Me chamo Carlos, tenho 44 anos e já fui casado por muitos anos com mulher. Mesmo quando era casado com uma mulher, eu sentia desejos homoafetivos e por muitas vezes eu até pedia a minha mulher que me fodesse com um piru de borracha, mas ela sempre achava aquilo um absurdo e nunca fez para poder me agradar e foi justamente por causa dessas coisas que acabei me divorciando pra não ter que trai-la e também por que não aguentava mais ter que me aliviar no banheiro sentando num pau de borracha.
Pedi o divórcio e até conseguimos continuar amigos, ainda mais agora que nossa filha ja é maior de idade e tem um namorado, que inclusive é um amor de rapaz. Já nos demos bem logo de cara e foi justamente com ele que a história toda aconteceu…
Peguei o numero dele a pedido da minha própria filha que gostaria que fôssemos ainda mais próximos e durante essas conversas que duravam horas, acabamos trocando umas fotos e tal e quando vi o tamanho do pau do rapaz, eu não pude resistir a tamanha tentação. Disse a ele que aquela foto da rola que ele havia me enviado tinha me deixado com agua na boca e com o cu piscando…
Ele achou que era sacanagem e tal, pois eu nunca me assumi gay de fato e eu disse que gostaria muito de sentir aquele pau todo dentro da minha bunda e que se ele quisesse aparecer lá em casa sem compromisso, eu daria fácil pra ele no pelo.
Não é aquele novinho magrelo, lindo e pirocudo apareceu mesmo lá em casa um dia de noite e tudo acabou rolando bem gostosinho. Ele já chegou de pau duro e todo animado, dizendo que por mais que ele namorasse a minha filha, sempre gostou de comer cu de outros machos e foi e estava aí talvez o motivo por que nos demos muito bem desde o começo de tudo.
Fui pra cama com ele e rolou aquela sacanagem top demais, onde ele me comia com todo desejo do mundo de pernas abertas e de quatro, montando em mim com uma vontade tremenda e me arrebentando inteiro até encher meu cu de leite.
Eu disse a ele que não queria magoar minha filha e que por isso mesmo seria melhor que nos encontrássemos sempre as escondidas mesmo, pois eu não queria que ele terminasse com ela, mas também não queria parar de dar o cu pra ele comer sempre até me deixar bem frouxo.
Vou contar como peguei meu marido no flagra. Eu, como muitas mulheres ainda, somos criadas para crescer, casar, ter filhos, cuidar da casa e da família. No meu caso isso aconteceu, pois nasci no seio...
LER CONTOEu me chamo Rafael, e mamei a pica dos policiais gostosos depois de uma festa numa boate gay. Eu sou baladeiro, e quando vou pra uma festa, saio no lixo junto com meus amigos. Acabou rolando uma rave...
LER CONTOOlá amigos, sou o Marcelo, tenho 22 aninhos e sou gay. Hoje vou falar sobre um conto erótico do dia em que transei com o meu cabeleireiro. Um negro lindo e muito forte que tem um pau delicioso e me...
LER CONTOEnteado seduziu o padrasto hétero e deu sem capa Todo novinho passivo e que já é safadinho por natureza, sente vontade de dar a bunda pra um cara mais velho e com esse novinho não foi nem um...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários