Seus Contos Eróticos » Relatos » Virei aperitivo e depósito de esperma depois dos 50

Virei aperitivo e depósito de esperma depois dos 50

Publicado em janeiro 12, 2025 por Diogo
Rate this post

Depois do divórcio, virei depósito de porra dos novinhos

A idade e o divórcio só me deixaram ainda mais assanhada do que eu já era. Nunca fui um espetáculo de mulher, ainda mais agora, depois dos 50 anos e estando acima do peso. Mas devo admitir que em cima de uma piroca, eu coloca muitas dessas novinhas que tem por aí no chinelo e foi justamente por ganhar fama de quenga gulosa e boa de foda depois dos 50 que acabei virando o aperitivo e o depósito de esperma dos novinhos aqui do bairro.

Meu marido de fato nunca me satisfez de verdade na cama e isso sempre foi um grande problema entre nós e eu sempre jogava isso na cara dele durante as nossas discussões e ele sempre me jogava na cara as puladas de cerca que eu dava, inclusive com amigos dele.

Bom, depois que fiz 50 anos, decidi que estava realmente na hora de me divorciar e é claro que eu iria aproveitar bem essa nova fase da vida para virar puta e sair por aí distribuindo buceta pra geral e foi o que eu fiz.

Acabei fazendo fama aqui no bairro justamente por ser uma rapariga de primeira categoria, dona de seios enormes que os caras adoravam esfregar suas pirocas no meio e também por aguentar o tranco como nenhuma novinha por aí aguenta, sempre soltando o bucetão no pelo pra satisfazer os rapazes que é claro, acabavam sempre se apaixonando de verdade por mim.

E afinal de contas, que velha que não gosta de ser valorizada por um novinho pirocudo? que fica apaixonado justamente pela coça de buceta que leva em uma foda. Pois é, eu me sentia louca dando prazer para todos eles e as vezes levando até mais de um ao mesmo tempo pra dentro de casa e sentando horrores com meu bucetão greludo em cima do pau deles como se minha perereca nem tivesse fundos. Eles enlouqueciam de prazer na minha bucetona e na minha disposição e é claro que todos adoravam me ver gemendo, gozando e com os peitões saltitando deu m lado para o outro enquanto eu cavalgava.

Sempre os faço gozar litros de esperma, dentro da minha buceta, no meio da minha cara e é claro, em cima dos meus mamazões só para ver a cara de satisfação deles ejaculando tanto assim em mim como jamais fizeram com mulheres mais novas.

Sei que meu marido está sabendo que eu virei puta mesmo do nosso bairro e que ele não se orgulha de saber que todo mundo ta me comendo direto e deixando minha buceta ainda mais larga do que já era. Mas não me importo, quero mais é dar pra geral e compensar o tempo em que fui casada com aquele borracha fraca.

58 views views
Rate this post

Contos relacionados

Fodendo no interior de São Paulo

Fodendo com a gostosa depois da festa de Rodeio Há alguns anos atrás, morava no interior de SP, região próxima a Rio Preto, e trabalhava pela região. Fui em uma festa do peão e lá...

LER CONTO

Metendo gostoso no bundão guloso da madrasta

Minha madrasta ficou carente e veio me pedi pau no cu Eu admito que sempre gostei de mulheres mais velhas e isso incluía é claro a minha adorável madrasta, por quem eu sempre tive o maior tesão...

LER CONTO

Dividindo o namorado com a irmã

Fodendo com meu namorado e minha irmã puta Hoje venho contar minha história de putaria onde trepei com o meu namorado e a minha irmã na mesma hora. Eu tinha um namorado muito gostoso que fodia...

LER CONTO

Fazendo sexo com acompanhante do Rio de Janeiro

Hoje vou contar como foi minha experiência no dia em que viajei para o Rio de Janeiro e conheci a melhor acompanhante de luxo do Rio de Janeiro. Assim que meu patrão me deu férias fui comprar a...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 2 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2025 - Seus Contos Eróticos