A minha vizinha é um tesão. Olá, eu sou Nelson, tenho 35 anos, tenho cabelos pretos, 1,80m de altura, sarado e muito gostoso.
No meu bairro tem uma garota chamada Nicki, ela é muito gata, gostosa, loira, baixinha, pele muito branca e bastante tímida. Além disso, ela é reservada demais, não anda em festas, não bebe, não fuma. Está sempre em casa vivendo sua rotina.
Ela tem 18 anos e sempre tento arrumar uma oportunidade de conversar com ela, mas não consigo. Um dia isso tudo mudou quando minha esposa pediu que ela desse uma aula de matemática para o nosso filho e aos poucos essa gostosa começou a me provocar.
Como minha mulher quase nunca estava em casa, ela vinha dar aulas ao meu filho e ia mbora. Em um dia qualquer levei meu filho para passar o dia na casa de um amigo e não disse nada para ninguém.
Quando a Nicki passou lá em casa me deu bom dia, perguntou como eu estava e disse que tinha ido dar aulas para o Fernando como sempre, mas avisei que meu garoto tinha ido para a casa de um amigo.
Ouvindo isso ela disse que iria pra casae voltaria depois, mas pedi pra ela sentar um pouco e esperar minha mulher voltar com o pagamento dela.
A gente trocou olhares, subi até meu quarto pensando em uma forma de comer aquela gostosa e logo comecei a chamar a safadinha. Resolvi que ia ficar pelado logo e ver se ela caia. Quando subiu a loirinha tomou um susto, disse que não era certo, que minha mulher podia chegar e tal…
Eu disse que não tinha problema e que há algum tempo ela andava me provocando. A safada então chegou perto, demos um beijo bem gostoso daqueles bem molhados que deixam qualquer um com tesão.
Ela começou a gemer na minha boca, se ajoelhou e começou a chupar minha pica, pagando um boquete caprichado. Depois de mamar na minha pica, comecei a incentivar, puxei seus cabelos, chamei de safada e ela chupando sem parar.
A puta mamou tanto que quase esfola meu pai. Foi nessa hora que joguei ela na cama com a minha pica bem dura latejando, deixei ela lá, mandei abrir as pernas, montei em cima dela e troquei beijos safados, mas aos poucos fui tirando cada peça de roupa dela.
Depois de deixá-la peladinha, comecei a socar meu pau nessa buceta peluda, de quatro. Ela ficou com muito tesão, falou que meu pau era bem gostoso, rebolou e ficou querendo mais. Bombei muito nesse cuzinho gostosinho, penetrando até o talo.
Ela gemia, falava que meu pau estava rasgando a buceta dela e quanto mais eu ouvia, mais excitado ficava. Meti nessa putinha, deixei ela bem excitada gemendo e com a buceta arreganhada.
O pedreiro de 19 anos Me chamo Rose, tenho 43 anos e tudo aconteceu em meados de Junho. Já estávamos em período de quarentena há 4 meses e sem poder sair para dar minhas aprontadas, eu me...
LER CONTOOlá amantes de contos eróticos, hoje trago a fantástica história da Marcela, uma novinha negra muito gostosa que sempre desejou o marido da sua irmã. Um cara branco do pau delicioso e que se...
LER CONTOComo me tornei corna Pedro casou comigo virgem, meu nome é Carla e nosso sexo sempre teve suas dificuldades, ele dizia que estava satisfeito, mas eu sabia exatamente onde eu deixava a desejar,...
LER CONTOFodendo a cunhadinha gostosa na sauna Sou um homem bem apessoado, corpo atlético, aos 35 anos mantenho-me cheio de desejos e tesão. Em função disso, sempre mantive uma tara por minha...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários