Seus Contos Eróticos » Coroas » Fodendo com estranho que conheceu no bar

Fodendo com estranho que conheceu no bar

Publicado em julho 23, 2021 por store
Rate this post

Coroa safada dando pro cantor que conheceu no bar

Coroa viúva saiu para um bar para relaxar a mente e tomar uma cerveja. É sexta-feira e essa safadinha está com muito tesão na buceta pois não fode desde que perdeu o marido. Contudo a mulher madura se empolga com suas amigas e bebe pra valer no bar. Então a safadinha se encanta por um homem que canta ao vivo no bar, o cara faz voz e violão e toca no sentimento dessa puta carente.

O tempo vai passando e essa coroa gostosa fica chapada e com muito tesão na bucetinha. Dessa forma a safadinha fala para as amigas que vai continuar no bar pois pretende sair do atraso naquela noite.

Conheçendo o cantor e ficando excitada

Com ajuda do alcool na mente, a mulher decide tomar a atitude e pergunta qual o nome do cantor.

– Jeferson, ele responde.

Contudo essa puta carente e doida pra sentir uma pica na sua bucetinha, começa a dar muito mole para esse cara que aos poucos vai ententendo e também criando interesse nela. As horas vão passando, a mulher bebendo e ficando com a buceta querendo piroca e chegando cada vez no macho.

Indo pra casa do cantor após a festa

A Mulher realmente queria foder aquela noite, e com isso esperou o Jeferson terminou seu trabalho no bar. Durante todo esse tempo a coroa safada encheu a cara e tomou todas aguardando o convite tão esperado. Então ao sair do bar, o cantor convida a mulher para ir em sua casa tomar mais umas duas. Ela não pensou duas vezes e seguiu com o cara.

Chegando lá, o homem deixa a mulher encantada e aproveita pra foder gostoso com essa puta que está bastante excitada. Contudo a safadinha começa chupando a pica do cara que fica de pau duro e faz a vadia se entalar com a pica gostosa.

Após muito sexo oral , a mulher sedenta por sexo implora para o cantor dotado socar com força na sua bucetinha apertada. Então a vadia dos peitos grandes fica sentando e quicando com força na pica gostosa do comedor sem camisinha. Dessa forma peituda deliciosa goza sem parar na pica do macho comedor e tem um grande orgasmo.

Por fim, a puta toda satisfeita toma um banho e segue para sua casa de uber bem feliz da vida. Claro, ela salvou o número do rapaz e pretende visitá-lo mais vezes rs.

3.077 views views
Rate this post

Contos relacionados

Deixei meu enteado me comer

Meu enteado me pegou de jeito Me chamo Maria Júlia, tenho 38 anos, casada há 10 e tenho um enteado de 18 anos que morava com a mãe e depois de um tempo resolveu passar um tempo na casa onde...

LER CONTO

O novinho malicioso

Novinho malicioso com uma mulher gostosa Maicon é o filho mais novo da minha melhor amiga, eu sempre vou na casa dela pra gente papear e ela também é a minha vizinha. O filho da minha amiga...

LER CONTO

Ele me pegou de jeito e me fodeu

Um safado me fodeu bem gostoso Me chamo Angela (*), tenho 30 anos. Há um tempinho atrás conheci um homem que morava perto do meu trabalho, passava todos os dias e lá estava ele, sempre fazendo...

LER CONTO

Comendo minha sogra gostosa

Acabei comendo minha sogra gostosa Sempre curti ver vídeos de sexo e ler contos eróticos que envolvem caras mais jovens transando com mulheres mais velhas. Eu me chamo Otávio e na época que...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 3 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos