Meu nome é Juliana, tenho 31 anos, seios fartos, bumbum grande, tipo gostosas. Eu estava passando uns dias na casa da minha mãe em SC. Eu andava com a bucetinha latejando de vontade de sentir uma pica me socando gostoso. Entrei no tal do Tinder, procurei, procurei e vi um cara por quem me interessei.
O nome dele é Will, gaúcho, corpo malhadinho, muito gostosinho. A gente começou a conversar e logo marcamos um encontro. Fui até a casa dele, pois moramos muito próximos. Coloquei um vestido provocante, passei uma maquiagem discreta e fui até lá. Chegando em sua casa, tomamos uma cervejinha, trocamos beijos, até que minha bucetinha já estava bem encharcada de tesão.
Ele também estava excitado, senti seu pau duro fazendo volume, meti a mão e comecei a acariciar. Ele abaixou meu vestido e começou a chupar meus seios. Ele lambia os biquinhos, abocanhava e me deixou super excitada e toda arrepiada. O safado meteu a mão na minha bucetinha e eu fiquei louca de desejo.
Abaixei minha calcinha, arranquei o vestido todinho e ele me deitou, abriu minha perna e começou a chupar minha bucetinha. Que delícia sentindo ele meter a língua dentro e lamber meu grelo inchado.
Eu não estava mais aguentando, ele me chupou desse jeito e eu acabei gozando gostoso, fiquei toda molinha. Implorei pelo pau dele, dei uma chupada bem gostosa, lambi, chupei as bolas, a cabeça daquela pica gostosa e deixei ele com o cacete ainda mais duro.
Depois dessa mamada gostosa o safado me colocou de quatro, me chamou de cadelinha, bateu na minha bunda com uma mão e com a outra puxou meus cabelos. Logo ele encaixou sua pica gostosa na minha bucetinha e começou a bombar gostosinho.
Aquele cacete entrava e saia tão gostoso que me deu vontade de gemer cada vez mais alto, mas o melhor foi quando ele disse que ia comer meu cuzinho. Tremi todinha, pois adoro sexo anal e não é todo cara que é bom no negócio.
Ele encaixou gostoso, foi entrando devagar no meu cuzinho, deixando ele todo molhadinho e enfiou seu cacete todinho de vez. Eu gemi igual uma puta, rebolei naquela pica, implorei pra ele me comer com força, chegou até a doer, mas era tão gostoso que eu não conseguia parar.
Gozei igual uma vagabunda com aquela rola enfiada no meu rabo e logo ele gozou gostoso dentro de mim, jorrando todo seu leite no meu cu e me deixando cheia com sua porra quente e farta. Foi uma foda bem gostosa, fiquei louca pra repetir.
Hoje vou falar sobre um dos dias mais marcantes das minhas férias na casa dos meus avós. Eu me chamo Cleiton, tenho 23 anos e vou contar sobre o dia em que fodi minha prima gostosa que me pediu pra...
LER CONTOEncontrei a foda certa e minha vida sexual mudou Bom, esse é meu primeiro relato de como minha vida sexual mudou! Eu me chamo Luiza, resolvi frequentar uma academia. No primeiro dia de aula um...
LER CONTOFodendo com a gostosa depois da festa de Rodeio Há alguns anos atrás, morava no interior de SP, região próxima a Rio Preto, e trabalhava pela região. Fui em uma festa do peão e lá...
LER CONTOEsse é meu primeiro conto erótico, mas tudo indica que não ficarei somente nesse. Meu nome é Patrícia, tenho 35 anos, mas aparento ter menos. Sou baixinha, falsa magra, seios médios bem durinhos...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários