Seus Contos Eróticos » Velhos com Novinhas » Eu sentei no pauzao grosso do melhor amigo do meu pai

Eu sentei no pauzao grosso do melhor amigo do meu pai

Publicado em outubro 11, 2024 por Diogo
Rate this post

Gozei de verdade na piroca grande do coroa negão

Sempre me senti atraída por homens bem mais velhos do que eu, ainda mais se o cara tiver um baita de um pauzão grande, grosso e cabeçudo que deixe a minha bucetinha bem inchada e toda lambuzada de porra no final. Por mais que eu seja baixinha, magrela e tenha essa cara de metida a besta e cheia de frescuras, sempre fui bem taradinha, mas isso é claro, longe de toda a minha família, pois gosto de manter as aparencias para que todos pensem que eu sou comportada.

Desde quando esse coroa negão veio aqui em casa pela primeira vez junto com meu pai que é seu colega de trabalho, eu logo dei aquela manjada no volume do cacete do cara e tive até que me esforçar para não ficar babando na frente de todo mundo. Fiquei logo imaginando como seria aquele cacete todo entrando na minha bucetinha rosada e toda apertadinha.

Um belo dia, ele apareceu aqui e não tinha absolutamente mais ninguém na casa, apenas eu que o recebi na mesma hora e o convidei para entrar e ficar esperando. Tive a minha oportunidade de poder dar em cima dele descaradamente e assim eu a fiz. Fiquei falando umas besteirinhas para ele enquanto mordia os lábios e isso o deixou completamente excitado, pois eu via o seu cacete pulsando em baixo das calças e é claro que ele sacou que eu estava querendo putaria e foi justamente nessa hora que eu falei com ele pra botar o piru pra fora pois eu iria lhe mamar por completo.

Quando aquele coroa colocou o pauzão enorme pra fora e eu vi aquela verga grossona e cabeçuda, fiquei enlouquecida e não consegui mesmo me ater aos desejos e tentações. Não poderia ficar apenas no boquetinho que eu estava fazendo já toda peladinha na frente dele, segurando bem gostoso no pintão do cara com minhas mãos macias e ainda esfregava meus peitinhos pequenos no saco dele pra deixa-lo com mais tesão ainda.

Fiz o coroa ficar com tanto tesão que ele nem quis encapar o pau pra me comer em cima do sofá da minha sala, me colocou pra sentar toda arreganhada pois disse para mim que queria ver se eu aguentava tudo e eu aguentei feliz da vida e gozei como jamais havia gozado na piroca de outro homem.

Ele me comeu cheio de vontade e a minha bucetinha que é toda rosada e fechadinha, ficou completamente inchada e arrebentada com os lábios estufados para fora depois de ter sido comida até o talo por ele que on final ainda me encheu a buceta de porra e me pediu para não contar o que tinha acontecido para ninguém, até por que ele é casado.

407 views views
Rate this post

Contos relacionados

Transando com o amigo do meu pai

Olá, me chamo Juliana, sou universitária, 23 anos de idade, loirinha, olhos castanhos, seios médios e bunda bem empinadinha. Eu sempre fui diferente das garotas da minha idade, sempre curti homens...

LER CONTO

Comendo o cu da enteada branquinha linda

Sexo anal e gozada nos peitinhos da enteada Morando na mesma casa e sempre sozinho com a enteada que apesar de ter uma carinha de tímida, sempre foi bem assanhadinha, uma hora ou outra iria acabar...

LER CONTO

Fudendo com o patrão da mãe

Sou a Tassiana, tenho 22 anos e terminei fudendo com o patrão da minha coroa. Eu sempre fui safada e fogosa, desde nova, e minha mãe trabalha numa empresa de RH, onde o Marcelo é dono. Ele sempre...

LER CONTO

A filha da minha vizinha é minha

Minha Vizinha tem uma filha única. Mas única em tudo. Uma bela mulher com jeitinho de menina, baixinha, peitinho pequenos, pernas grosas e uma bunda maravilhosa. Um espetáculo de mulher, 28...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 5 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos