Seus Contos Eróticos » Coroas » Deixei meu enteado me comer

Deixei meu enteado me comer

Publicado em abril 30, 2021 por store
4.7/5 - (10 votes)

Meu enteado me pegou de jeito

Me chamo Maria Júlia, tenho 38 anos, casada há 10 e tenho um enteado de 18 anos que morava com a mãe e depois de um tempo resolveu passar um tempo na casa onde vivo com meu marido. Como morava em outro estado que não tinha praia, o rapaz estava super empolgado para passar um tempo nas daqui.

Eu sempre fui safada e tive meus casinhos, meu marido sempre soube, mas faz vista grossa, acho que ele ama ser corno e tem vergonha de me contar. Quando meu enteado chegou eu fiquei louca, o jovem é muito bonito, ele estava com uma bermuda de tactel, uma blusa preta e dava pra ver os músculos definidos marcados.

Além disso, ele é alto, loirinho, olhos verdes, cabelos ondulados, uma delícia completa. Senti logo de cara que ele me olhou de um jeito bem safado também. Aos poucos fomos passando um tempo juntos para vários lugares. Na praia, observei ele olhando meu corpo no biquíni e percebi um certo volume em sua sunga.

Na hora fiquei bem molhadinha, sentei ao lado dele e pedi para passar protetor em suas costas. Enquanto eu passava, comecei a fazer movimentos sensuais com as mãos, acariciando seu corpo. Não aguentei, passei a mão em sua pica e senti aquele volume crescer cada vez mais.

Ele ficou louco de tesão, a gente não podia fazer muita coisa ali, então aproveitei pra tocar uma punhetinha pra ele. O safado ficou bastante excitado, seu pau parecia que ia explodir. Fomos para o carro e procurei o primeiro motel próximo para matar minha vontade. Chegando ao quarto, tirei a sunga dele e me ajoelhei chupando aquela pica gostosa.

Meu enteado urrava de prazer, me pegava gostoso pelos cabelos e falava um monte de sacanagens para mim. A minha bucetinha estava super molhadinha, comecei a tocar uma siririca enquanto chupava ele e fiz o safado gozar na minha boca.

Depois da gozada, fomos tomar um banho juntos e debaixo do chuveiro começamos a pegação. Eu mamei sua pica novamente, lambendo a cabecinha, as bolas e logo em seguida resolvi jogá-lo na cama e dei uma sentada gostosa em sua cara. Ele me agarrou pela bunda e começou a lamber minha buceta e enfiar a língua lá dentro, me deixando louca.

Eu comecei a rebolar na língua dele e sentir aquele prazer gostoso que o safado me proporcionou. A língua dele era tão gostosa que acabei gozando em sua boca. Ele me deixou muito excitada, fiquei molinha, mas a putaria estava só começando, então ele me pegou de jeito, abriu minhas pernas, montou em cima de mim e começou a bombar na minha buceta.

Seu pau grande e grosso chegava a machucar, mas era uma delícia sentir ele batendo bem no fundo da minha bucetinha. Eu gemi, me contorci inteira, fiquei louca com ele mamando meus peitos e logo meu enteado gozou dentro da minha bucetinha, fazendo sua porra escorrer pelas minhas coxas. O cheiro de sexo tomou conta do ambiente e ficamos ali namorando por um tempo. Foi uma loucura, mas a gente adorou essa experiência.

7.859 views views
4.7/5 - (10 votes)

Contos relacionados

Fodendo com meu estagiário

Empresária safada fodendo com o estagiário Eu sou uma empresária de sucesso, consegui tudo com muito esforço e deixei a vida romântica de lado, minha maior fantasia era transar com o...

LER CONTO

Uma foda com a madrasta

Rolou uma putaria com a madrasta Eu me chamo Samuel, tenho 23 anos e vou contar como comecei a comer minha madrasta há uns 4 anos. Meu pai se divorciou da minha mãe, os dois casaram com novas...

LER CONTO

Fodendo com estranho que conheceu no bar

Coroa safada dando pro cantor que conheceu no bar Coroa viúva saiu para um bar para relaxar a mente e tomar uma cerveja. É sexta-feira e essa safadinha está com muito tesão na buceta pois não...

LER CONTO

Comendo minha sogra gostosa

Acabei comendo minha sogra gostosa Sempre curti ver vídeos de sexo e ler contos eróticos que envolvem caras mais jovens transando com mulheres mais velhas. Eu me chamo Otávio e na época que...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 5 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos