Essa é a minha história de como acabei comendo o cu da minha tia sem camisinha e ainda por cima gozei bem gostoso na boca e nos peitões enormes que aquela vadia tem…
Minha tia sempre foi uma coroa bem acima da média. Toda inteirona e bem perua, sim, daquela que gostam de andar bem vestida e que ainda por cima anda com muita postura na rua como se fosse uma mulher chique e bem comportada, mas na verdade mesmo isso tudo era apenas um personagem que ela mesmo criava, pois ela sempre foi muito vagabunda e foi esse um dos motivos que levou o final do seu casamento.
Meu tio uma hora acabou ficando sabendo de fato que minha tia não era a mulher que ele pensava e que ela metia com geral por aí, inclusive com os melhores amigos dele, dentro da sua própria casa e em cima da sua própria cama, onde ele se deitava com ela depois sem saber de nada.
Ele simplesmente mandou ela embora de casa e como não tinha onde ficar, ela pediu a minha mãe e meu pai se poderia passar uns tempos aqui em casa com a gente até conseguir se ajeitar e arrumar outro trouxa pra sustenta-la, e foi justamente nesse meio tempo que eu acabei comendo o cu daquela safada.
Ela ficava aqui o dia inteiro sem fazer absolutamente nada, andando pela casa de roupas curtas, sem sutiã por baixo das camisas e até mesmo só de calcinha, com as tetonas de fora e sempre que me pegava olhando pra ela já de pau duro com a situação toda, ainda ficava sorrindo e mordendo os lábios.
Um dia desses, ela me gritou lá do seu quarto, e como eu estava em casa sozinho, pensei que ela realmente estava precisando de ajuda com alguma coisa, mas quando cheguei lá encontrei a vadia de quatro toda pelada com essa raba enorme maravilhosa que ela tem bem empinada dizendo que hoje eu é quem iria tirar o atraso dela. Meu pau subiu imediatamente e ela disse para eu ir com tudo pois como ela já estava há muito tempo sem dar o cu, precisava de um garotão como eu pra dar um trato bem dado nesse cuzinho guloso dela e eu cheguei junto mesmo marcando presença.
Eu estava ficando louco com minha tia nua de quatro gritando pra mim e com aquelas tetonas enormes balançando daquele jeito tentador e acabei não conseguindo segurar a vontade de gozar por muito tempo e enchi a boca e os peitoes enormes dela de porra.
Quando dei uma gozada bem cremosa na boca dela que ficou escorrendo até chegar nas suas lindas tetonas grandes e redondinhas, ela olhava para mim e disse que seu eu não contasse para ninguém o que tinha acontecido, que eu iria sempre me dar bem e iria poder comer o cu dela como tinha comido hoje…
Sou o Jones, tenho 25 anos e sou casado a 2 anos com a Andressa. Acabei enrabando a prima dela e minha mulher nem sonha. Minha esposa é gostosa pra caralho, mas homem sempre pensa com a cabeça da...
LER CONTOTirando cabaço do cuzinho da sobrinha safada que me deixou com muito tesão. Qual seria sua reação caso sua sobrinha gostosa quisesse que você tirasse a virgindade do cuzinho dela ? Eu com certeza...
LER CONTOSou o Roger de Salvador, e gosto demais de ler contos eróticos, por isso vou contar da minha irmã vadia, que me atiçou tanto que acabei comendo o cu dela. Eu tenho 25 anos hoje e quando comi minha...
LER CONTOEstou aqui hoje para contar a noite em que transei pra caralho com o meu sobrinho dotado. Me chamou Paula, tenho 38 anos e adoro uma piroca de novinho. Confesso a vocês, quando mais jovem a pica, mas...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários