Um dos maiores fetiches de uma mulher casada bem pervertida é poder humilhar o seu marido transformando ele no maior corno do bairro ou até mesmo da cidade e essa branquinha assanhada dos seios lindos sempre gostou muito de esculachar o seu marido corno dando a buceta e o cu pra outros caras e fazendo com que ele soubesse de tudo, só que dessa vez ela realmente passou dos limites e fez a putaria toda dentro da casa do marido chifrudo com ele lá assistindo tudo sem conseguir ter reação alguma.
A branquela sabia que o corno estava para chegar do trabalho e marcou com os negões pirocudos de chegarem na casa justamente nesse horário, onde ela já estava só de lingerie e com as tetonas pra fora. Como o corno chegou primeiro e a viu ali só de calcinha enfiada no cu e com os peitos pra fora, logo pensou que iria faturar, mas na verdade ela o mandou entrar e se sentar pois hoje ela iria liberar o cu pra geral da rua na frente dele.
O cara não sabia nem o que responder e nessa hora os negões da rua foram entrando em sua casa e a esposa já com as tetas pra fora foi os recebendo e mandando todo mundo colocar o pau pra fora pois ela iria mamar geral na frente do chifrudo.
O corno sentado e sem nem conseguir entender direito o que estava acontecendo, ainda perplexo pela audácia da esposa branquela e vagabunda, ficou ali parado de pau mole broxado vendo a sua mulher se arreganha inteira em cima do sofá, abrindo as nádegas com as mãos pra que os negros fizessem fila pra comerem o seu cu rosinha. Ele via sua mulher gritando, gemendo e gozando como jamais havia feito com ele na cama e via todos aqueles caras com pirocas gigantes que o deixavam humilhado com a sua miserinha de cacete e como eles arregaçavam mesmo o rabo da sua esposinha vagabunda.
O corno assistiu a putaria toda de perto, viu sua mulher branquinha sendo violada no cu por vários homens negros que moram ali na rua da casa deles arrebentarem a bundona dela por completo e ainda viu todos eles gozarem bastante em cima da bundona branquinha dela.
No final das contas, além de ser humilhado dentro da sua própria casa pela esposa vadia e pervertida que ele tem, ainda vai ficar taxado de corno manso na rua por todo mundo, pois os negros pirocudos que arrombaram o cu da sua esposa no pelo vão contar pra geral o que aconteceu e era isso mesmo que a esposa queria.
O dia que transei com o policial rodoviário Eu tinha que resolver umas coisas na faculdade, na cidade vizinha. Eu aproveitei pra dar uma volta pelo lugar, e na volta encontrei uma blitz. Parei...
LER CONTOExperiência bissexual com um casal safado Eu me chamo Arthur, tenho 23 anos e sou professor de educação física e personal trainer. Sou moreno, tenho olhos azuis e um cabelo bem baixinho e...
LER CONTOFodendo no consultório da dentista Minha dentista era uma mulher muito atraente, uma beleza clássica, se vestia de maneira formal, pernas longas, cabelos loiros na altura da cintura, ela usava...
LER CONTOEu realizando fetiche com a morena, Deitado com a coelhinha, beijando sua boca mordendo seus lábios, estou com o meu corpo encostado ao seu. Te beijando e te fazendo carinho, até que começo a...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários