Seus Contos Eróticos » Fetiches » Comendo e gozando na cara da prima novinha

Comendo e gozando na cara da prima novinha

Publicado em julho 6, 2021 por store
2.5/5 - (4 votos)

Fodendo com a prima novinha e gozando na cara dela

Uma prima minha do interior se mudou recentemente para morar comigo e meus pais por conta de problemas familiares. Então agora eu tenho uma prima-irmã que divide quarto comigo e tudo isso é muito estranho para mim. Sobretudo eu acordo cedo e saiu para o trabalho e a prima novinha está lá dormindo com suas roupas intimas bem sensuais, isso me deixa constrangido.

No entanto por sorte eu mal vejo a prima gostosa durante o dia, já que a putinha estuda e só fica em casa pela noite, igual a mim que trabalho. Mas desde o início eu sabia que isso não iria dar certo. A minha prima é uma delicia negrinha dos peitos grandes e tem uma cara de safada que adora dar o cuzinho e isso mexe com meu lado erótico de fodedor.

Perdendo a timidez com a prima gostosa

Ao longo da semana nos comunicamos normalmente, como primos de verdade mas no olhar da menina era visível perceber que ela tinha algo de diferente ao me olhar. Contudo eu sempre me controlei e nunca cheguei a questioná-la. Passamos mais uma semana normalmente vivendo cada um sua vida do jeito que tem que ser.

Tudo mudou quando o final de semana chegou e recebemos dos meus pais a notícia de que eles iriam viajar. Por eu ser o mais velho em casa, eles me aconselham que cuide bem da minha prima ninfetinha. O que seria muito arriscado já que eu vinha sonhando todas as noites comendo a buceta e o cuzinho dessa safada.

Ficando sozinho em casa com a prima safada

Então meus pais saem cedo de casa com destino ao aeroporto e eu fico sozinho com a prima novinha do interior. O que ninguém desconfiava, nem eu mesmo é que essa garota era uma pervertida safada que estava esperando apenas o momento certo para atacar.

Então ao ficar sozinha em casa comigo a puta amadora usa sua lingerie mais sexy e fala pra mim que já não aguenta mais de tanto desejo na bucetinha. Eu falo para a garota que ela é uma delicia de novinha mas oque ela quer fazer naquele momento era algo errado.

Porém eu, ser humano falho, não consigo resistir por muito tempo e acaba sedendo aos desejos dessa putinha amadora deliciosa. Dessa maneira a prima rabuda do cuzão fica esfregado a raba na minha pica e me deixa bastante excitado. Agora eu já não consigo mais responder por mim e deixo a prima safadinha chupar minha pica grande. A garota novinha é mais experiente do que eu pensei e faz um boquete perfeito na minha pica.

No entanto a safada novinha não é boa apenas no sexo oral. Ela sabe cavalgar com a buceta na pica como poucas e monta com tesão na minha rola grossa bem dura.

Depois de foder muito o bucetão dessa pretinha rabuda, a menina fica de quatro e olha pra mim mandando eu comer seu cuzinho gostoso com todas as forças. Então eu coloco minha piroca preta grande e muito grosso no rabo apertado da prima safadinha e vou lascando as pregas do cu da prima gostosa no sofá.

Uma foda gostosa com minha prima negra gostosa do cuzão com direito a anal me deixou muito excitado e acabei gozando na cara dela. Porém foi uma linda gozada na boca da minha nova putinha que pretendo comer todas as noites apartir de hoje. Agora a prima safadinha fica com a cara cheia de porra quentinha que gozei com muito tesão ao foder seu cuzinho apertado muito gostoso.

4.986 views views
2.5/5 - (4 votos)

Contos relacionados

Sadomasoquismo e primeira inversão sexual

Eu e Mateus somos amigos de infância e sempre fomos muito próximos e durante nossa juventude as coisas foram ficando mais intensas entre nós dois. Eu o considero um pau amigo, pois sempre que estou...

LER CONTO

Uma foda no fim de tarde

Era fim de tarde, eu estava saindo do cursinho para ir pra casa, quando minha mãe me ligou e disse que estava saindo. Resolvi então, dar uma volta antes de ir pra casa, nisso, encontrei um rapaz que...

LER CONTO

Fiquei com tesão assistindo a foda da minha mãe

Acabei assistindo a foda da minha mãe e vou contar como foi. Meu nome é Camila , tenho 18 anos , 170 m , branca , seios médios , bunda grande , pernas grossa e uma bucetinha lisinha. Bom a...

LER CONTO

Eu transei com o padre sem camisinha

Padre gozando dentro da fiel pervertida Olá, meu nome é Antonieta e vou contar a minha história de como tive a audácia de seduzir o padre da minha paróquia. Nunca fui uma santa, na verdade...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 2 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos