Todas as vezes que eu ia passar a noite na casa do meu namorado, justamente para ter uma liberdade com ele por ele morar apenas com seu pai e ele não se importar com nada, a gente brigava, isso por que eu queria transar e o corno queria ficar apenas jogando seus videos games online com seus amigos.
Dessa vez, não foi nem um pouco diferente. Eu tinha me depilado todinha e tinha até saído já de casa com um plug enfiado no rabo pra ver se eu conseguia dar o cu pra ele, mas novamente o corno queria ficar apenas online jogando e isso me deixou completamente puta da vida, tanto é que eu saí do quarto dizendo que iria embora e foi justamente nessa hora que acabei encontrando com o pai dele no corredor da casa e ele me vendo transtornada me chamou pra conversar.
Ele queria saber o que estava acontecendo e eu como já estava puta da vida e doida pra terminar com meu namorado, contei logo… disse que ele estava preferindo jogar seus games online do que comer meu cu no pelo e o velho imediatamente começou a rir, mas também notei que ele ficou bem excitado com o que eu falei e por mais que eu tenha apenas falado para desabafar, começou a rolar um baita de um climão e eu rapidamente notei um volume enorme se formando dentro das suas calças.
Eu já estava super excitada e louca pra ser fodida no cu por um pau duro e vendo o cacete do pai do meu namorado ali endurecendo enquanto falava comigo, me deixou completamente louca de tesão que nem consegui pensar direito em mais nada, apenas arranquei meu vestido todo e me ajoelhei na frente do velho caindo de boca no cacete dele e ele ficou completamente paralisado.
Eu chupava olhando pra ele e sentia o seu cacete vibrar dentro da minha boquinha e foi nessa hora que ele me pegou de jeito, me jogou em cima da sua mesa de computador abrindo minhas pernas e enfiando aquele pau grosso lindo dele na minha bundinha me fazendo sorrir e me derreter inteira na sua mandioca.
Meu namorado nunca tinha me comido com aquele desejo todo e sem falar é claro no tamanho do pau do pai dele que era enorme e entrava apertadinho no meu cu fazendo com que eu gozasse a cada estocada que ele dava na minha bundinha. Eu montei no velho e sentei mesmo com a maior vontade do mundo, onde eu subia e descia gemendo na cara dele e pedindo pra ele gozar gostoso lá dentro.
Quando ele terminou de me arrombar e de me encher o cu de porra, ele me disse que sempre que o filho dele não lhe enrabasse direito, que eu poderia ir no quarto dele que ele iria resolver meu problema.
Fodendo minhas enteadas gostosas Eu sou um homem casado, tenho 39 anos, corpo definido porque malho todos os dias, moreno e bem alto. Tenho a sorte de ser casado com uma tremenda gostosa, loira,...
LER CONTOFiz o pastor da minha igreja gozar na minha boca Eu admito que nunca fui um exemplo de fiel lá na minha igreja. Sou comportada na frente de todos apenas para manter as aparências e evitar...
LER CONTOSou a Tassiana, tenho 22 anos e terminei fudendo com o patrão da minha coroa. Eu sempre fui safada e fogosa, desde nova, e minha mãe trabalha numa empresa de RH, onde o Marcelo é dono. Ele sempre...
LER CONTOMinha Vizinha tem uma filha única. Mas única em tudo. Uma bela mulher com jeitinho de menina, baixinha, peitinho pequenos, pernas grosas e uma bunda maravilhosa. Um espetáculo de mulher, 28...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários