Nunca fui o tipo de ninfetinha comportada e sempre tive umas taras bem insanas mesmo, como por exemplo ficar me tocando dentro da sala de aula. Se tinha uma coisa que me fazia gozar horrores de prazer era me masturbar dentro da sala de aula e foi justamente durante uma dessas siriricas que acabei sendo flagrada pelo meu professor e ele acabou me comendo gostoso demais sem camisinha em cima da mesa dele.
Justamente por ser bem tarada, eu gostava de me colocar em umas situações que me deixavam ainda mais excitada e que iriam me trazer ainda mais prazer, só que dessa vez eu realmente me empolguei. Meu professor havia dito que iria sair rapidinho mas que já estava voltando, eu achei que iria dar tempo de me masturbar em cima da mesa dele e dar uma gozada bem gostosa, mas quando tirei minha calcinha e sentei toda arreganhada em cima da mesa me tocando, já sentindo minha buceta escorrer de tesão, ele chegou e me pegou no flagra ali naquela situação toda.
Imediatamente dei uma travada, pois vi a cara de espanto dele em me pegar no flagra quase que nua em cima da sua mesa me tocando e mordendo os lábios, mas rapidamente notei que o volume do pau dele se formou rapidamente e seu pau se mexia loucamente dentro das calças talvez sem ele nem perceber o que estava sentindo naquele momento e foi nesse exato momento que eu sem nem conseguir pensar direito, me ajoelhei na frente dele caindo de boca na sua tora cabeçuda.
Ele realmente não esperava por isso, mas também não falou absolutamente nada e eu sentia aquela vara enorme do meu professor dando coices e batendo no meu céu da boca. Eu sentia que ele estava me desejando muito naquele momento e por isso não parei de mama-lo. Chupei com mais vontade ainda afim de sugar todo o seu esperma, mas sem eu esperar por isso, ele me pegou de jeito e me colocou de quatro em cima da sua mesa e meteu a piroca sem camisinha dentro da minha buceta.
Minha buceta se abriu e engoliu aquele pau enorme todinho e eu dei um gemido bem alto gozando lindamente no cacetão do meu professor. Não fazia ideia de que um homem tão sério como ele poderia ser tão gostoso comendo uma mulher. Ele abria minhas pernas e me colocava em pé pra meter de baixo pra cima e eu sentia minha xereca greludinha ficando toda inchada e ardida de tão forte que ele me socava e foi então que comecei a gritar pra ele gozar dentro de mim e ele na mesma hora não se aguentando mais me deixou toda lambuzada com a buceta cuspindo a porra dele pra fora.
Foi a coisa mais louca que já fiz na minha vida e depois disso, passei a ficar mais tempo depois da aula com meu professor lá na sala dele.
Sou morena, tenho cabelos lisos, 1,60 de altura e 25 anos de idade. Na faculdade onde eu estudo, as provas tinham terminado recentemente e as férias chegaram. Tenho um professor que não saia da...
LER CONTOAluna novinha atrevida dando a bunda pro professor Sempre fui uma daquelas ninfetinhas bem fogosas, mas por uma questão social mesmo, me mantenho acima de qualquer suspeita e me escondo por trás...
LER CONTOMe chamo Rodrigo, tenho 23 anos, estudante de direito e tarado por crentes. Acabei comendo uma crente virgem que estuda comigo, e me dá muito tesão pegar uma gostosinha assim, sabendo que é...
LER CONTODando a buceta na sala de aula Hoje conto a história da Laura, uma adolescente muito puta que fodeu com o professor para não repetir o ano letivo. Primeiramente a garota sempre foi popular na...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários