Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Pauzudo comendo a buceta da vizinha casada

Pauzudo comendo a buceta da vizinha casada

Publicado em agosto 26, 2021 por stif
4.7/5 - (7 votes)

Homem dotado transando com mulher casada

Oi pessoa, tudo bem com vocês ? Hoje vou contar o relato de um cara que teve a sorte de satisfazer o desejo de uma mulher casada que sempre foi infiel no seu casamento e vivia trancada em casa.

O homem se mudou para um bairro nobre da cidade e logo fez várias amizades na rua. Na casa ao lado era constante ver um cara bruto porém bastante educado, diariamente eles se comprimentavam, porém apenas o básico. Com uma semana morando na nova casa o homem descobre que esse vizinho tem uma mulher, uma linda mulher pra falar a verdade.

No entanto o cara ver algo inusitade, ela não chega a passar da varanda de casa nunca. Isso mesmo ele percebeu que a mulher vivia um tipo de carcere privado. Além disso a forma em que a mulher olhava pra ele, era de alguém pedindo algum tipo de ajuda pra sair dessa vida infernal.

Conhecendo a vizinha gostosa

Em um belo dia de sol, o cara saiu para pegar uma fresca e derepente a mulher apareceu na janela da casa dela para fumar um cigarro. Ele rapidamente a cumprimentou e ela o respondeu bem triste. Então o cara foi pegando amizade dessa mulher e tentanto entende oque se passava com ela. O marido saia todos os dias bem cedo e só voltava a noite. Com o passar dos dias os dois ficaram bem intimos. Ela confessa pro rapaz que não tem permissão pra sair pois seu marido era um cara violento e muito ciumento. Então o máximo que ela conseguia de contato com pessoas era por telefone quando liga para a família.

Sentindo atração pela esposa do vizinho

Com o passar dos tempos, a amizade do cara com a mulher casada ficou cada vez mais forte. Na verdade o cara ficou muito atraído por essa mulher que parecia ser muito interessante. Porém o medo do marido dela os afastavam toda vez que ele tentava ir mais adiante.

Então quando em uma noite o cara deu uma surra na esposa pra descontar o estresse do trabalho nela, ela resolveu se vingar de alguma forma. Essa mulher estava com muito ódio e disposta a tudo para atingir o cara com quem ela se caso.

Quando amanheceu ela chama o vizinho pra sua casa e pede que ele pule a janela sem ser visto por mais ninguém. Então ela desabafou com ele que abraçou a mulher e prometeu ajudá-la. Dessa forma a mulher fala que sente muita vontade de matar o marido e sumir no mundo. O vizinho rapidamente cancela essa hipótese e fala que tem algo melhor em mente:

-Você já pensou em traí-lo ? Matá-lo só vai arruinar ainda mais a sua vida. Talvez se você o colocasse um belo par de chifres fosse se sentir melhor. Eu ajudo você com isso.

O vizinho conta que consegue fazer essa linda mulher relaxar e esquecer dos graves problemas por algumas horas. Ele se apaixonou por ela e não tem vergonha de admitir olhando em seus olhos.

Comendo a buceta gostosa da mulher peituda do vizinho

Então a mulher agarra o cara e lhe dar um beijo bem gostoso e deixa o safado de pica dura. Ela fala que nunca teve relações com mais ninguém além do marido então ele teria que lhe ensinar muita coisa.

O casal fica pelados e o cara vai logo chupando a buceta dessa mulher deliciosa que revira os olhos com tanto tesão. O vizinho safado e experiente ensina tudo oque há de melhor no sexo para essa puta dos peitos grandes que fica louca de tanto gozar na cama e grita alto com tesão. Então o cara come a buceta dessa safada durante o dia e enche a buceta da mulher gostosa com muita porra.

Depois de comer essa puta da buceta gostosa, o cara volta pra sua casa e vai dormir. Sendo assim todos os dias seguinte o cara volta a comer essa safada que se apaixona por essa pica enorme e muito gostosa. O marido nunca desconfia que está sendo traído, mas percebe sua mulher bem mais feliz do que antes.

3.787 views views
4.7/5 - (7 votes)

Contos relacionados

Realizando o desejo de foder com meu caseiro gostoso

Morena safada dando o cu pro caseiro do pauzão Hoje trago a história de uma mulher brasileira muito safadinha que traiu o marido corno com o caseiro novato. Essa putinha ficava o dia todo em casa...

LER CONTO

Como me tornei corna

Como me tornei corna Pedro casou comigo virgem, meu nome é Carla e nosso sexo sempre teve suas dificuldades, ele dizia que estava satisfeito, mas eu sabia exatamente onde eu deixava a desejar,...

LER CONTO

A proposta safada para minha cunhada

Recebi uma mensagem da minha cunhada no whatsapp pedindo 100 reais emprestado, porque ela estava precisando pagar uma conta e como estava sem emprego, as coisas começaram a apertar. Pensei comigo...

LER CONTO

A minha vizinha é um tesão

A minha vizinha é um tesão. Olá, eu sou Nelson, tenho 35 anos, tenho cabelos pretos, 1,80m de altura, sarado e muito gostoso. No meu bairro tem uma garota chamada Nicki, ela é muito gata,...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 5 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos