Sempre gostei muito de coroas e confesso que desde a primeira vez que vi a mãe do meu melhor amigo, fiquei tarado naquela belíssima coroa ruiva que tinha um bundão enorme e que sempre estava usando vestido apertado e com umas calcinhas tão enfiadas pra dentro do seu enorme bundão que dava para ver tudinho.
Eu sempre ia pra casa desse meu amigo da faculdade justamente por que tínhamos uma amizade muito forte e também por que acabávamos aproveitando para poder estudar juntos para as provas e nesse final de semana que comi o cu da mãe dele, eu estava lá justamente para fazer um intenso de estudos para as provas que estavam para chegar.
Como de costume, eu sempre dormia no sofá da sala e depois de um dia bem estressante estudando o tempo todo, eu já imaginando que todos estavam dormindo, fui dar uma aliviada tocando uma punheta e foi justamente quando meu pau já estava duraço que a mãe safada dele me pegou no flagra e por mais que tivesse sido um pouco constrangedor no começo, a velha que mordia os lábios e salivava me vendo ali de pau duro sem reação, começou a tirar a roupa na minha frente e simplesmente ficou de quatro em cima do sofá mandando eu comer o cu dela no pelo.
O fato dela ter me visto ali de pau duro deve ter deixado ela alucinada mesmo, pois a mulher saiu tirando a roupa descaradamente e não quis nem saber de conversa e nem tão pouco me pediu pra chupa-la antes de começar a lhe enrabar, simplesmente mandou eu montar nela e socar fundo e a seco no seu rabão enorme.
Eu não marquei bobeira, é claro, aproveitei que a coroa que eu achava deliciosa estava querendo dar pra mim e me esbaldei de verdade no bundão enorme dela. Quando a puta da mãe do meu amigo começou a sentar na minha vara, toda arreganhada e engolindo mais ainda o meu pau pra dentro do seu cu, a bucetona carnuda dela que estava toda depiladinha ficou estufadinha para fora babando e ela até revirava os olhos mostrando o quanto de prazer estava sentindo com o sexo anal no pelo.
Pra ficar tudo ainda mais picante e ousado, no final, depois de ter comido esse cu lindo que ela tem ,a safada se ajoelhou na minha frente caindo de boca no meu pau enquanto apertava seus peitões me pedindo pra encher a boca dela de porra.
Eu gozei gostoso na cara daquela vagabunda que é a mãe do meu amigo e ela me disse que a partir daquele momento, eu nunca mais iria dormir no sofá quando fosse passar a noite lá, que o canto da cama dela estaria reservado para mim…
Fui ajudar minha sogra gostosa no banheiro e acabei fodendo a velha Olá, hoje vou falar sobre uma putaria que pratiquei com a mãe da minha esposa em um dia em que fiquei em casa para cuidar da...
LER CONTOOlá gente, tudo bem? Sou o Fábio e hoje vim contar uma história picante que aconteceu comigo. Acreditem ou não, eu transei com a mãe do meu amigo. Pensa numa coroa deliciosa, linda e super...
LER CONTOAcabei comendo minha sogra gostosa Sempre curti ver vídeos de sexo e ler contos eróticos que envolvem caras mais jovens transando com mulheres mais velhas. Eu me chamo Otávio e na época que...
LER CONTOSexo anal com a sogra de peitões grandes e buceta greluda Minha sogra nunca foi um grande exemplo de mulher comportada. Ainda me lembro de quando a conheci e ela ainda era casada com o pai da...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários