Eu sempre achei que eu gostasse de piru, até por que minha bucetinha sempre foi muito gulosa e até mesmo quando eu me masturbava em casa sozinha, gostava era de enfiar uma piroca de borracha bem grande pra dentro da minha perereca e só assim eu gozava, mas eu estava realmente enganava sobre isso tudo, pois descobri felicidade e prazer quando conheci a mãe do meu namorado.
Ela já tinha uma certa idade e era divorciada e eu já tinha ficado sabendo mesmo que ela gostava de colar velcro por aí, mas até então, tudo bem, isso nunca foi um problema para mim. Mas sempre que estavamos só nos duas por algum motivo ou outro dentro da casa, ela ficava cheia de charme e me seduzindo com aquele corpão cheio de curvas dela e com a sua boca carnuda que de fato me fazia sentir um algo a mais que eu nunca havia sentido.
Um belo dia, cheguei na casa do meu namorado e não o encontrei, apenas a gostosona da mãe dele e acabamos sentando pra conversar no sofá e foi justamente nessa hora que aquela coroa peituda acabou me fazendo perder a linha e trepar com ela. Ali mesmo em cima do sofá tudo foi acontecendo e eu realmente estava me entregando por completo. Por mais louco que pudesse ser a situação toda na qual eu estava me envolvendo, com a mãe do meu namorado, a pegação estava gostosa demais para que eu pedisse para ela parar.
Quando me dei por conta realmente do que estava acontecendo, eu já estava completamente nua e arreganhada em cima do sofá com a safada da minha sogra metendo a boca no meu grelo com uma vontade tremenda ao ponto de salivar na minha buceta, coisa que homem nenhum tinha feito até então, nem mesmo o filho dela que sempre me comeu muito bem.
Ela me mostrou que realmente eu não gostava de pau, apenas não tinha experimentado prazer de verdade com outra mulher e ela realmente sabia o que estava fazendo, pois eu gozava loucamente na boca dela durante a chupada e a safada da velha ainda pegou um piru de borracha dela pra me comer todinha e me fazer gozar mais ainda.
Ela em apenas alguns minutos de putaria em cima do sofá me deu muito mais prazer do que em todas as vezes que trepei com qualquer homem nessa vida. Por isso que no dia seguinte a essa situação toda, terminei com o meu namorado pra ficar só trocando chupadas com a mãe dele.
Oi, sou Dani, tenho 20 aninhos e esse conto é verídico. Eu nunca tinha ficado com uma mulher, esse foi meu primeiro contato com uma. Eu tinha uma melhor amiga e a gente fazia tudo juntas. Nessa...
LER CONTOLésbica safadinha ensina a amiga como se chupa buceta Oi, me chamo Gabriela tenho 22 e na época apenas 19 (fictício) e hoje vim contar uma situação que aconteceu comigo e uma amiga. O...
LER CONTOPrimeira experiência lésbica Eu tinha dezenove anos quando tive a minha experiência lésbica, meu nome é Lara e vou contar como foi esse momento. Comecei a sentir coisas diferentes por...
LER CONTOFodendo a filha da empregada . Eu havia acabado de completar 18 anos. Estava com os hormônios a flor da pele, já havia trocado beijos e uns amassos com uns 3 meninos.Mas eu gostava mesmo era de...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários