Seus Contos Eróticos » Lésbicas » Sexo gostoso na cachoeira

Sexo gostoso na cachoeira

Publicado em março 4, 2021 por store

Oi, sou Dani, tenho 20 aninhos e esse conto é verídico. Eu nunca tinha ficado com uma mulher, esse foi meu primeiro contato com uma. Eu tinha uma melhor amiga e a gente fazia tudo juntas. Nessa época eu havia acabado de terminar com meu namorado, então andava um pouco carente.

Uma tarde a gente resolveu ir para uma cachoeira que tem perto de minha casa. Sempre íamos lá, gostávamos muito de nadar, conversar e fumar um palheiro (esqueci de falar que somos mineiras). Fomos para a cachoeira e chegando lá não tinha quase ninguém, o que era estranho pois muitas vezes estava lotada.

Entramos na água, ficamos conversando. Não tinha ninguém por perto, fomos mais pro fundo segurando em uma pedra, quando do nada ela me ilhou com cara de safada e disse que ia me fazer uma massagem debaixo d’água. A gente estava de biquíni as duas e então me virei de costas e ela começou me massageando nessa região.

Pouco a pouco ela foi descendo a mão, logo estava na minha cintura e eu fiquei um pouco preocupada, com medo de alguém chegar e como se não bastasse, a gente tinha fama de lésbicas por conta do jeito estranho e meio masculino dela e seu ciúme obsessivo por mim.

Continuando… Ela desceu mais as mãos e começou a apalpar com força minha bunda e disse em tom de brincadeira que eu tenho um bundão. Dei uma risadinha, queria mandar ela parar a massagem, mas estava tão boa que não consegui.

Eu estava sentindo uma mistura de medo e tesão. Ela foi para meus peitos, fez minha bunda encostar na sua pepeca e começou a se esfregar em mim. A safada começou a me tocar por cima da calcinha e logo depois estava com a mão dentro, tocando meu grelinho enquanto se roçava em mim.

Ela apertava meu peito, beliscava o biquinho, não aguentei em gozei nos dedos dela. Depois que gozei ela pediu pra eu fazer o mesmo com ela, mas me senti estranha e não consegui terminar. Fomos embora, no caminho até em casa nenhuma palavra sobre isso.

Até hoje finjo que nada disso aconteceu, nunca falamos nada, mas sinto muito tesão quando lembro e sempre toco uma siririca pensando naquele dia. Será que sou bi?

1.076 views views

Contos relacionados

Minha primeira experiência lésbica

Primeira experiência lésbica Eu tinha dezenove anos quando tive a minha experiência lésbica, meu nome é Lara e vou contar como foi esse momento. Comecei a sentir coisas diferentes por...

LER CONTO

Lésbica ensinando os prazeres para a amiga

Lésbica safadinha ensina a amiga como se chupa buceta Oi, me chamo Gabriela tenho 22 e na época apenas 19 (fictício) e hoje vim contar uma situação que aconteceu comigo e uma amiga. O...

LER CONTO

Fodendo a filha da empregada

Fodendo a filha da empregada . Eu havia acabado de completar 18 anos. Estava com os hormônios a flor da pele, já havia trocado beijos e uns amassos com uns 3 meninos.Mas eu gostava mesmo era de...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 2 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos