Somos duas coroas bem inteironas e casadas com homens. Pois bem, essa é a nossa história de como só descobrimos o que era prazer depois dos 40 anos de idade.
Sempre pensamos durante toda a vida que gostássemos de pau, mas na verdade era pura ilusão e acabamos descobrindo depois dos 40 que o que nos agrada de verdade é buceta.
Nos conhecemos justamente através de nossos maridos, que trabalham há anos juntos e por conta disso tem uma amizade muito forte e sendo assim, sempre saíamos em casal ou até mesmo fazendo coisas juntas em nossas casas nos finais de semana.
Começamos a nos aproximar com o passar dos anos e nossas conversas ficavam cada vez mais calientes, pois trocávamos experientes de como transávamos com nossos maridos e no fim de todas as nossas conversas, sempre chegávamos ao mesmo senso, faltava alguma coisa para que pudéssemos sentir um prazer verdadeiro e que nos fizesse ter um orgasmo bem intenso e real.
Foi justamente através dessas conversas que um belo dia acabamos nos pegando enquanto estávamos sozinhas dentro de casa. Acabou rolando um climão tremendo quando fomos nos trocar para sairmos mais tarde com nossos maridos. Assim que nos vimos peladas uma na frente da outra, foi imediato o tesão que brotou entre nossos. Nossas bucetinhas estavam babando e os bicos de nossos seios ficaram bem durinhos e espetados e quando nos demos conta, já estávamos nos tocando e nos beijando lindamente.
A coisa foi ficando tão quente que não nos demos conta de que já estávamos ali peladinhas e uma metendo a boca na bucetinha lisinha e greluda da outra e que fazíamos isso com tanto desejo e tesão que parecia até que nos duas tínhamos experiencia no assunto, mas na verdade, estávamos nos descobrindo de fato.
Foi uma verdadeira delícia, aquela chupação toda de bucetas, dedadas até o talo e toques suaves e perfeitos que dávamos em nossos seios e que nos levaram a loucura. Gozávamos horrores em poucos minutos que nos pegamos naquele primeiro dia e foi ali que percebemos que não gostávamos de pau e sim de xoxota.
Justamente por sermos casadas há muitos anos e já termos família, incluindo filhos e tudo mais foi que decidimos nunca assumir nossa relação para todos. Decidimos manter tudo em segredo entre nós e como nossos maridos cornos não fazem nem ideia de nada, continuamos nos pegando quase que diariamente, onde nos tocamos, nos beijamos e nos lambemos cheias de desejo uma pela xereca da outra.
Lésbica safadinha ensina a amiga como se chupa buceta Oi, me chamo Gabriela tenho 22 e na época apenas 19 (fictício) e hoje vim contar uma situação que aconteceu comigo e uma amiga. O...
LER CONTOPrimeira experiência lésbica Eu tinha dezenove anos quando tive a minha experiência lésbica, meu nome é Lara e vou contar como foi esse momento. Comecei a sentir coisas diferentes por...
LER CONTOSexo lésbico com a mãe do namorado Eu sempre achei que eu gostasse de piru, até por que minha bucetinha sempre foi muito gulosa e até mesmo quando eu me masturbava em casa sozinha, gostava era...
LER CONTOOi, sou Dani, tenho 20 aninhos e esse conto é verídico. Eu nunca tinha ficado com uma mulher, esse foi meu primeiro contato com uma. Eu tinha uma melhor amiga e a gente fazia tudo juntas. Nessa...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários