Seus Contos Eróticos » Fetiches » Não consegui segurar o tesão

Não consegui segurar o tesão

Publicado em março 3, 2021 por store
4.5/5 - (4 votes)

Meu nome é Renata, tenho 35 anos e não sei se é normal, mas me masturbo todos os dias, adoro ver pornô, fico excitada de me molhar muito facilmente. Eu tenho 1,70 de altura, peso 76 quilos, coxas grossas, seios médios e bunda grande. Nessa época eu estava saindo com um cara com quem eu tinha bastante afinidade.

Eu curto muito essa parada de sexo com algum envolvimento, seja intelectual ou emocional, mas enfim, fodíamos muito gostoso sempre que dava. Uma tarde qualquer eu estava sem fazer nada e mandei mensagem para o safado. Ele já estava de pau duro e me contou. Isso me deixou super excitada e ele disse que poderíamos nos encontrar.

Fui esperar por ele próximo a minha casa mesmo, até porque curto essa sensação gostosa de risco. Alguns minutos depois ele chegou, entrei no carro e vi o volume do seu pau pela calça. O pau dele é cabeçudo e eu adoro. Eu comecei a passar a mão por cima da calça.

Não resisti, eu estava sem calcinha, ele percebeu e começou a me masturbar. Não aguentei, abri a calça dele enquanto enquanto o safado dirigia a caminho do motel e aproveitei pra mamar gostoso aquele pauzão cabeçudo.

Ele fodia minha boca, empurrava a minha cabeça e eu sentia o pau dele na minha garganta. Logo gozei e continuei mamando feito uma bezerrinha. Eu mamava, gemia e ele louco de tesão quase perdendo o controle.

O tesão estava explodindo, não aguentei ficar só mamando aquela rola gostosa, dura, grossa e cabeçuda. Sentei de frente a ele no banco do motorista em seu colo. Ele parou o carro e afastou um pouco o banco para trás.

Fiquei de quatro e comecei a sentir aquele pau entrando na minha buceta. Eu só queria rebolar enquanto ele me dizia coisas obscenas e dava tapas na minha bunda. Após alguns minutos ele anunciou que iria gozar. Eu estava me segurando para gozarmos juntos e também disse com a voz trêmula que iria gozar.

Só nos demos conta quando precisei sair de cima daquele pau todo gozado e sentindo minha buceta cheia de porra. Aquele leitinho quente delicioso e eu aparando com meu vestido pra não sujar o carro. Ainda fomos para o motel nesse mesmo dia, mas logo comentarei como foi em outro momento.

2.583 views views
4.5/5 - (4 votes)

Contos relacionados

Menage com a amiga e o namorado dela

Jadson e eu namorávamos há cerca de 3 anos. A gente passou a viver juntos e nossa rotina era sexo pela manhã, estudo, trabalho e mais sexo durante a noite. O sexo era ótimo todos os dias e no...

LER CONTO

Dando uma rapidinha no hospital

Dando uma rapidinha gostosa no hospital durante o expediente Trabalhar no hospital não é fácil, todo dia lidamos com a dor de perder alguém, mesmo que não seja ninguém próximo a nós,...

LER CONTO

Transando com o policial rodoviário

O dia que transei com o policial rodoviário Eu tinha que resolver umas coisas na faculdade, na cidade vizinha. Eu aproveitei pra dar uma volta pelo lugar, e na volta encontrei uma blitz. Parei...

LER CONTO

O fetiche do meu marido corno

Meu nome é Lu, sou casada há 8 anos e vivo bem com meu marido, ele é uma pessoa muito especial e muito safado também. Há uns dois anos, durante nossas transas, ele sempre me dizia que eu tinha...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 5 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos