Seus Contos Eróticos » Fetiches » Comi a gostosa que conheci no supermercado

Comi a gostosa que conheci no supermercado

Publicado em abril 14, 2021 por store
4.7/5 - (56 votes)

Comi a gostosa desconhecida

Eu fazia compras em um supermercado perto da minha casa, na última compra que fiz eu reparei que uma mulher muito gostosa escolhia umas frutas ao meu lado, me desconcentrei e mal pude conter meu nervosismo em todas as vezes que cruzamos no corredor, ela tinha pele bronzeada, um corpo bem recheado, com peitos e bunda na medida certa, ela era bem simpática e ficamos na mesma fila do caixa, trocando muitas ideias divertidas, mas isso foi tudo.

Ela sumiu sem ao menos saber que eu chamo Carlos, sou um cara bem dotado mesmo, não tem uma mulher que eu não trate como uma rainha, eu queria fazer dela uma rainha também. Nos encontramos duas semanas depois no mesmo supermercado, não perdi tempo e a convidei para irmos para minha casa tomar o vinho que eu tinha pegado, ela pareceu um pouco envergonhada, mas aceitou sorrindo timidamente.

Deixamos as compras dela no meu carro e entramos na minha casa, ela se chamava Bia, cursava medicina veterinária em uma faculdade do nosso bairro, ela era muito gostosa. Ficamos conversando e sentindo a tensão sexual crescendo a cada minuto, ela usava um vestido floral, bem decotado, eu não aguentava mais olhar e não chupar aqueles peitões deliciosos.

Finalmente nos beijamos, ela pulou em cima de mim e começou a rebolar no meu pau por cima da roupa, baixei as alças do seu vestido e chupei gostoso os mamilos durinhos dela, ela gemia e se esfregava mais ainda. Tirei sua calcinha aos poucos e meti tudo, ela tava tão molhada que encharcou meu sofá, ela rebolava e eu me sentia prestes a gozar o tempo todo.

Do nada ela saiu me chupou loucamente, lambeu minhas bolas de forma sedenta, passava meu pau na cara me olhando com a maior cara devassa, eu tava louco por aquela mulher. Tiramos o restante da roupa e pedi pra ela deitar de barriga pra baixo no sofá, coloquei uma almofada debaixo dos quadris dela para deixar o encaixe perfeito, lambi o cuzinho dela pra ela relaxar e fui colocando a cabecinha e tirando pra ela acostumar.

Quando achei que estava indo com calma ela me pede pra arrombar o cu dela, isso me deixou fora de controle, só obedeci. Ela gemia e gritava e dizia que eu era o dono dela, eu metendo naquele cuzinho apertado e vendo aquela bunda quicando pra mim, ela agarrava os lençóis e quicava pra trás no meu pau, gozamos juntos, ela molhou tudo, fomos pro banho e fodemos no chuveiro no também.

Ela se despediu dizendo que não seria a última vez que faríamos tudo isso, dei um beijo já cheio de saudade e passei a contar o tempo pra gente se ver de novo.

3.423 views views
4.7/5 - (56 votes)

Contos relacionados

Fodi a sogra puta no banheiro

Fui ajudar minha sogra gostosa no banheiro e acabei fodendo a velha Olá, hoje vou falar sobre uma putaria que pratiquei com a mãe da minha esposa em um dia em que fiquei em casa para cuidar da...

LER CONTO

Me exibindo para o técnico

Num dia qualquer, me chamo Letícia e estava cansada após ter feito faxina, só queria ver uma TV e ela não estava funcionando. Chamei um técnico, pois não tinha carro pra levar para o conserto e...

LER CONTO

Arrombada por um estranho

Fui arrombada por um cara que tinha acabado de conhecer Tenho 21 anos e há um tempo comecei a me envolver com um homem chamado Paulo*. Esse é um nome fictício, pois quero evitar ser...

LER CONTO

Dando para os porteiros do prédio

Os porteiros me comendo gostoso Eu morava num prédio onde três porteiros se revezavam em seus postos, me chamo Lídia e tinha me mudado há pouco tempo, o suficiente pra reparar que eram todos...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 4 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos