Eu trabalho como professor, me chamo Roberto e tenho 31 anos. Recentemente as aulas presenciais retornaram, sendo assim eu não conhecia muitas pessoas, mas Tatiana surgiu na minha vida. Ela era aluna de outra turma, loira como uma surfista, baixinha e toda gostosa. Era exatamente o meu tipo de mulher.
Conforme os dias foram passando, nós fomos criamos mais contato através de olhares, piadinhas… só de ficar perto dela o pau ficava duro, sem o menor controle. Um dia, alguns minutos antes de aula começar, eu a vi mais linda do que nunca, com uma blusinha preta decotada, eu tentava disfarçar sem o menor sucesso.
Nesse dia tudo mudou, ela parecia estar afim e apareceu na porta da sala que eu dava aula para falar que queria conversar comigo logo após, eu tinha sorte de usar jaleco porque minha ereção não me ajudava em nada nessa hora. Ela pediu meu telefone e começamos um papo mais quente do que eu esperava. Perguntou se eu era casado, pra saber até onde poderia ir comigo.
Fiquei em choque, sabia que ela tinha cara de safada, só que aquilo me pegou de surpresa. Ela ficou mandando mensagens safadas até a minha aula acabar, dizendo que estava esperando pra montar no pau, queria ir logo para outro lugar. E assim eu fiz, terminei a aula, recolhi meus materiais na velocidade da luz e fui até o estacionamento, ela me esperava com o sorriso mais safado no rosto.
Dirigi até um local mais abandonado e paramos, o primeiro beijo já deixou minha pica latejando e querendo sair da cueca, ela sentia todo o volume com a mão bem firme em cima dele. Realizei meu desejo e enfiei a minha cara naqueles peitos deliciosos, afastei a blusa e lambi cada pedaço deles, chupando gostoso, mordiscando os mamilos durinhos de tesão.
Ela afirmou não aguentar mais e botou o meu pau pra fora, lambeu só a cabeça pra me torturar, passava a língua ao redor, me deixou louco! Estiquei minha mão até alcançar a bundinha dela, desci mais um pouco e senti a bucetinha quente, mal toquei e ela já deu um gemidinho, tava doidinha pra levar uma bombada.
Ela mesma me arrastou até o banco de trás, subiu a saia, afastou a calcinha de lado e fez meu pau entrar escorregando muito gostoso, a safada já estava toda molhada só de me chupar. Ela começou a cavalgar com força, enquanto me agarrava pelo pescoço e gemia no meu ouvido, segurei bem forte na bunda dela, cheguei a botar só um dedo no cuzinho e ela pareceu adorar porque começou a gemer mais alto ainda.
Gozamos juntos, ela me apertando enquanto suas pernas tremiam muito ela disse que não queria só aquela rapidinha, queria o serviço completo depois que eu terminasse meu expediente. A parte difícil era me concentrar em dar aula porque tudo que eu conseguia ouvir era o gemido daquela gostosa.
Professor tarado fodendo a aluna. Tenho 39 anos, casado e professor da escola pública há alguns anos. Educação de jovens e adultos e peguei uma turma no horário da noite, onde só tem gente...
LER CONTODei a buceta na sala de aula pro pai do meu aluno Mesmo tendo essa cara de comportada e andando sempre muito bem vestida, até por que a profissão de educadora pede mesmo isso, sempre fui uma...
LER CONTOAluna novinha atrevida dando a bunda pro professor Sempre fui uma daquelas ninfetinhas bem fogosas, mas por uma questão social mesmo, me mantenho acima de qualquer suspeita e me escondo por trás...
LER CONTODando a buceta na sala de aula Hoje conto a história da Laura, uma adolescente muito puta que fodeu com o professor para não repetir o ano letivo. Primeiramente a garota sempre foi popular na...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários