Olá amantes do mundo pornô, hoje vou contar a minha história de traição. Vou contar tudo sobre o dia que realizei o sonho de foder minha cunhadinha gostosa e infelizmente trair a minha mulher. Ela nunca mereceu isso, porém eu não tenho culpa da irmã dele ser tão safada e gostosa ao mesmo tempo. Eu juro que tentei resisti, porém é impossível resisti aos encantos de uma bela novinha doida pra transar.
Tudo começou quando fomos morar próximo da família da minha esposa. Ela vivia trabalhando muito, por mais tempo do que eu. Então os fins de semanas quando ela pegava folga iamos fazer trilha com motos, era um hobbie da família. Certo dia eu acabei de acidentando e tive que ficar hospitalizado por um tempo.
No começo minha esposa cuidava de mim com a ajuda da irmã dela, uma novinha aspirante à enfermeira. Uma putinha loira muito gostosa que adorava falar putarias pra mim quando ficavamos sozinhos. Sobretudo essa putinha na frente da irmã dela se transformava em uma santa. Talvez isso que me chamava mais atenção nela, a cara de pau que ela tinha quando mudava facilmente de personalidade.
Em um certo dia, o pessoal do trabalho da minha esposa ligou pra ela pedindo que ela fosse tirar a folga de uma pessoa que faltou. Eu já estava quasemente curado, porém a minha cunhada ensistiu em ficar comigo para caso eu precisasse de algo. Então a minha esposa inocentemente pede pra ela assumir a responsa e me ajudar em tudo oque for necessário. Mal sabia ela que tanto eu, como a irmã dela estavamos muito afim um do outro rsrs
Então a putinha com um fogo intenso na bucetinha aproveita da situação para me pedir um grande favor. Ela chega peladinha na sala e me pede que lhe arrombe o buraco do cuzinho gostoso. Eu fiquei espantado com tal pedido, já que acreditava que iria foder apenas a bucetinha dessa puta. Mas como ela já tinha visto meu penis pois me ajudava a tomar banho junto com minha esposa, ela ficou muito afim de sentir a rola grossa toda na sua bundinha.
Sendo assim, pra começar eu cair de boca na buceta e no cuzinho dessa novinha safada que ficou rapidamente molhadinha e com o cuzinho piscando. Então eu mesmo ainda sentindo dores no corpo soco a piroca grande e grossa com força no rabo dessa putona e deixo o cuzinho dela todo arrombado.
A cada pirocada que eu enfiava no rabo dessa safada, a putinha gemia alto com muito prazer na pica dura e acaba gozando pela bucetinha. Em anos de casa a minha esposa nunca tinha feito uma foda anal desse jeito comigo. Era impressionante como aquela putinha aguentava tanta pirocada com força no seu cuzinho tão apertado.
Por vários minutos fiquei comendo a bunda deliciosa dessa puta, ela me pediu pra fodê-la de quatro, de lado e ainda sentou com tudo na minha rola grossa. Dessa forma eu acabei dando uma grande gozada no seu cuzinho profundo e enchi o rabo da novinha gostosa de porra.
Depois nos limpamos e quando minha irmã chegou fingimos de conta que nada de anormal tinha acontecido. Como falei logo acima, a menina era muito sinica e mudava de personalidade muito facilmente.
Conto erótico de sexo com a prima puta da buceta gostosa Hoje trago o relato de um homem bem sortudo que teve a sorte de ficar sozinho em casa com a prima novinha e fodeu com a gostosa. Claro que...
LER CONTOEstou aqui hoje para contar a noite em que transei pra caralho com o meu sobrinho dotado. Me chamou Paula, tenho 38 anos e adoro uma piroca de novinho. Confesso a vocês, quando mais jovem a pica, mas...
LER CONTOEssa é uma história que realmente aconteceu e foi recentemente. Meu nome é Ricardo e eu tenho 22 anos, a minha prima se chama Fernanda e tem 19. Esse conto foi algo marcante na minha vida pois eu...
LER CONTOSou o Marcelo tenho 20 anos e hoje vou contar a minha história de sexo incesto que rolou comigo e minha irmã mais nova. A safadinha se chama Carol e tem 16 aninhos, ela estava muito diferente há...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários