Essa é uma história que realmente aconteceu e foi recentemente. Meu nome é Ricardo e eu tenho 22 anos, a minha prima se chama Fernanda e tem 19. Esse conto foi algo marcante na minha vida pois eu realmente me apaixonei por minha prima. Uma bela novinha com peitos deliciosos e que me deu a melhor foda da vida.
Tudo começou quando a Fernanda iria fazer uma prova super importante e precisaria usar meu notebook. Eu sempre fui apaixonado por ela, considerada a mais linda da família, estudiosa, focada no que realmente queria. Porém a minha relação com ela nunca foi tão forte. Ela sempre foi muito na dela, só pensava nos estudos. Quando nos encontrávamos, geralmente em festas de família, nos falamos bem pouco.
Então a Nandinha foi morar conosco um tempo pois precisaria do meu notebook e eu não estava usando constantemente. Além disso o concurso que ela iria participar seria realizado na cidade em que eu moro. Sendo assim a minha prima linda se hospedou no quarto vago da minha casa. Eu moro com meus pais, trabalho e sou solteiro. Porém a minha prima foi morar conosco justamente no mês em que me deram férias do emprego. Ou seja, vivi muito tempo com a minha prima.
Como eu estava sempre em casa, a minha prima e eu fomos nos aproximando. Ela me pedia carona pra levá-la aos cursinhos e eu prontamente lhe atendia. Além disso, lanchávamos juntos, estudávamos juntos e também passeávamos juntos. Eu levei a Nandinha pra conhecer as melhores baladas da cidade.
Eu sempre tive uma atração forte por ela, porém não tina ideia de como chegar nela. Ainda mais, eu morria de medo de não ser o que ela também queria e aí ela se afastar de mim. Então eu sempre me controlava quando as coisas começavam a esquentar. Vocês sabem, jovens muito próximos um do outro, uma hora a coisa fica quente rsrs.
Um belo dia fui convidado pra uma festa particular e como sou solteiro, chamei a Nanda pra ser minha acompanhante. Ela ficou muito empolgada com a ideia e aceitou prontamente. Então comprei uma bela roupa pra ela e também pra mim. No dia festa, mano, ela era a mina mais linda ali presente. Meus amigos ficaram impressionado e todos torcendo por mim. Na verdade quase todos, um cara chamado Clebinho ficou afim da Fernanda e não para de jogar seu charme pra ela.
Eu sentia muito ciúmes quando ele chegava nela daquele jeito, mas eu precisava me controlar. Afinal, ela era apenas minha prima. Porém um certo momento eu não aguentei e dei um papo pro Clebinho.
Eu juro que não conseguir evitar, aquilo estava me roendo por dentro. A mina que eu sou apaixonado sendo cantada por outro cara na minha frente? Não pude admitir.
Depois que o Cleber foi embora eu pedir desculpas para a minha prima e lhe perguntei se eu agir errado. Ela olhou em meus olhos e disse:
Vocês não tem noção de como eu reagir kkkk. Aquilo me deixou muito fora de mim. Eu não acreditava que a minha prima também estava afim de mim. Perguntei se ela estava falando sério, e ela disse que sim.
A partir daí ganhei mais confiança e partir pra cima. Dançamos coladinhos, bebemos juntos e conversamos demais a noite inteira. Ela me provoca com seu belo corpo e ainda passava os lábios rapidamente sobre os meus. Eu ficava em êxtase de tanto tesão naquela morena gostosa. Quando a festa acabou nos preparamos para partir.
Porém estávamos bêbados e era muito perigoso irmos pra casa. Mas a própria Fernanda deu a ideia de passarmos a noite em algum local para não tomarmos bronca dos meus pais por dirigir bêbados. Eu falei que tinha um motel ale próximo e ela aceitou ir comigo.
Então chegamos no motel e fui tomar um banho. Depois a Nanda foi se banhar e voltou apenas de toalha. Ela sentou comigo na cama enquanto bebíamos mais alguns drinks e me perguntou o que eu tinha planejado para aquela noite. Eu falei que não tinha planejado nada e que não sabia o que fazer para passar o tempo.
De repente a minha prima chapada deitou peladinha com os lindos peitos de fora e me puxou pra cima dela. A gostosa teve mais atitude do que eu e me perguntou o por que de demorar tanto a dar encima dela. Eu falei pra ela que não sabia se ela realmente queria, pois nunca me deu bola. Porém sempre foi o meu maior desejo tê-la só pra mim. Já com algumas bebidas na mente, falei tudo o que sentia pra ela naquela noite enquanto transamos. Ela também se abriu pra mim e disse que sempre me achou interessante. Damos uma foda perfeita, ela era realmente do jeito que sempre imaginei. Eu fiquei ainda mais apaixonado por minha prima naquela noite.
Quando gozei na bucetinha dela, paramos para descansar um pouco. Então falamos sobre a loucura de nos envolver. Tínhamos noção de como nossa família inteira reagiria. Nunca teve nada desse tipo em toda a nossa família, não ia pegar bem. Ainda mais pra ela, que sempre foi tão certinha e correta. Meus pais também não entenderiam e jamais permitiria. Então aceitamos que por mais que nos amávamos era uma relação muito difícil de existir. Aceitamos apenas ficarmos enquanto fosse possível e controlar os sentimentos. Depois daquele dia continuamos saindo, curtindo e transando até o dia em que ela teve que voltar pra sua casa. Foi uma despedida dolorosa pra mim pois eu iria sentir tanta falta. Choramos muito no motel na noite antes dela partir. Damos a melhor foda de todas e depois fomos pra casa. Depois que ela foi embora mantivemos contato por whatsapp, ela está super bem. Temos planos para em breve nos encontrarmos, mas só Deus sabe do futuro.
Novinha dando pro coroa que pagou bem Hoje vou contar uma história de uma jovem latina que ficou desesperada ao viajar para outra cidade em busca de estudos e acabou perdendo o emprego de...
LER CONTOMeu nome é Juliana, tenho 31 anos, seios fartos, bumbum grande, tipo gostosas. Eu estava passando uns dias na casa da minha mãe em SC. Eu andava com a bucetinha latejando de vontade de sentir uma...
LER CONTOEncontrei a foda certa e minha vida sexual mudou Bom, esse é meu primeiro relato de como minha vida sexual mudou! Eu me chamo Luiza, resolvi frequentar uma academia. No primeiro dia de aula um...
LER CONTOOlá amigos do mundo pornô, estou de volta e dessa vez vim contar uma história que passei com minha enteada safadinha. Eu tenho uma enteada muito linda e gostosa que vivia me provocando o tempo todo...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários