Um certo dia um amigo de trabalho estava procurando alguém para trabalhar, mas como o lugar sempre precisava de freelancer, ele levou a esposa de um outro amigo.
Eles passaram a ir juntos todos os dias e eu fiquei de olho na gatinha, que tinha lindos cachos e peitos enormes. Eu ficava só olhando para as tetas dela. Um dia o marido da gostosa arrumou um emprego e a partir daí ela só chegava no trampo toda estressadinha.
Eu olhava pra ela e pensava: -Essa safada deve ser boa na vara.
Então, resolvi me aproximar, dei um oi, boa tarde e ofereci um café. A partir daí, começamos a trocar ideia, um dia vi uma foto dela toda gostosa no Instagram e roubei pra tocar uma punheta quando tivesse longe dessa gostosa. Meu tesão por ela foi só aumentando.
Começamos a conversar pelo Insta e no dia seguinte no trabalho, nos esbarramos rápido, falei que ela tava linda com o novo cabelo, ela sorriu e aos poucos fomos ficando mais próximos, até que ela se soltou mais comigo e um dia confessou que o casamento dela andava ruim e que curtia uma aventuras.
Saquei que ela tava me dando uma indireta e fiquei doido de tesão, falei que também curtia, comecei a sair com ela depois do trabalho só pra conversar e jantar, mas depois de uns 4 dias fomos para minha casa e lá a coisa pegou fogo.
Eu comecei a beijá-la e ela ficou nervosa, tensa, disse que na verdade nunca tinha feito isso, só queria dar o troco no marido, mas que estava super nervosa. Segurei no rosto dela, dei mais uns beijos molhados e senti o corpo dela pegando fogo. Apesar de nervosa ela tava com muita fome de sexo, acho que o corno não comia ela direito.
Eu comecei a falar sacanagem no ouvido dela e mostrar o quanto eu estava a fim de fazer sexo com ela. Ela pensou em desistir, disse que a consciência tava pesando, eu tava sem paciência, quase desistindo e levando ela de volta pra casa, mas resolvi fazer minha última tentativa e falei que ela ia curtir a foda. De repente ela parou, pensou e voltou a me beijar.
Não perdi tempo, joguei logo ela na cama e comecei a foder aquela gostosa, primeiro cai de boca nos peitos dela e dei uma mamada bem gostosinha, logo depois ela foi abrindo minha calça, comecei a beijar sua boca gostosa e depois ela botou meu pau pra fora e ficou brincando com ele, tocando uma punhetinha de leve. Minha pica ficou duraça, a gente foi tirando o resto da roupa, eu fiquei de joelhos na cama e ela deitada de ladinho caiu de boca e começou a chupar meu pau enquanto eu brincava com sua bunda gostosa e macia.
Ela pediu pra eu meter logo, deitei ela com tudo, abri aquelas pernas e vi aquela bucetinha deliciosa toda molhadinha de tesão. A safada não se aguentou, abriu mais ainda, meti a pica e fodi com ela de todos os jeitos, até de cabeça pra baixo meti nessa vadia. Ela pediu no cuzinho e botei gostoso. O rabo dela é bem apertadinho, quase esfolou meu pau.
Foi uma transa boa demais, eu comi gostoso a safada de um jeito que com certeza o marido dela não fez e depois disso, ela ficou viciada no meu cacete, sempre querendo mais.
Homem do pauzão comendo a cunhada novinha Conto erótico picante de macho bem dotado transando com a irmã da esposa, uma bela novinha que foi passar uns dias na casa do casal e acabou seduzindo o...
LER CONTOEstava em mais uma semana comum de trabalho, até que a pizzaria me mandou para mais uma entrega. Foi na casa de uma linda mulher, chamada Renata. Descobri depois que ela era casada com um segurança...
LER CONTOEstou comprometida há um bom tempo, tenho 29 anos e amo usar roupas que valorizem meu corpo, porque modéstia à parte, acho ele muito bonito. Eu adoro vestir shorts curtos, vestidinhos e saias. Me...
LER CONTOOlá amantes de sexo com histórias, hoje vou contar uma putaria minha com a vizinha safada que aconteceu a pouco tempo. Era um dia de sábado pela manhã quando um caminhão de mudanças parou na...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários