Seus Contos Eróticos » Fetiches » Menage com a amiga e o namorado dela

Menage com a amiga e o namorado dela

Publicado em março 10, 2021 por store

Jadson e eu namorávamos há cerca de 3 anos. A gente passou a viver juntos e nossa rotina era sexo pela manhã, estudo, trabalho e mais sexo durante a noite. O sexo era ótimo todos os dias e no decorrer do nosso relacionamento ele revelou que tinha a fantasia de transar com duas mulheres.

Até então nunca havia sentido atração por nenhuma mulher, mas a fantasia do meu marido acabou despertando uma curiosidade que cheguei a comentar com uma amiga de trabalho. Ela era bissexual e já havia mostrado interesse por mim, mas respeitava meu espaço e meu relacionamento.

Como não tenho preconceito, continuamos amigas. Ela me disse que a fantasia do meu marido é bem comum, quase 80% dos homens têm essa vontade, então é perfeitamente normal. Conversamos sobre diversas coisas, até que ela resolveu me perguntar se eu topasse realizar a fantasia do meu esposo, poderia escolher ela como a outra mulher.

Eu fiquei sem resposta na hora, não conseguia pensar em nada e o vermelho do meu rosto já denunciou que eu estava constrangida com a situação. Até que resolvi dizer que pensaria no caso.

A noite chegou e eu e meu marido tivemos um sexo maravilhoso, mas quando estávamos deitados, comecei a pensar na fantasia dele e me peguei pensando na minha colega de trabalho. Transamos mais uma vez depois disso e ele pulou em cima de mim e me deu um trato gostoso.

Os dias foram passando e cada dia eu pensava e me animava mais com o assunto, até que um dia decidi que iria realizar a fantasia do Jadson. Na hora do almoço chamei a Juliana pra conversar e contei que estava interessada. Ela ficou muito surpresa e bastante animada por eu ter cedido.

Quando a noite chegou conversei para o meu marido e contei tudo. Combinamos fazer um encontro entre os três no sábado e fiquei muito ansiosa, nunca uma semana demorou tanto para passar, mas enviei mensagem pra ela acertando o horário e preparei tudo.

Nos cumprimentamos quando ela chegou e ficamos na sala bebendo e conversando, a televisão ligada, porém sem ninguém prestar atenção nela. A conversa entre a gente fluiu bacana, por causa das bebidas, aos poucos fomos ficando alterados e eu já podia sentir a tensão no ar.

Fui a primeira a tomar iniciativa, peguei a mão de Juliana e nos levantamos, seguimos o caminho do quarto e o Jadson ia logo atrás de nós duas.

Sentamos na cama e meu marido em uma poltrona nos observando, quando minha amiga começou a me despir e fiz o mesmo com ela. Senti suas mãos nas minhas costas, alisando cada parte dela até o fecho do meu sutiã, desabotoando e tirando ele bem devagar.

Meus seios são fartos e Juliana encheu a mão neles, beijando meu pescoço e descendo até o biquinho deles, passando a ponta da sua língua e eles ficando cada vez mais durinhos de tesão. Ela ficava lambendo e chupando meus seios e eu segurando em sua cintura, puxando ela pra mais perto de mim.

Enquanto isso, vi meu marido com a mão por baixo da calça, com um olhar cheio de desejos. Juliana estava de frente pra mim e de costas para Jadson. Eu acabei desabotoando seu shortinho e fui abaixando, deixando sua calcinha vermelha aparecendo.

Continuei ajoelhada na cama, enquanto Juliana ficava de quatro e meu marido já tirando a calça. Mesmo de quatro, ela começou a beijar minha barriga e sua língua passava em volta do meu umbigo, me deixando arrepiada. Ela foi esfregando sua boca por cima da minha calcinha, sentindo meu cheiro e minha buceta um pouco inchada de tesão.

Juliana segurou na lateral da minha calcinha e foi abaixando a peça aos poucos. Eu ajudei a tirar, fiquei peladinha ainda de joelhos. Ela desceu a língua novamente até chegar em minha buceta. Me curvei um pouco para trás e fiquei com um braço apoiado na cama para facilitar.

Era uma sensação diferente, sua língua era bem macia e explorava cada canto da minha buceta. Eu já estava suspirando baixinho, sua língua me chupando me deixava com mais tesão e eu sentia minha buceta soltar um melzinho em sua boca, onde ela mordiscava de leve e voltava a me chupar.

Jadson ainda na poltrona estava se masturbando enquanto via toda a cena entre a gente. Seu pau estava muito grosso e eu podia ver a cabeça já babada. Ele se masturbava num ritmo devagar e estava no ápice de sua excitação.

Minutos depois, Juliana deitou na cama, abriu suas pernas e me chamou pra ficar no meio delas. Era meu primeiro contato com outra mulher e mesmo alterada por causa da bebida, fiquei um tanto nervosa. Resolvi relaxar, passei a ponta da língua na sua entradinha e senti sua buceta lisinha cada vez mais molhada.

Eu chupei gostosinho, enquanto ela rebolava na minha boca e esfregava seu grelo inchadinho. Meu marido se levantou da poltrona e se juntou a nós duas. Eu e Juliana voltamos a nos ajoelhar e começamos a chupar o pau dele. Ela mamava nas bolas e eu chupava a cabeça e a base da pica dele.

Ele ficou gemendo de tesão enquanto sua pica ficava cada vez mais dura. Ele segurava meus cabelos, me fazendo engolir mais seu pauzão até bater no fundo da minha garganta. Ficamos nessa posição por uns minutos, até que meu marido veio por trás e começou a chupar minha bucetinha.

Enquanto isso eu chupava a Juliana, até meu marido mudar de posição e meter a pica na minha entradinha, empurrando de vez, fazendo deslizar pela minha buceta, que engoliou seu pau inteirinho. Mudamos de posição, ele deitou e foi a vez da Juliana cavalgar em seu pau, enquanto eu sentei na cara do meu marido.

Ela quicava gostoso enquanto meu marido agarrava sua cintura e linguava minha buceta. Eu estava louca de tesão e minha amiga também. Não demorou muito pra gente gozar gostoso nessa putaria.

Logo depois nos revezamos mais uma vez chupando a pica do Jadson, até que ele soltou um jato quente de porra na cara das duas. Ficamos nos beijando e lambendo a porra do meu marido na cara da outra.

Depois que acabou, ficamos na cama relaxados, resolvemos tomar um banho e repetimos a dose de sacanagem debaixo do chuveiro.

4.831 views views

Contos relacionados

Arrombada por um estranho

Fui arrombada por um cara que tinha acabado de conhecer Tenho 21 anos e há um tempo comecei a me envolver com um homem chamado Paulo*. Esse é um nome fictício, pois quero evitar ser...

LER CONTO

Me exibindo para o técnico

Num dia qualquer, me chamo Letícia e estava cansada após ter feito faxina, só queria ver uma TV e ela não estava funcionando. Chamei um técnico, pois não tinha carro pra levar para o conserto e...

LER CONTO

Aprendendo a ser submissa

Virei submissa e não quero outra vida Meu nome é Ana, tenho 37 anos e estou escrevendo um conto erótico pela primeira vez. Há algum tempo, comecei a ler 50 Tons de cinza e também vi o filme....

LER CONTO

Sou uma morena, tenho 31 anos, sou casada. Meu marido é um homem que sabe o que fazer com uma mulher, sabe trabalhar direitinho com as mãos, língua e sobre tudo com seu pau. Ufa! Como é gostoso. ...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 4 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos