Seus Contos Eróticos » Relatos » Meu novo amigo do Tinder

Meu novo amigo do Tinder

Publicado em março 3, 2021 por store
5/5 - (2 votes)

Meu nome é Juliana, tenho 31 anos, seios fartos, bumbum grande, tipo gostosas. Eu estava passando uns dias na casa da minha mãe em SC. Eu andava com a bucetinha latejando de vontade de sentir uma pica me socando gostoso. Entrei no tal do Tinder, procurei, procurei e vi um cara por quem me interessei.

O nome dele é Will, gaúcho, corpo malhadinho, muito gostosinho. A gente começou a conversar e logo marcamos um encontro. Fui até a casa dele, pois moramos muito próximos. Coloquei um vestido provocante, passei uma maquiagem discreta e fui até lá. Chegando em sua casa, tomamos uma cervejinha, trocamos beijos, até que minha bucetinha já estava bem encharcada de tesão.

Ele também estava excitado, senti seu pau duro fazendo volume, meti a mão e comecei a acariciar. Ele abaixou meu vestido e começou a chupar meus seios. Ele lambia os biquinhos, abocanhava e me deixou super excitada e toda arrepiada. O safado meteu a mão na minha bucetinha e eu fiquei louca de desejo.

Abaixei minha calcinha, arranquei o vestido todinho e ele me deitou, abriu minha perna e começou a chupar minha bucetinha. Que delícia sentindo ele meter a língua dentro e lamber meu grelo inchado.

Eu não estava mais aguentando, ele me chupou desse jeito e eu acabei gozando gostoso, fiquei toda molinha. Implorei pelo pau dele, dei uma chupada bem gostosa, lambi, chupei as bolas, a cabeça daquela pica gostosa e deixei ele com o cacete ainda mais duro.

Depois dessa mamada gostosa o safado me colocou de quatro, me chamou de cadelinha, bateu na minha bunda com uma mão e com a outra puxou meus cabelos. Logo ele encaixou sua pica gostosa na minha bucetinha e começou a bombar gostosinho.

Aquele cacete entrava e saia tão gostoso que me deu vontade de gemer cada vez mais alto, mas o melhor foi quando ele disse que ia comer meu cuzinho. Tremi todinha, pois adoro sexo anal e não é todo cara que é bom no negócio.

Ele encaixou gostoso, foi entrando devagar no meu cuzinho, deixando ele todo molhadinho e enfiou seu cacete todinho de vez. Eu gemi igual uma puta, rebolei naquela pica, implorei pra ele me comer com força, chegou até a doer, mas era tão gostoso que eu não conseguia parar.

Gozei igual uma vagabunda com aquela rola enfiada no meu rabo e logo ele gozou gostoso dentro de mim, jorrando todo seu leite no meu cu e me deixando cheia com sua porra quente e farta. Foi uma foda bem gostosa, fiquei louca pra repetir.

1.600 views views
5/5 - (2 votes)

Contos relacionados

Acabei comendo a sogra peituda

Olá amantes do porno contado. Venho hoje compartilhar com você a minha única foda com minha sogra peituda gostosa. Acima de tudo confesso a você que fiz o que pude para não foder com a mãe da...

LER CONTO

O dia que comi minha prima do cuzão

Pauzudo transando com prima rabuda na cama Olá, vou contar um curto relato sobre um jovem sortudo que teve o privilégio de transar com sua prima novinha da bunda grande. Sobretudo essa putinha...

LER CONTO

Fodendo a prima novinha pela primeira vez

Vou contar para vocês o dia em que transei com minha prima novinha pela primeira vez, foi uma delícia e eu jamais esquecerei daquela foda. A safadinha tinha 18 anos na época e estava viçando pra...

LER CONTO

Dei carona e comi a desconhecida

Levei no caminhão e comi a desconhecida safada Me chamo Paulo, tenho 35 anos, sou caminhoneiro há 15 e conheço muitos lugares nesse Brasil. Sou casado e sempre tentei me manter na linha, mas...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 2 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos