim ? A safada poderia negar e ainda me foder nessa história toda. Além disso, confesso a vocês, eu adorava toda aquela sensação de perigo. A putinha me agarrava de verdade nos corredores da casa de praia e me deixava louco de tesão. No entanto eu tinha que me controlar pois toda a família estava alí.

Sobrinha safada querendo me dar a buceta

Quando chegou a noite, a Fernanda me aprontou mais uma. Era madrugada, todos estavam dormindo, a casa de praia era imensa e tinha vários quartos. Eu por seu o único homem adulto dormia sozinha em um quarto e o das meninas era justamente próximo ao meu. A Fernanda dividia quarto com mais duas sobrinhas minhas, porém a mais safada era ela. Então sair do meu quarto para ir até a cozinha tomar um copo de água e derepente a danada da Fernanda apareceu.

A safadinha ainda disse:

  • Ela: Nossa, que demora pra sair hein tio? Não entendeu meus recados não foi ? O dia todo piscando pra te dar e você nessa ?
  • Eu: Que é isso garota ? Sou eu tio pow, acha que tenho coragem de ter nada contigo ?
  • Ela: Ué, não é pecado nenhum saciar nossos desejos. Além do mais é uma coisa que ninguém nunca vai saber. As meninas já dormiram e a casa inteira também. Vamos pro seu quarto tenho algo pra te contar.

Galera, aquela menina sabia como deixar um homem louco de tesão. Juro a vocês, não tinha como resisti. Meu pau já estava bem duro e vibrando de tanta vontade de foder aquela safada, mas ainda assim eu fazia o possível pra não ir.

A safadinha me acompanhou até o quarto desobedecendo minha ordem e se trancou comigo lá dentro. Então a danada começou a me provocar, me dando beijos e me agarrando com muito tesão. No entanto a safadinha estava apenas de camisola e toda tesuda se esfregando em mim. Foi quando a putinha pegou de jeito na minha piroca que estava super dura. Contudo a minha sobrinha se aproveitou da minha fraqueza e me deixou nem excitado. Ela ficou apertando meu pau duro com vontade e me pedindo pra foder sua bucetinha.

Fodendo sobrinha gostosa e comendo o cuzinho da puta

Mesmo estando super excitado e querendo foder aquela putinha, resisti e disse não para minha sobrinha. Então a garota chegou bem no meu ouvido e disse que tinha uma proposta irrecusável. Contudo perguntei o que seria essa tal proposta. A safadinha me ofereceu o cuzinho virgem, disse que estava muito afim de perder o cabaço do cu e me escolheu. Então pensei bem e aproveitei o momento para desfrutar daquele cuzinho gostoso. A safadinha chupou minha pica bem dura e ficou peladona para me dar o cuzinho. Empurrei a cabeça da pica bem devagarinho e ela começou a gemer. A safada me disse que sentia muita dor, mas que estava disposta a tudo pra deixar de ser virgem.

Fui metendo a pica toda no cuzinho da minha sobrinha e a safadinha se controlava para não fazer barulho. Um cuzinho tão apertado daquele jeito, eu nunca tinha provado. Foi muito gostoso e fiz a safada gozar de uma forma impressionante. Nunca imaginei que fosse gostar tanto de comer uma sobrinha. Acho que por ter sido sexo anal, foi o diferencial. Estou ancioso pelo próximo encontro de família para foder essa puta outra vez.

48.424 views views
3.6/5 - (25 votos)

Contos relacionados

Realizando o sonho da sobrinha e fodendo a peituda

Metendo a rola grossa na bucetinha da sobrinha safada O cara da história de hoje é um empresário renomado, um homem de negócios que não tem filhos e nem esposa. No entanto ele tem família. E...

LER CONTO

Flagrei minha tia se masturbando e trepei com ela

Acabei comendo a buceta gostosa da minha tia peituda Minha tia que sempre foi um tesão de coroa tinha se divorciado recentemente e de fato o divórcio trouxe muita solidão para ela, que estava...

LER CONTO

Uma noite de sexo com meu sobrinho dotado

Estou aqui hoje para contar a noite em que transei pra caralho com o meu sobrinho dotado. Me chamou Paula, tenho 38 anos e adoro uma piroca de novinho. Confesso a vocês, quando mais jovem a pica, mas...

LER CONTO

Enrabando a prima gostosa da minha mulher

Sou o Jones, tenho 25 anos e sou casado a 2 anos com a Andressa. Acabei enrabando a prima dela e minha mulher nem sonha. Minha esposa é gostosa pra caralho, mas homem sempre pensa com a cabeça da...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2025 - Seus Contos Eróticos