Seus Contos Eróticos » Coroas » Comendo a mãe do meu amigo

Comendo a mãe do meu amigo

Publicado em julho 15, 2022 por stif
Rate this post

Olá gente, tudo bem? Sou o Fábio e hoje vim contar uma história picante que aconteceu comigo. Acreditem ou não, eu transei com a mãe do meu amigo. Pensa numa coroa deliciosa, linda e super safada? Pois é, a mãe do meu amigo era o sonho de consumo de qualquer jovem, e eu meti gostoso naquela puta.

Tudo começou quando um novo aluno se matriculou na escola, era um garoto pacato, tímido e muito tranquilo. Eu fui me aproximando dele aos poucos, ele se chama Patrick e era um cara super gente boa. Rapidinho nos tornamos amigos, nosso santo bateu e nos identificamos demais, ele era um cara que me entendia e me ajudava em tudo o que eu precisasse. O Patrick tinha uma mãe tão linda, mas tão linda que era difícil frequentar a casa dele. Eu ficava muito excitado sempre que ia lá, então eu fazia de tudo para evitar. Sou um cara que sempre desejou transar com uma coroa, sei lá, eu tinha fetiches por mulheres mais velhas e a mãe do Patrick era perfeita pra tudo o que sempre sonhei.

Eu fui lá algumas vezes, ela me tratava super bem, fazia vários lanches quando estudávamos juntos na casa dele. Era tudo muito legal, mas a minha tara por coroas me deixava em uma situação difícil. Sendo assim fiquei um bom tempo sem ir visitá-lo. Nos encontrávamos apenas na escola, passava o dia inteiro juntos e depois cada um seguia pra sua casa. Apesar que ele morava próxima da minha casa. Eu evitava ir até lá pois eu ficava muito excitado quando a mãe dele chegava perto de mim. Era algo surreal, ela simplesmente mexia com todos os meus sentimentos. Isso nunca tinha acontecido antes, com mãe de ninguém. Porém a mãe do Patrick era especial.

Amigo que tem mais gostosa é um problema

Um dia, estava na cada do Patrick estudando para uma prova. De repente falei que ia no banheiro e eu tinha total acesso na casa dele, era como se eu fosse da família. Então eu passei pela lavanderia e vi algumas roupas femininas no sexto. Cara, aquilo mexeu muito comigo, eu não parava de pensar em chegar lá e procurar por uma calcinha da mãe do meu amigo. Então fui no banheiro e voltei até a lavanderia, logo encima tinha uma calcinha muito sexy que era da mãe do Patrick. Eu peguei a peça intima da coroa gostosa e cheirei com muita vontade, era tão cheirosa, vocês não tem noção.

Aquele cheiro de buceta gostosa, a minha picava ficou tão duro que eu não conseguia esconder. Pro meu azar, a mãe do Patrick passou bem na hora e me flagrou com a calcinha dela na mão. Eu tenho certeza que eu viu, ela me perguntou se estava tudo bem, eu cheguei a soar frio e disse que sim. Claro que já tinha soltado a camisa dela nas roupas sujas, mas o meu pau duro eu não conseguia esconder. A safada não parava de olhar para minha bermuda, o meu pau estava estralando de tão duro e ela chegava a se babar.

Então eu sair de lá e voltei para terminar a tarefa. Mas aquele cheiro de buceta gostosa não saia da minha mente, eu fiquei fascinado e cheio de curiosidades. Mas eu sabia que era algo inalcançável, afinal, por que uma mulher tão bem na vida iria querer algo comigo? Um garoto comum, sem nada a oferecer.

Fodendo a mãe gostosa do meu amigo

Um dia precisei ir na casa do Patrick, ele estava me devendo uma grana e eu precisaria do dinheiro pra pagar umas dívidas. Fui quase aos meio dia, e quando cheguei lá, ele não estava. Eu fui sem avisar pois a bateria do meu celular tinha acabado. Mas a mãe dele fez questão que eu entrasse na casa para esperar o Patrick. Então entrei e resolvi aguardar meu amigo chegar. Mal sabia eu que, a mãe dele era uma vadia devassa e que também estava muito afim de mim. A coroa gostosa começou a me paparicar, me serviu tudo do bom e do melhor e sempre me mandando ficar a vontade. Depois a puta me convidou para conhecer o quarto dela, único local que eu nunca tinha ido ainda. Chegando lá, ela me falou que a cama era especial, feita de uns produtos importados e que custou uma grana preta.

De repente, a mãe do meu amigo tocou no assunto que eu não esperava. Ela lembrou o dia em que me flagrou cheirando a sua calcinha e eu fiquei muito envergonhado. Tentei negar, mas ela insistiu em afirmar que viu tudo, e que eu podia ficar tranquilo que ela não estava chateada. Dessa forma resolvi assumir, falei que cheirei sim a calcinha dela, e que fiz por curiosidade, eu era muito afim de saber qual o cheiro a buceta dela tinha. Ela me disse que isso era normal e que até gostava desse assunto, eu fiquei sem acreditar, mas ela me falou tanta putaria que eu acabei caindo na real, a coroa queria mesmo me dar.

Sexo gostoso com mulher madura gostosa

Então a puta madura colocou os lindos peitos pra fora, ela era uma coroa peituda e eu sou apaixonado por peitos. Fiquei louco de tesão olhando para aqueles mamilos e a vadia começou a tocar na minha pica. A coroa colocou meu pau duro entre os peitos dela e fez espanhola, depois ela chupou minha rola grande com sua boca de veludo e eu fiquei super excitado. Eu estava realizando meu sonho, sempre desejei comer aquela puta e falei tudo para ela.

Depois de me chupar gostoso, a mãe do meu amigo ficou de quatro, peladinha e me mandou socar a piroca com vontade. Meti gostoso na buceta carnuda dessa coroa safada e fiz a puta gemer alto no sexo quente. Essa safadinha era mais gostosa do que eu imaginava, gozei pra caralho na boca da putona.

Em seguida tomei um banho e nem quis mais esperar o Patrick, me despedir da mãe dele e fui pra casa. Fiquei o dia todo pensando naquele sexo que fizemos, foi algo surreal. Depois daquele dia, transamos várias vezes, ela me ligava e me implorava para ir meter gostoso na buceta dela. Fomos para vários moteis e vivemos um caso proibido delicioso. Nunca vou esquecer daquela coroa que me deixou apaixonado pela primeira vez.

848 views views
Rate this post

Contos relacionados

Comendo minha sogra gostosa

Acabei comendo minha sogra gostosa Sempre curti ver vídeos de sexo e ler contos eróticos que envolvem caras mais jovens transando com mulheres mais velhas. Eu me chamo Otávio e na época que...

LER CONTO

Duas coroas com dois novinhos

Duas coroas safadas pegando dois novinhos Um dia desses recebi uma ligação e era o filho de uma amiga minha. Há um tempo eu acabei tirando a virgindade dele e do irmão, sempre gostei de caras...

LER CONTO

Fodendo com meu estagiário

Empresária safada fodendo com o estagiário Eu sou uma empresária de sucesso, consegui tudo com muito esforço e deixei a vida romântica de lado, minha maior fantasia era transar com o...

LER CONTO

Fodendo com estranho que conheceu no bar

Coroa safada dando pro cantor que conheceu no bar Coroa viúva saiu para um bar para relaxar a mente e tomar uma cerveja. É sexta-feira e essa safadinha está com muito tesão na buceta pois não...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos