Minha mulher sempre teve uma melhor amiga, uma mulher bem estilosa, com pinta de perua e que também era casada. Sempre saíamos em casal e eu até virei amigo do ex marido dela justamente por que a minha mulher e a dele não se desgrudavam. Confesso que sempre achei ela bem perua metida a besta, com cara de quem tinha frescuras com absolutamente tudo e quando ela se divorciou do marido, pensei logo que o cara tinha dado um pé na bunda dela justamente por que ela parecia não ter disposição pra trepar com ele todas as noites…
Bom, na verdade acabei descobrindo que ela era a maior vagabunda e que ela foi quem terminou com o cara justamente por que ele não estava dando conta do recado justamente por ela ser bem gulosa.
Ela sempre teve liberdade pra entrar e sair aqui de casa, mas depois do divórcio ela começou a aparecer aqui justamente nos horários em que já sabia que a minha mulher não estava e acabei sacando que o que ela estava querendo era pica…
Nunca tinha traído minha mulher e confesso que também cheguei a pensar nisso, mas é que a safada da amiga dela que hoje ja é uma coroa, me deixou maluco quando simplesmente entrou no meu quarto e ficou peladinha de bunda pra cima piscando o cu lisinho dela na minha direção.
Acabei percebendo que ela era um completo tesão de mulher, muito mais gostosa do que a minha esposa e ve-la ali naquela situação toda, me pedindo pau e dizendo que estava precisando de um homem bruto e cacetudo que lhe desse uma surra de cacete no cu, me fez realmente trair minha mulher com ela.
Quando me dei por conta, já estava com o pau duraço enfiado na boca da safada que me mamava com uma vontade tremenda e ainda por cima dizia que queria sentir todo aquele cacete melado da boca dela lhe penetrando o buraco do cu sem camisinha indo até o fundo.
Como minha mulher nunca foi de dar o cu pra mim, fiquei realmente no maior tesão e nem me dei por conta que a minha esposa chifruda já estava pra chegar a qualquer momento. Simplesmente montei na amiga dela de quatro em cima da nossa cama e comi aquele cu rosinha lisinho dela com desejo e ainda por cima joguei leite lá dentro e ela ainda ficou cuspindo a porra cremosa pra fora do anus.
Foi só o tempo dela cuspir todo aquele esperma pra fora em cima da cama e se vestir correndo que a minha mulher entrou pela porta da sala e nos encontrou saindo do quarto… tive que inventar um monte de histórias para ela pra que ela nem pensasse que eu estava ali comendo o cu da melhor amiga dela e gozando dentro do rabo da safada…
Agora ela virou minha amante fixa e quando saímos em casal com ela, sempre ela me chama pra dar um perdido dentro de algum banheiro, só pra dar o cu rapidinho pra mim.
Traindo meu marido dando cu pro meu enteado Quando me casei com meu atual marido, eu já sabia que ele era um homem de negócio e que ele já tinha uma família antes de mim. Tanto é que ele me...
LER CONTOGozei de verdade no pau duro do porteiro Meu nome é Julia e sou casada há 10 anos com o meu marido. No começo, tudo era maravilhoso e ele me comia sempre com o maior desejo do mundo e eu adorava...
LER CONTOOlá amantes de sexo com histórias, hoje vou contar uma putaria minha com a vizinha safada que aconteceu a pouco tempo. Era um dia de sábado pela manhã quando um caminhão de mudanças parou na...
LER CONTOAcabei traindo meu marido com um vizinho Me chamo Malu, tenho 30 anos, loira, carioca, olhos cor de mel, seios médios, bunda grande, cintura fina e coxas grossas. Modéstia à parte, sou muito...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários