Seus Contos Eróticos » Velhos com Novinhas » Novinha interesseira e o velho da lancha

Novinha interesseira e o velho da lancha

Publicado em dezembro 15, 2024 por Diogo
Rate this post

Ninfa safada dando cu pro velho rico no motel

Eu nunca me importei de ser amante, na verdade até prefiro que seja assim mesmo, pois acabo tendo tudo do bom e do melhor e não preciso sair por aí andando de mãos dadas com um velho no meio da rua.

Meu nome é Ana Julia e tenho 19 anos. Sou amante de um velho muito rico que me dá tudo do bom e do melhor e tudo o que eu preciso fazer é trepar com o cara dando a buceta e o cu pra ele no pelo, pois isso a esposa dele não faz de jeito nenhum dentro de casa.

Eu sempre fui considerada um charme completo e realmente eu sou uma baixinha muito acima da média. Rostinho meigo e delicado, corpinho de modelo e muito fogo na perereca e no cu e isso agrada demais a esse tipo de homem que é mais velho e ainda por cima é casado com uma mulher cheia de frescuras.

Eu era garota propaganda dessas agencias de carros importados e sempre que tinha eventos, eu estava lá, vestindo uma roupa curtinha apresentando os carros para os clientes e foi assim que acabei recebendo várias propostas para ser amante e foi assim que virei amante desse velho rico.

Ele chegou querendo comprar uma nova ferrari para sua coleção e acabou levando a garota propaganda de brinde.

Me levou pra um jantar de luxo em um restaurante granfino que ele não leva nem a esposa e lá ele deixou tudo bem claro, que queria que eu fosse amante dele e que eu teria de tudo do bom e do melhor, inclusive muito dinheiro no bolso para gastar com o que eu bem quiser e é claro que eu nem pensei duas vezes e topei na hora.

Ele apenas me disse que para eu ter tudo, bastaria ir pra cama com ele e satisfaze-lo de todas as formas possíveis, fazendo em cima do pau dele o que a esposa cheia de frescuras não fazia e isso não seria esforço algum para mim.

Então, agora eu me encontro com ele umas duas vezes por semana, sempre nos moteis mais luxuosos da cidade, onde eu me entrego por completo em cima da cama como se eu fosse mesmo uma putinha particular, deixando o velho comer minha bucetinha e o meu cuzinho no pelo ate gozar dentro de mim.

79 views views
Rate this post

Contos relacionados

Novinha pervertida fudendo com vizinho velho

Seduzi e sentei gostoso no pau do meu vizinho velho Bem diferente das minhas amigas patricinhas que ficam correndo atrás daqueles caras que são playboys, eu gosto é de foder com homens bem mais...

LER CONTO

Trepei com o coroa no hotel

Eu estava na piscina de um hotel. Depois de um tempo chegou um casal de idosos na piscina. Quando fui me virar, tomei cuidado para amarrar o meu biquíni, que tinha soltado naquele momento. Reparei...

LER CONTO

Perdendo a virgindade com o chefe

Oi eu sou a Sara tenho 23 anos, sou fininha, tenho 1,67 de altura, sou Negra,tenho um cú bem empinado e gostoso tenho cabelos lisos e pretos, Sou Virgem,e sou secretária de uma empresa muito...

LER CONTO

Fudendo com o patrão da mãe

Sou a Tassiana, tenho 22 anos e terminei fudendo com o patrão da minha coroa. Eu sempre fui safada e fogosa, desde nova, e minha mãe trabalha numa empresa de RH, onde o Marcelo é dono. Ele sempre...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 5 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos