Sempre fui muito fiel a minha namorada, ate por que ela é uma ótima namorada mesmo em todos os sentidos, tanto de parceria pra fazer as coisas, quanto em cima da cama, onde ela sempre dá o seu melhor para me fazer gozar bastante de prazer, mas a madrasta dela que é um tesão de coroa mexeu demais com a minha cabeça naquele dia…
Confesso que sempre dei umas boas olhadas para madrasta da minha namorada, pois aquela coroa é toda inteirona e perfeita demais com um par de tetonas siliconadas que lhe deixam ainda mais charmosa e sem falar na classe da mulher que é de instigar mesmo a qualquer um.
Sempre tivemos uma boa relação e sempre tive total liberdade com ela para sentar e conversar sobre qualquer coisa e foi justamente durante uma dessas conversas que acabou rolando uma putaria maravilhosa que me deixou apaixonado demais.
Eu cheguei na casa da minha namorada e ela tinha dado uma saída para ir ao mercado e a madrasta dela que estava sozinha na casa me chamou para conversar e assim passar tempo aguardando ela chegar. A coroa começou a me contar que o marido não estava chegando junto e que ela ainda se considerava muito inteira e bem disposta pra ter que ficar se contentando com uma siririca pra se aliviar e enquanto ela me falava aquelas coisas, meu pau se erguia dentro das minhas calças e ficava latejando….
Obviamente ela percebeu meu pau fazendo volume e imagino que aquilo a deixou enlouquecida, pois ela totalmente descontrolada já foi se arreganhando inteira em cima da cama com aqueles mamazões a mostra e me mostrando a bucetinha lisinha dela já toda babada.
Eu sabia que aquilo poderia dar problema, mas não consegui mesmo resistir a tanta tentação, até por que eu já tinha um certo desejo pela coroa e caí de lingua chupando a perereca dela inteira e fiz a coroa se gozar todinha na minha boca o que é claro a deixou com mais vontade ainda de dar pra mim.
Não sobrou nem tempo pra encapar o piru, peguei ela de pernas abertas mesmo em cima da cama e meti a vara com vontade pra dentro da xoxotona babadinha da coroa peituda e ela ficava lá se contorcendo e gemendo bonito, apertando seus peitões e me mandando enfiar mesmo o cacete com força pra dentro dela pois ela queria beber meu leite todo no final.
Foi muito tesão pra segurar a vontade de gozar por muito tempo e acabei gozando horrores na boca dela que chegou a escorrer pelos peitões, coisa que nunca tinha feito com minha namorada.
Desde aquele dia, nos pegamos com frequência, pois sempre que ela fica sozinha na casa, me chama para ir lá lhe dar um trato e por várias e várias vezes quase fomos pegos no flagra, tanto pelo meu sogro, quanto pela minha namorada… mas ninguém desconfia de nada.
Acabei comendo minha sogra gostosa Sempre curti ver vídeos de sexo e ler contos eróticos que envolvem caras mais jovens transando com mulheres mais velhas. Eu me chamo Otávio e na época que...
LER CONTOUm safado me fodeu bem gostoso Me chamo Angela (*), tenho 30 anos. Há um tempinho atrás conheci um homem que morava perto do meu trabalho, passava todos os dias e lá estava ele, sempre fazendo...
LER CONTOOlá gente, tudo bem? Sou o Fábio e hoje vim contar uma história picante que aconteceu comigo. Acreditem ou não, eu transei com a mãe do meu amigo. Pensa numa coroa deliciosa, linda e super...
LER CONTORolou uma putaria com a madrasta Eu me chamo Samuel, tenho 23 anos e vou contar como comecei a comer minha madrasta há uns 4 anos. Meu pai se divorciou da minha mãe, os dois casaram com novas...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários