Meu nome é Julia e sou casada há 10 anos com o meu marido. No começo, tudo era maravilhoso e ele me comia sempre com o maior desejo do mundo e eu adorava viver aquelas aventuras com ele, me sentindo uma verdadeira vagabunda em cima da cama e uma dama quando estávamos juntos na rua.
Meu marido é um homem gentil e que sabe realmente como tratar uma mulher. Na rua, na frente dos nossos amigos e para toda a sociedade, ele me fazia de sua dama e me enchia sempre de elogios e quando chegavamos em nosso quarto, a coisa mudava de figura por completo e ele me enrabava com uma vontade absurda em cima da cama e isso tudo me deixava sempre enlouquecida de prazer e satisfação pessoal.
Mas depois que ele foi transferido de uma empresa para outra e passou a trabalhar muito mais do que trabalhava antes, tudo mudou. Ele chegava em casa cansado e nunca queria me comer e eu que estava acostumada a dar o rabo pra ele direto, comecei realmente me sentir rejeitada.
Logo eu, um mulherão da porra e que sempre fui bem comida, não só por ele, mas por todos os outros homens de outros relacionamentos que tive e foi justamente com isso tudo acontecendo que acabei levando o porteiro do nosso prédio pra minha cama. Ele era mais jovem do que eu e sempre me olhava de cima em baixo quando eu passava na portaria.
Um belo dia, ele me fez um elogio bem safado e sabendo que eu era casada e aquilo me deixou tão arrepiada de tesão por dentro que acabei o convidando para subir e tomar um café, mas foi só ele entrar comigo no apartamento que já sai arrancando a roupa e o levando para cama, onde eu vi que o pau dele estava tão duro que pulsava de tesão por mim e eu pedi para ele me comer por trás com força.
Eu me abria inteira para ele me enrabar bem gostoso e olhava para ele, gemendo sempre bem safada, mostrando minha buceta toda babada e falando pra ele socar fundo na mulher do corno e quanto mais ele falava isso, mais vontade ainda eu sentia de continuar dando o cu pra ele até sentir o seu leitinho escorrendo pra fora da minha bunda em cima da cama onde eu ainda iria me deitar a noite com meu marido chifrudo.
Por mais que tenha sido uma atitude ridícula da minha parte, ainda mais sabendo que o meu marido é um homem maravilhoso e só estava andando um pouco sem tempo pra me comer, eu não me arrependo nem um pouco de ter dado o cu pro porteiro, pois aquele pau dele me fez gozar loucamente de prazer pelo cu.
Minha primeira traição Olá, me chamo Lucas. E essa história é sobre a minha primeira traição. Era final de semestre e eu estava planejando ficar as férias toda com minha namorada, a Emily...
LER CONTOCasada gordelícia dando a buceta pro vizinho Sempre fui muito fiel ao meu marido que hoje é um corno manso, mas depois que dei uma engordada, por conta de toda rotina de família e tudo mais, ele...
LER CONTOComi o cu rosinha da melhor amiga da minha mulher Minha mulher sempre teve uma melhor amiga, uma mulher bem estilosa, com pinta de perua e que também era casada. Sempre saíamos em casal e eu até...
LER CONTOGuto, 32 anos. Minha mulher contratou os serviços de uma massoterapeuta, alguns dias atrás, e fez uma pacote de 10 massagens. Num final de tarde fomos correr no calçadão da praia e minha namorada...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários