Porteiro enrabando a coroa branquinha cuzuda
Meu nome é Maria, tenho 48 anos e acabei de me divorciar do meu marido, com quem eu já não me relacionava sexualmente já tinha um bom tempo.
Eu me considero uma coroa bem inteira pra idade que eu tenho e sei disso por que quando passo pela rua andando, chamo a atenção não só dos caras da minha idade mas também de outros caras bem mais novos do que eu e isso me deixa realmente excitada demais.
Nunca fui uma santa, mas enquanto estivesse casada, sempre me comportei muito bem e nunca cheguei a trair de fato o meu marido, mas vontade para isso nunca me faltou, inclusive, sempre fiquei de olho no porteiro do nosso prédio pois o negão tinha um pau tão volumoso que ficava marcado nas calças de uniforme que ele usava.
Eu sempre passava cheia de charme na portaria do prédio para cumprimenta-lo e as vezes até ficava de graça com ele em cima do balcão, principalmente quando eu estava usando alguma roupa com decote, só para faze-lo dar uma olhadinha pra mim.
Bom, agora que fiquei solteira depois desse tempo todo casada e sendo mal comida, pude começar uma nova vida e é claro que eu não iria perder tempo e iria convidar o porteiro pra vir aqui tomar um café.
Isso foi logo no dia seguinte do divórcio, interfonei e chamei ele, dizendo que era pra ele subir e tomar um café comigo, mas era só desculpa mesmo pra ele vir aqui em casa. Avisei que iria deixar a porta aberta e que ele já poderia ir entrando e quando ele chegou na sala, me encontrou toda nua sentada ali. O cara ficou realmente surpreendido com a situação toda, mas também ficou bem excitado pois eu vi seu cacete se mexendo loucamente dentro das calças.
Não marquei bobeira e já fui logo falando pra ele que sempre fui louca pra dar a bunda pra ele e o cara que já tinha ficado sabendo do meu divórcio foi arrancando o pau pra fora e dando na minha boquinha. Eu mamei aquele negão todinho com todo desejo do mundo e nem quis pedir pra ele encapar o cacete, dei logo uma sentada no pelo mesmo com meu cu rosado e fui gozando só de sentir o pau dele entrando na minha bunda.
Minha buceta que estava toda depiladinha ficou estufadinha para fora e babando muito mesmo com o tesão e o prazer que eu sentia pela putaria toda que estava fazendo e depois ainda quis ser enrabada de quatro por ele pra poder me sentir mais puta e é claro, queria que ele enchesse meu cu de leite.
Quando ele acabou de me arrombar, já foi se vestindo para descer e ficar novamente na portaria pois não poderia deixa-la sozinha por muito tempo e me disse que sempre que eu estivesse querendo tomar um café de novo, que poderia chama-lo que ele iria imediatamente.
Um dia estava saindo com um rapaz que eu ficava sem compromisso, nós estávamos indo para a casa dele pra transarmos, mas antes eu precisava passar no banco para pagar uma conta. Lá dentro...
LER CONTOEsse é um relato de uma morena gostosa com vibrador cheia de tesão que acordou com vontade de amar, de sentir prazer. Então comecei a sentir meu corpo, toquei meus seios que já estavam durinhos de...
LER CONTOMinha madrasta ficou carente e veio me pedi pau no cu Eu admito que sempre gostei de mulheres mais velhas e isso incluía é claro a minha adorável madrasta, por quem eu sempre tive o maior tesão...
LER CONTOOlá amigos do mundo pornô, estou de volta e dessa vez vim contar uma história que passei com minha enteada safadinha. Eu tenho uma enteada muito linda e gostosa que vivia me provocando o tempo todo...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários