Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Enrabando a prima gostosa da minha mulher

Enrabando a prima gostosa da minha mulher

Publicado em abril 9, 2020 por store

Sou o Jones, tenho 25 anos e sou casado a 2 anos com a Andressa. Acabei enrabando a prima dela e minha mulher nem sonha. Minha esposa é gostosa pra caralho, mas homem sempre pensa com a cabeça da pica, e quando a prima dela, a Karla, começou a dar mole, não aguentei por muito tempo. A Karlinha tem 20 anos, é uma morena gostosa, cabelos lisos compridos, corpinho perfeitinho, magrinha da bunda grande e seios médios. Os caras babam por essa gostosa e ela nunca fica muito tempo com nenhum por causa das piranhagens.

Minha esposa gosta muito dela, mas sempre me alertou pra ficar longe, porque a Karla adora macho dos outros, segundo minha mulher, então desde o começo, evitava brincar com ela ou conversar mais de boa, na frente da minha esposa ciumenta. Tava todo mundo se preparando para a festa de 50 anos da minha sogra, e pra fazer o aniversário, a família combinou que seria na casa de praia dos pais da Karla. A gente foi cedão pra lá, uns 50 km de onde a gente mora, tudo certo, churrasco começou cedo e na noite teria uma festa com mais convidados e garçons servindo todo tipo de comida e bebida. A família da minha mulher não economiza quando se trata de festa.

Minha esposa tem uma prima gostosa

O tempo todo eu ia e voltava de carro pra ajudar a buscar coisas, a Karla se ofereceu pra ir comigo e durante o trajeto ela me olhava com cara de safada. Puxou papo, falando só amenidades, mas eu sabia que a safadinha queria me dar.

-Nossa, espero que a Dessa não fique chateada de eu ter vindo com você.

-Não vai ficar não, mas prefiro não contar pra ela que saí com você. Tu tá ligada como ua prima é ciumenta.

-É, mas eu entendo ela, com um homem assim como você, tem que ficar de olho porque deve ter muita mulher atrás.

-Você é bem direta né? eu notei você me olhando já.

-Nossa, você tá se achando né garoto? mas é verdade, acho você um gato e quero algo a mais com você.

-A gente tem tempo pra fazer alguma coisinha…

Eu então dirigi ali pela estrada da praia procurando um lugar mais reservado. Vi alguns coqueiros e plantas, entrei e coloquei o carro ali. Assim que desliguei o carro, a gente começou a se beijar gostoso, foi uma delícia. Afastei o banco do carro e fiz ela sentar no meu colo com as costas apoiadas no volante. A gente ficou beijando, ela com as mãos em volta de mim, eu fui descendo para o pescoço dela, lambi, chupei de leve, vi os pelinhos dela se arrepiarem. Tirei a blusa dela, comecei a chupar aqueles seios gostosos bem durinhos.

-Você chupa meus peitinhos tão gostoso, que boca deliciosa, minha buceta tá molhada.

-Huumm, é bom ela assim molhadinha porque meu pau entra todinho.

Comi a prima rabuda de minha mulher

Ela levantou, ajudei a tirar o short e encaixei minha pica na buceta dela. O tesão era tanto que ninguém lembrou da camisinha, oquei no pelo, enfiei meu pau inteiro nessa buceta gostosa, molhada e bem quentinha, ela começou a rebolar gostoso na minha vara.

-Que pica gostosa, esperei tanto pra sentar nesse pau.

-Pode sentar quando quiser, bucetinha quente, apertadinha do caralho!

-Quer a minha pica, né vadia?

-Quero, mete ela toda na buceta da sua putinha, mete, ela é toda sua.

prima gostosa da esposa

Eu metia, ela gemia gostoso, ficava arrepiada, até que ela pediu pra eu comer o cuzinho dela. Coloquei a safada no banco de trás, fiz ela ficar bem empinadinha, me abaixei pra chupar o cuzinho dela todinho. Que delícia de cu, lambi todinho, tava lisinho, muito bem depilado. Ela só gemia e se contorcia, provoquei tanto a safada.

-Aaaaaaiiiiiii, não tô aguentando, fode meu rabo, mete a pica!

Tirei a língua daquele cu rosadinho, enfiei na boca dela e mandei ela chupar pra deixar ele bem molhado e sentir o gosto do cuzinho dela. Ela mamou gostoso, tirei da boca dela e voltei a posicionar na entrada do seu cuzinho. Ela soltou um gemido alto, arrebitou mais a bunda e comecei uma meteção gostosa naquele rabo. O carro balançava de tanto a gente fuder gostoso, ela tocou uma siririca ao mesmo tempo em que eu enrabava ela.

-Que delícia de cuzinho, tava querendo meu pau nele, toma aí safada.

-Aaaaaaiii, tá tão gostoso, meu cuzinho já tá ardendo com esse pauzão entrando.

Dei várias bombadas, ela se arrepiou ainda mais, enchi a bunda dela de tapas fortes e a safada mandava eu bater com mais força ainda.

-Vou gozar, gostosa! vou gozar nesse cuzinho.

-Vai, goza gostoso vai!

Nisso, enchi o cu dela com minha porra, vi o cu dela todo arrombado e minha gala escorrendo. Depois dessa trepada perguntei se ela tinha gostado, ela disse que foi uma delícia. A gente teve que voltar rapidinho pra casa pra não dar na cara. Fomos curtir o churras e a gente começou a encher a cara, quando chegou a noite, ela já tava bem soltinha de bebida, passou por mim e disse que ia ao banheiro, pra eu ir atrás dela.

Eu sabia que não deveria ir, afinal, a família da minha mulher tava toda lá, mas depois de uns 20 minutos e nada dela voltar, resolvi aparecer pra avisar que era sujeira a gente fuder ali, mas quando bati na porta, ela me puxou, me fez entrar e já foi se ajoelhado pra mamar meu pau. Ela deu uma chupada bem gostosa, minha pica ficou dura rapidão.

-Aaaaiiiii gato, que saudade eu tava da sua rola, passei o dia todo pensando na nossa foda. Quero que você me coma agora!

Com o pau latejando de tesão, fiz ela se apoiar na pia, coloquei a pica pra fora e comecei a melar meu pau na entrada da buceta gostosa dela. Entrou fácil, comecei a meter e ela gemeu baixinho, colocando a mão na boca pra não fazer barulho. Como a gente tinha pouco tempo, aumentei o ritmo, meti com força, fazendo minhas bolas baterem com força na entrada da buceta dela. E assim a gente ficou por uns 10 minutos até que gozei de novo lá dentro.

A prima da minha mulher é muito safada mesmo, disse que de madrugada quando todos fossem dormir, queria me dar o cuzinho de novo, e me deixou tentado, mas de madrugada fui até o jardim com ela e comi esse rabo de novo, é uma delícia esse tipo de aventura perigosa, me deixa muito mais excitado.

6.113 views views

Contos relacionados

Comi a vizinha casada dos peitos grandes

Sexo com vizinha puta dos peitos grandes Hoje conto a história do cara sortudo que teve o privilégio de comer a sua vizinha peituda e gostosa. Sobretudo o cara tranquilão no bairro ganhou novos...

LER CONTO

Traindo o namorado com o cunhado mais velho

Tudo se iniciou quando eu estava namorando com Vinícius. Estava há cerca de 3 anos com ele e sempre foi tudo muito intenso entre nós. O sexo era maravilhoso! Ele tinha 19 anos e morava com seus...

LER CONTO

Fui abusada pelo meu sobrinho enquanto dormia

Há uns dois ou três anos nós alugamos uma casa na praia. Eram eu, meu marido, minha irmã, meu cunhado e um sobrinho de 18 anos. Nossa ideia era passar o Carnaval por lá, ou seja, coisa de uns 5...

LER CONTO

Sexo com o primo distante

Fiz sexo com o primo gostoso Eu me chamo Luísa, acabei de fazer 19 anos, e moro na capital com meus pais. Esse ano meus pais decidiram fazer uma festa de família, para reencontrar parentes que...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 5 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos