Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Fodendo com a minha cunhada rabuda

Fodendo com a minha cunhada rabuda

Publicado em abril 9, 2021 por Nordestino_Tarado

Acabei fodendo com a minha cunhada bem gostosa

Eu me chamo Marcos, tenho 40 anos e sou casado há 10. Minha esposa é da minha idade, mas é uma mulher extremamente gostosa, porém, sua irmã não deixa a desejar. Emily tem 25 anos, loirinha, seios fartos, coxas grossas e uma bunda grande e redondinha que sempre me deixou louco.

Eu sempre tive vontade de foder minha cunhada, mas nunca me arrisquei a dar em cima dela. Um dia ela passou um fim de semana aqui em casa e comecei a perceber seus olhares safados em mim. Eu comecei a retribuir, olhava de volta. No domingo durante a noite, minha mulher foi dormir mais cedo junto com nossos filhos e eu fiquei na sala vendo filme com a Emily.

Enquanto rolava um filme, ela passou a mão na minha coxa e foi subindo. Eu fiquei arrepiado, um pouco nervoso, mas senti meu pau dar sinal de vida na mesma hora. Não aguentei, fiquei com medo de alguém aparecer, mas deixei ela acariciar meu pau e aproveitei pra tocar em seus seios, sentindo os biquinhos ficarem bem durinhos de tesão.

Eu acariciei fazendo movimentos circulares e ela começou a gemer baixinho. Aproveitei para dar um beijo molhado em sua boca e desci as mãos até sua bucetinha gostosa, que já estava super molhadinha. A minha cunhada não aguentou, baixou meu short e caiu de boca na minha pica.

Ela começou me provocando, lambendo a cabeça, depois lambendo minhas bolas e quando ela abocanhou tudinho, eu fiquei louco de tesão, peguei em seus cabelos de leve e comecei a fazer ela engolir meu cacete em um movimento de vai e vem bem gostoso.

Essa safada ficou vários minutos mamando na minha pica e me deixando bastante excitado, mas tive medo de gozar e tive que interromper, eu queria sentir o gosto dela também.

– Desse jeito vou gozar, não quero agora, tô bem a fim de chupar sua bucetinha gostosa!

Ela sorriu bem safada sentou no sofá e abriu as pernas pra mim. Tirei seu shortinho, afastei sua calcinha e comecei a chupar seu grelinho gostoso, lambendo, sugando e enfiando a língua dentro da sua bucetinha gostosa do caralho.

Ela gemeu, tive que calar a boca dela pra não acordar ninguém e continuei chupando. Depois de um tempo me deliciando com essa buceta molhada, senti ela se contorcer inteira e logo percebi que a safada gozou.

Depois desse orgasmo gostoso, botei ela pra sentar no meu colo, fazendo minha cunhada ficar de costas pra mim enquanto sentava no meu caralho bem duro. Ela rebolava e gemia bem safada, enquanto se virava para me beijar gostoso.

– Aaaaiii! que pica gostosa, sempre quis você me comendo desse jeito.

Eu fiquei louco e aumentei o ritmo, metendo naquela bucetinha gostosa até não aguentar mais e gozar gostoso, enchendo a safada de porra. Depois disso, vestimos nossas roupas e fomos tomar um banho, cada um na sua vez, mas essa foi uma transa inesquecível e por um bom tempo continuei comendo minha cunhada safada.

440 views views

Contos relacionados

O massagista da minha esposa

Guto, 32 anos. Minha mulher contratou os serviços de uma massoterapeuta, alguns dias atrás, e fez uma pacote de 10 massagens. Num final de tarde fomos correr no calçadão da praia e minha namorada...

LER CONTO

Traindo meu marido na quarentena

Acabei traindo meu marido com um vizinho Me chamo Malu, tenho 30 anos, loira, carioca, olhos cor de mel, seios médios, bunda grande, cintura fina e coxas grossas. Modéstia à parte, sou muito...

LER CONTO

Uma transa proibida

O meu marido Fernando trabalha de segunda à sábado e como eu não trabalho, fico sozinha em casa. Um belo dia eu estava tranquila, quando o Alex, amigo do meu marido, veio até aqui em casa e...

LER CONTO

Trai meu marido com o negão da nossa rua

Eu sou uma esposa safada, trai meu marido com um negão que mora na rua da gente, e apesar do peso na consciência, não resisti e dei de novo pra ele. Vou contar como essa putaria com meu vizinho...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 3 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2021 - Seus Contos Eróticos