Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Fodendo a amiga do trabalho

Fodendo a amiga do trabalho

Publicado em novembro 15, 2020 por store
5/5 - (2 votes)

Aqui vai um conto de uma amiga do trabalho

Um certo dia um amigo de trabalho estava procurando alguém para trabalhar, mas como o lugar sempre precisava de freelancer, ele levou a esposa de um outro amigo.

Eles passaram a ir juntos todos os dias e eu fiquei de olho na gatinha, que tinha lindos cachos e peitos enormes. Eu ficava só olhando para as tetas dela. Um dia o marido da gostosa arrumou um emprego e a partir daí ela só chegava no trampo toda estressadinha.

Eu olhava pra ela e pensava: -Essa safada deve ser boa na vara.

Então, resolvi me aproximar, dei um oi, boa tarde e ofereci um café. A partir daí, começamos a trocar ideia, um dia vi uma foto dela toda gostosa no Instagram e roubei pra tocar uma punheta quando tivesse longe dessa gostosa. Meu tesão por ela foi só aumentando.

Começamos a conversar pelo Insta e no dia seguinte no trabalho, nos esbarramos rápido, falei que ela tava linda com o novo cabelo, ela sorriu e aos poucos fomos ficando mais próximos, até que ela se soltou mais comigo e um dia confessou que o casamento dela andava ruim e que curtia uma aventuras.

Saquei que ela tava me dando uma indireta e fiquei doido de tesão, falei que também curtia, comecei a sair com ela depois do trabalho só pra conversar e jantar, mas depois de uns 4 dias fomos para minha casa e lá a coisa pegou fogo.

Eu comecei a beijá-la e ela ficou nervosa, tensa, disse que na verdade nunca tinha feito isso, só queria dar o troco no marido, mas que estava super nervosa. Segurei no rosto dela, dei mais uns beijos molhados e senti o corpo dela pegando fogo. Apesar de nervosa ela tava com muita fome de sexo, acho que o corno não comia ela direito.

Eu comecei a falar sacanagem no ouvido dela e mostrar o quanto eu estava a fim de fazer sexo com ela. Ela pensou em desistir, disse que a consciência tava pesando, eu tava sem paciência, quase desistindo e levando ela de volta pra casa, mas resolvi fazer minha última tentativa e falei que ela ia curtir a foda. De repente ela parou, pensou e voltou a me beijar.

Não perdi tempo, joguei logo ela na cama e comecei a foder aquela gostosa, primeiro cai de boca nos peitos dela e dei uma mamada bem gostosinha, logo depois ela foi abrindo minha calça, comecei a beijar sua boca gostosa e depois ela botou meu pau pra fora e ficou brincando com ele, tocando uma punhetinha de leve. Minha pica ficou duraça, a gente foi tirando o resto da roupa, eu fiquei de joelhos na cama e ela deitada de ladinho caiu de boca e começou a chupar meu pau enquanto eu brincava com sua bunda gostosa e macia.

Ela pediu pra eu meter logo, deitei ela com tudo, abri aquelas pernas e vi aquela bucetinha deliciosa toda molhadinha de tesão. A safada não se aguentou, abriu mais ainda, meti a pica e fodi com ela de todos os jeitos, até de cabeça pra baixo meti nessa vadia. Ela pediu no cuzinho e botei gostoso. O rabo dela é bem apertadinho, quase esfolou meu pau.

Foi uma transa boa demais, eu comi gostoso a safada de um jeito que com certeza o marido dela não fez e depois disso, ela ficou viciada no meu cacete, sempre querendo mais.

7.703 views views
5/5 - (2 votes)

Contos relacionados

Transei com o melhor amigo do meu namorado

Estou comprometida há um bom tempo, tenho 29 anos e amo usar roupas que valorizem meu corpo, porque modéstia à parte, acho ele muito bonito. Eu adoro vestir shorts curtos, vestidinhos e saias. Me...

LER CONTO

O pedreiro de 19 anos

O pedreiro de 19 anos Me chamo Rose, tenho 43 anos e tudo aconteceu em meados de Junho. Já estávamos em período de quarentena há 4 meses e sem poder sair para dar minhas aprontadas, eu me...

LER CONTO

Traindo marido corno com dois negros dotados

Mulher loira dando a buceta pra dois negão Hoje trago conto picante de uma coroa gostosa que sempre teve o desejo de fazer sexo com dois homens negros da picona. Pra piorar o marido dessa vadia...

LER CONTO

Um tesão de mulher

Vou me chamar de Fénix e me acho um tesão de mulher, modéstia a parte. Eu adoro uma putaria e sou tão tarada, que tenho que encontrar outros homens pra sentir prazer.Sou casada, mas fazer o...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 5 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos