Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Fodendo com a minha cunhada rabuda

Fodendo com a minha cunhada rabuda

Publicado em abril 9, 2021 por store
3.6/5 - (5 votes)

Acabei fodendo com a minha cunhada bem gostosa

Eu me chamo Marcos, tenho 40 anos e sou casado há 10. Minha esposa é da minha idade, mas é uma mulher extremamente gostosa, porém, sua irmã não deixa a desejar. Emily tem 25 anos, loirinha, seios fartos, coxas grossas e uma bunda grande e redondinha que sempre me deixou louco.

Eu sempre tive vontade de foder minha cunhada, mas nunca me arrisquei a dar em cima dela. Um dia ela passou um fim de semana aqui em casa e comecei a perceber seus olhares safados em mim. Eu comecei a retribuir, olhava de volta. No domingo durante a noite, minha mulher foi dormir mais cedo junto com nossos filhos e eu fiquei na sala vendo filme com a Emily.

Enquanto rolava um filme, ela passou a mão na minha coxa e foi subindo. Eu fiquei arrepiado, um pouco nervoso, mas senti meu pau dar sinal de vida na mesma hora. Não aguentei, fiquei com medo de alguém aparecer, mas deixei ela acariciar meu pau e aproveitei pra tocar em seus seios, sentindo os biquinhos ficarem bem durinhos de tesão.

Eu acariciei fazendo movimentos circulares e ela começou a gemer baixinho. Aproveitei para dar um beijo molhado em sua boca e desci as mãos até sua bucetinha gostosa, que já estava super molhadinha. A minha cunhada não aguentou, baixou meu short e caiu de boca na minha pica.

Ela começou me provocando, lambendo a cabeça, depois lambendo minhas bolas e quando ela abocanhou tudinho, eu fiquei louco de tesão, peguei em seus cabelos de leve e comecei a fazer ela engolir meu cacete em um movimento de vai e vem bem gostoso.

Essa safada ficou vários minutos mamando na minha pica e me deixando bastante excitado, mas tive medo de gozar e tive que interromper, eu queria sentir o gosto dela também.

– Desse jeito vou gozar, não quero agora, tô bem a fim de chupar sua bucetinha gostosa!

Ela sorriu bem safada sentou no sofá e abriu as pernas pra mim. Tirei seu shortinho, afastei sua calcinha e comecei a chupar seu grelinho gostoso, lambendo, sugando e enfiando a língua dentro da sua bucetinha gostosa do caralho.

Ela gemeu, tive que calar a boca dela pra não acordar ninguém e continuei chupando. Depois de um tempo me deliciando com essa buceta molhada, senti ela se contorcer inteira e logo percebi que a safada gozou.

Depois desse orgasmo gostoso, botei ela pra sentar no meu colo, fazendo minha cunhada ficar de costas pra mim enquanto sentava no meu caralho bem duro. Ela rebolava e gemia bem safada, enquanto se virava para me beijar gostoso.

– Aaaaiii! que pica gostosa, sempre quis você me comendo desse jeito.

Eu fiquei louco e aumentei o ritmo, metendo naquela bucetinha gostosa até não aguentar mais e gozar gostoso, enchendo a safada de porra. Depois disso, vestimos nossas roupas e fomos tomar um banho, cada um na sua vez, mas essa foi uma transa inesquecível e por um bom tempo continuei comendo minha cunhada safada.

9.152 views views
3.6/5 - (5 votes)

Contos relacionados

A amiga atleta da minha esposa

Fodendo a amiga atleta da minha esposa Minha esposa é a maior gostosa, ela faz crossfit com um grupo de amigas, eu passo mal quando vejo qualquer uma delas, imagino uma boa suruba, porém...

LER CONTO

Deixei o amigo dormir lá em casa e fui corno

O dia em que liberei meu amigo para dormir lá em casa e ele comeu minha esposa, foi uma loucura rsrs. Eu tenho 25 anos e não tenho vergonha de assumir que sou um corno conformado. Então hoje vou...

LER CONTO

Traindo a esposa com a cunhadinha

Fodendo a cunhadinha gostosa na sauna Sou um homem bem apessoado, corpo atlético, aos 35 anos mantenho-me cheio de desejos e tesão. Em função disso, sempre mantive uma tara por minha...

LER CONTO

Chupando com um desconhecido que conheci em Grupos de Putaria no Whatssap

Mulher dando boquete no estranho do pau grande Olá a todos amantes de contos de putaria, hoje vou contar a história de uma mulher solitária que procurou ajuda na internet para dar uma mamada em...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 2 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos