Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Pauzudo comendo a buceta da vizinha casada

Pauzudo comendo a buceta da vizinha casada

Publicado em agosto 26, 2021 por stif

Homem dotado transando com mulher casada

Oi pessoa, tudo bem com vocês ? Hoje vou contar o relato de um cara que teve a sorte de satisfazer o desejo de uma mulher casada que sempre foi infiel no seu casamento e vivia trancada em casa.

O homem se mudou para um bairro nobre da cidade e logo fez várias amizades na rua. Na casa ao lado era constante ver um cara bruto porém bastante educado, diariamente eles se comprimentavam, porém apenas o básico. Com uma semana morando na nova casa o homem descobre que esse vizinho tem uma mulher, uma linda mulher pra falar a verdade.

No entanto o cara ver algo inusitade, ela não chega a passar da varanda de casa nunca. Isso mesmo ele percebeu que a mulher vivia um tipo de carcere privado. Além disso a forma em que a mulher olhava pra ele, era de alguém pedindo algum tipo de ajuda pra sair dessa vida infernal.

Conhecendo a vizinha gostosa

Em um belo dia de sol, o cara saiu para pegar uma fresca e derepente a mulher apareceu na janela da casa dela para fumar um cigarro. Ele rapidamente a cumprimentou e ela o respondeu bem triste. Então o cara foi pegando amizade dessa mulher e tentanto entende oque se passava com ela. O marido saia todos os dias bem cedo e só voltava a noite. Com o passar dos dias os dois ficaram bem intimos. Ela confessa pro rapaz que não tem permissão pra sair pois seu marido era um cara violento e muito ciumento. Então o máximo que ela conseguia de contato com pessoas era por telefone quando liga para a família.

Sentindo atração pela esposa do vizinho

Com o passar dos tempos, a amizade do cara com a mulher casada ficou cada vez mais forte. Na verdade o cara ficou muito atraído por essa mulher que parecia ser muito interessante. Porém o medo do marido dela os afastavam toda vez que ele tentava ir mais adiante.

Então quando em uma noite o cara deu uma surra na esposa pra descontar o estresse do trabalho nela, ela resolveu se vingar de alguma forma. Essa mulher estava com muito ódio e disposta a tudo para atingir o cara com quem ela se caso.

Quando amanheceu ela chama o vizinho pra sua casa e pede que ele pule a janela sem ser visto por mais ninguém. Então ela desabafou com ele que abraçou a mulher e prometeu ajudá-la. Dessa forma a mulher fala que sente muita vontade de matar o marido e sumir no mundo. O vizinho rapidamente cancela essa hipótese e fala que tem algo melhor em mente:

-Você já pensou em traí-lo ? Matá-lo só vai arruinar ainda mais a sua vida. Talvez se você o colocasse um belo par de chifres fosse se sentir melhor. Eu ajudo você com isso.

O vizinho conta que consegue fazer essa linda mulher relaxar e esquecer dos graves problemas por algumas horas. Ele se apaixonou por ela e não tem vergonha de admitir olhando em seus olhos.

Comendo a buceta gostosa da mulher peituda do vizinho

Então a mulher agarra o cara e lhe dar um beijo bem gostoso e deixa o safado de pica dura. Ela fala que nunca teve relações com mais ninguém além do marido então ele teria que lhe ensinar muita coisa.

O casal fica pelados e o cara vai logo chupando a buceta dessa mulher deliciosa que revira os olhos com tanto tesão. O vizinho safado e experiente ensina tudo oque há de melhor no sexo para essa puta dos peitos grandes que fica louca de tanto gozar na cama e grita alto com tesão. Então o cara come a buceta dessa safada durante o dia e enche a buceta da mulher gostosa com muita porra.

Depois de comer essa puta da buceta gostosa, o cara volta pra sua casa e vai dormir. Sendo assim todos os dias seguinte o cara volta a comer essa safada que se apaixona por essa pica enorme e muito gostosa. O marido nunca desconfia que está sendo traído, mas percebe sua mulher bem mais feliz do que antes.

1.738 views views

Contos relacionados

O marido da minha amiga comeu minha buceta

O marido da minha amiga me chantageou e eu gostei Me chamo Luciana, tenho 38 anos, sou casada há 15 e passei a trair meu marido depois que meu casamento ficou meio morno e ele parou de me comer...

LER CONTO

O cara gostoso da academia

Sempre tive uma vida sexual muito ativa e quando estou namorando, procuro sexo todos os dias. Sou uma mulher cheia de fetiches, as vezes imagino estar sendo penetrada por outro homem que não seja meu...

LER CONTO

Traindo marido corno com dois negros dotados

Mulher loira dando a buceta pra dois negão Hoje trago conto picante de uma coroa gostosa que sempre teve o desejo de fazer sexo com dois homens negros da picona. Pra piorar o marido dessa vadia...

LER CONTO

Meu namorado dormiu e eu trepei com meu primo

Meu namorado deu mole e fodi com meu primo safado Eu me chamo Milena, tenho 22 anos e em 2019 resolvi fazer uma viagem com meu namorado Bruno. Combinamos de ir para a praia com um grupo de amigos...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 5 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2021 - Seus Contos Eróticos