Seus Contos Eróticos » Incesto » Comendo a prima solteirona com tesão

Comendo a prima solteirona com tesão

Publicado em agosto 10, 2021 por stif
5/5 - (2 votes)

Conto erótico de sexo com a prima puta da buceta gostosa

Hoje trago o relato de um homem bem sortudo que teve a sorte de ficar sozinho em casa com a prima novinha e fodeu com a gostosa. Claro que os dois já vinham se shipando há tempos mas nunca tinham a devida oportunidade. Tudo isso por conta de que o cara sempre foi muito timido e não sabia como chegar na novinha, apesar da puta deixar claro que queria te dar.

Certo dia o cara acordou bem cedo e ouviu na cozinha que todos iriam fazer uma viagem de negócios de última hora, com excessão da Fernandinha, sua prima gostosa. Como ele é mais velho, seu pai pede para que ele tome conta da garota de apenas 18 aninhos e organize o almoço e jantar.

Oportunidade de ouro para transar com a prima gostosa

Muito feliz pela notícia, o cara espera todos saírem e vai preparar um otimo café da manhã para servir a prima gostosa que ainda não sabia de nada. Então o macho prepatou um grande buffet para servir sua prima safada na cama. Chegando lá, a novinha acordou muito surpresa ainda sem entender nada e perguntou oque tava acontecendo. Um pouco sem graça por está só de calcinha, a menina se enrola inteira com o lençol. O primo pede para a gostosa ter calma e avisa:

– Oi Fernanda bom dia, hoje decidi lhe fazer uma surpresa. Afinal todos tiveram que viajar e só voltam amanhã. Com isso estou responsável por você, inclusive sobre sua alimentação.

A garota continuou surpresa com a atitude do primo que sempre foi tão discreto, porém quando ele a viu sem sutiã com os peitos durinhos ele ficou salivando de verdade doido pra mamar.

Deitando na cama da prima para descansar com ela peladinha

Após o café maravilhoso que o primo lhe serviu, a Fernanda resolve agradecê-lo e convida o rapaz para descansar um pouco com ela na cama. Afinal era sábado, eles não iam fazer nada o dia todo. Dessa forma o cara tira sua roupa e deita apenas de cueca para assistir um bom filme na netflix. Agora a garota puta aproveita para seduzir o cara e coloca um filme picante na netflix para ver o pau grande do cara subir naturalmente.

Não demorou muito para o fato e logo o cara fica de pica dura, porém com muita vergonha e escondendo ao máximo o pau duro na cama. Contudo a menina passa a mão de propósito na pica dele e fala que hoje era o dia ideal para ele fazer tudo oque quisesse com ela.

Abrindo o jogo e se declarando pela prima

Depois de se sentir confortável, o cara decide abrir o jogo e falar oque sente pela prima novinha. Então ele toca nos peitos durinhos da safada e olha dentro dos olhos da garota e fala que sempre foi apaixonado por ela.

  • Sempre sentir muito tesão por você, desde criança quando te via de calcinha pela casa minha pintinha já ficava dura e eu corria para o banheiro para me masturbar. Quando encontro alguma calcinha sua na máquina de lavar cheiro com muito prazer a pica chega a soluçar de tão dura.

A fernanda muito safadinha pega na pica do cara e olha pra ele chupando a piroca dura do cara com muita putaria.

-Hoje vou te fazer gozar chupando sua pica que é muito grande, mas eu sou profissional no boquete, você vai ver rsrs

O primo dessa safadinha fica louco de tesão quando a gostosa enfia sua rola grossa toda na garganta e logo goza muito leite quente na boca da prima gostosa.

Sendo assim, a novinha tira a calcinha e começa a sentar com a bucetinha na pica do primo que vai ao delirio com tesão. Contudo o cara pega a putinha do jeito que gosta e fode sua bucetinha gostosa em várias posições. Além disso o primo dotado come a puta novinha sem camisinha e no final enche a buceta dela de porra gozando mais uma vez.

E isso se repetiu durante o dia inteiro, o cara meteu a pica na buceta e no cuzinho da Fernanda pela casa inteira. Ao preparar o almoço mais uma vez o primo gozou na boca da garota boqueteira. Pela tarde o casal tentou assisti outro filme mas acabaram largando tudo e fodendo mais de uma vez.

4.854 views views
5/5 - (2 votes)

Contos relacionados

Meti no cuzinho da minha irmã vadia

Sou o Roger de Salvador, e gosto demais de ler contos eróticos, por isso vou contar da minha irmã vadia, que me atiçou tanto que acabei comendo o cu dela. Eu tenho 25 anos hoje e quando comi minha...

LER CONTO

Comendo minha prima e a filha de 18 dela

Transei com a minha prima e a filha dela Era um sábado, estávamos comemorando o aniversário do marido da minha prima, ela tinha 40 anos e um corpo de dar inveja em qualquer mulher mais nova, a...

LER CONTO

Engravidando a irmã novinha

Sou o Marcelo tenho 20 anos e hoje vou contar a minha história de sexo incesto que rolou comigo e minha irmã mais nova. A safadinha se chama Carol e tem 16 aninhos, ela estava muito diferente há...

LER CONTO

Fazendo sexo com a prima gostosa

Essa é uma história que realmente aconteceu e foi recentemente. Meu nome é Ricardo e eu tenho 22 anos, a minha prima se chama Fernanda e tem 19. Esse conto foi algo marcante na minha vida pois eu...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 4 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos