Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Traindo o namorado com o cunhado mais velho

Traindo o namorado com o cunhado mais velho

Publicado em março 10, 2021 por store

Tudo se iniciou quando eu estava namorando com Vinícius. Estava há cerca de 3 anos com ele e sempre foi tudo muito intenso entre nós. O sexo era maravilhoso! Ele tinha 19 anos e morava com seus pais e um irmão mais velho, de 30 anos. Até então eu nunca me incomodei de ir na casa dele, pois ia apenas quando seus pais não estavam, na maioria das vezes.

Na semana a gente dificilmente se via, pois ele trabalhava, então era bem difícil a comunicação, então numa quarta feira ele me mandou mensagem dizendo que não tinha ido trabalhar e estava no centro da cidade resolvendo alguns assuntos e que era pra eu esperá-lo na casa dele.

O irmão dele, Gustavo, estava em casa nesse horário, já que estava sem trabalhar e não namorava, ou seja, passava o dia inteiro em casa. Ele me recebeu quando cheguei, não estava surpresa pelo que ele estava vestindo, pois ele sempre foi muito desleixado e isso me atraía muito em um homem.

Ele estava usando apenas um calção e suas tatuagens espalhadas pelo peitoral e braços, me deixavam cada vez mais atraída por ele. Fiquei na sala aguardando meu namorado e trocando mensagens com ele enquanto não chegava.

Meu cunhado ficou puxando assunto comigo, completamente a vontade, esperramado no sofá. Foi muito difícil não reparar em seu corpo magro e definido, além do volume em seu short, que ele tentava disfarçar com o braço por cima. Ele olhava minhas pernas e eu resolvi jogar seu jogo, dando o que ele estava querendo.

A gente começou a conversar, resolvi perguntar das namoradas. Ele disse que namorar só dava problema e era uma prisão, mas eu respondi que meu namoro nunca impediu que eu fizesse nada do que tenho vontade. Ele perguntou qual era minha vontade, então me levantei e fui até ele.

Me ajoelhei no tapete, fiquei bem próxima tocando seu corpo com as pontas das minhas unhas. Eu sentia a respiração dele ficar ofegante cada vez que eu deslizava as unhas em seu peitoral, descendo pela sua barriga, até chegar ao volume que estava se formando.

Ele ficou me olhando o tempo inteiro com a boca entreaberta e mais ofegante diante da situação em que estávamos naquele momento. Passei a mão por cima do seu short e senti o volume preencher com a grossura que se formava. O pau dele estava completamente duro e latejando de tesão.

Tirei seu short e seu pau logo saltou pra fora completamente duro e latejando de tesão. Segurei bem firme com uma mão, ainda olhando em seus olhos e aproximei minha boca. Ele puxou o ar entre os dentes quando sentiu minha língua encostar na cabeça do seu pau.

Sua pica estava bem dura e grossa, bem rosada e babada de tesão. Fiquei chupando e limpando tudo com a boca, mas quando fui deslizando minha língua pela lateral, chupando até suas bolas grandes. Chupei cada uma delas e coloquei todo o seu saco em minha boca.

Ele afastou meus cabelos com uma de suas mãos e foi guiando minha cabeça de volta ao seu pau. Fui colocando tudo na minha boca até sentir a cabeça da pica na minha garganta. Seus gemidos estavam me excitando mais e aumentei o ritmo do boquete, movimentando minha cabeça pra cima e pra baixo, chupando bem gostoso enquanto eu alisava suas bolas.

Enquanto chupava ele, tirei meu vestido, minha calcinha e comecei a me masturbar. Ele pediu pra me chupar também, caiu de boca, mamou minha pica e me deixou louca de tesão, a ponto de gozar em sua boca.

Sua língua era uma delícia, ele me chupava com muito tesão e deu uma mordidinha de leve que me fez ficar louca de desejo. Ele estava com muita vontade de me comer, me pegou de jeito e me colocou de quatro, enfiando aquele cacetão gostoso na minha bucetinha e me fazendo rebolar.

Eu estava muito ofegante, ele me comeu gostoso, mas logo ouvimos o portão da casa abrir e ficamos bastante nervosos com isso. Meu namorado havia chegado, dessa forma, a gente não conseguiu fazer tudo o que queria nesse dia, mas estou louca para marcar outra transa com meu cunhado.

2.798 views views

Contos relacionados

Fodendo com a minha cunhada rabuda

Acabei fodendo com a minha cunhada bem gostosa Eu me chamo Marcos, tenho 40 anos e sou casado há 10. Minha esposa é da minha idade, mas é uma mulher extremamente gostosa, porém, sua irmã...

LER CONTO

Enrabando a prima gostosa da minha mulher

Sou o Jones, tenho 25 anos e sou casado a 2 anos com a Andressa. Acabei enrabando a prima dela e minha mulher nem sonha. Minha esposa é gostosa pra caralho, mas homem sempre pensa com a cabeça da...

LER CONTO

Trai meu marido com o negão da nossa rua

Eu sou uma esposa safada, trai meu marido com um negão que mora na rua da gente, e apesar do peso na consciência, não resisti e dei de novo pra ele. Vou contar como essa putaria com meu vizinho...

LER CONTO

Baiano Safado Arrombando a Casada Carente

Oi, sou o Murilo, baiano de Feira de Santana, negro, 1,87 de altura, corpo atlético e viciado em putaria. Acabei arrombando a casada safada que mora no meu bairro e é esposa de um coroa fofoqueiro...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 3 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos