Eu já tenho mais de 50 anos, mas mesmo assim me considero uma mulher muito inteira pra idade que tenho e sei que atraio olhares dos caras mais novos, até por que meus peitões são enormes e sei o quanto os novinhos amam coroas peitudas como eu.
Pois é, me divorciei do meu ex marido com quem fui casada por mais de 20 anos e foi justamente por que ele não me comia mais direito e eu, mesmo sendo uma coroa, continua bem disposta a dar a bunda pra ele diariamente, mas ele não me correspondia e foi justamente depois do divórcio que acabei me relacionando com meu sobrinho e virando a puta dele.
Por estar solteira e sem muitas coisas para fazer, comecei a frequentar mais a casa da minha irmã e por conta disso comecei a ver o entra e sai de mulheres na casa, todas sendo putinhas do meu sobrinho e fiquei um tanto quanto curiosa em saber o por que as novinhas o procuravam assim.
Comecei a espia-lo pela casa afim de ver o tamanho do seu dote, pois imaginava que seria por isso que as mulheres o procuravam tanto e quando o flagrei no banheiro pelado e de pau duro, fiquei realmente ouriçada demais e por mais que tudo isso pudesse ser considerado imoral, comecei a imaginar aquela pica inteira socada no meu rabo.
Num desses dias, eu já sabia que a minha irmã não estaria na casa e passei por lá para ve-lo, já com segundas intenções é claro e já fui entrando e indo pro quarto dele onde tirei a roupa por completo e fiquei de joelhos no chão esperando ele chegar para surpreende-lo. Foi dito e feito, ele me viu nua com cara de safada no chão do seu quarto, com minhas tetonas bem a mostra e seu pau subiu de uma tal maneira que dava coices se mexendo dentro das calças. Ele não resistiu ao tesão que sentia naquele momento por mim e me colocou pra mamar bem gostoso.
Com toda a minha experiencia em chupar picas, deixei ele louco mamando e babando bonito no seu cacete grossão e cabeçudo e como eu tinha depilado a minha bucetinha greluda todinha pra deixa-lo ainda mais excitado, dei logo uma sentada gostosa em cima dele sem camisinha e ele quase que gozou imediatamente dentro de mim.
Eu gemia pra ele enquanto sentava no seu pau e gozava várias vezes lambuzando mais ainda aquele caralho grande e grosso e disse a ele que estava querendo muito sentir aquele pau babado de buceta socado na minha bunda e ele disse que iria me arrombar todinha como jamais o meu marido havia feito. Me colocou de ladinho e socou fundo enquanto eu segurava as nádegas com as mãos e gritava pra ele poder sentir mais prazer e mais desejo de me comer e gozar dentro de mim.
Confesso que nunca tinha sentido tamanho prazer na minha vida em uma transa, até por que o pau do meu sobrinho era enorme e ele me comia muito bem como jamais meu ex marido fez e por isso acabei me tornando a puta particular dele.
Há uns dois ou três anos nós alugamos uma casa na praia. Eram eu, meu marido, minha irmã, meu cunhado e um sobrinho de 18 anos. Nossa ideia era passar o Carnaval por lá, ou seja, coisa de uns 5...
LER CONTOComendo o cu da meia irmã sem camisinha Minha meia irmã nunca foi uma santa e toda nossa família sempre soube disso. Por mais que todo mundo tivesse tentado consertar o jeito pervertido e...
LER CONTOGozei dentro da minha prima magra Eu e minha prima que é um tesãozinho de magrela, temos um caso as escondidas de todos já faz muito tempo. Eu admito, eu amo comer aquela bucetinha rosada,...
LER CONTOSou o Jones, tenho 25 anos e sou casado a 2 anos com a Andressa. Acabei enrabando a prima dela e minha mulher nem sonha. Minha esposa é gostosa pra caralho, mas homem sempre pensa com a cabeça da...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários