Seus Contos Eróticos » Fetiches » Arrombada por um estranho

Arrombada por um estranho

Publicado em fevereiro 21, 2021 por store

Fui arrombada por um cara que tinha acabado de conhecer

Tenho 21 anos e há um tempo comecei a me envolver com um homem chamado Paulo*. Esse é um nome fictício, pois quero evitar ser identificada. Paulo sempre foi muito safado comigo, nossa relação começou primeiro por telefone.

Ele me pedia fotos do meu corpo e eu caprichava, mandava vários nudes pra ele e cheguei a enviar um vídeo me masturbando. Foi aí que esse homem ficou louco por mim. Além disso, o melhor de tudo era quando ele me deixava com muito tesão enviando a foto da sua rola gostosa.

Ele sempre insistia para a gente se ver, mas com essa pandemia e o medo de sair com um estranho, eu relutava, entretanto, sempre ficávamos de putaria pelo celular. Eu moro com meus pais, então ia ser difícil a gente se ver aqui em casa ou eu voltar muito tarde.

Eu andava com tanto tesão por ele que um dia ele encheu o saco pra gente se ver, então numa sexta-feira dei uma desculpa qualquer aqui em casa e pensei: Hoje sento na pica dele. Pedi o apartamento de uma amiga emprestado e fomos pra lá.

Chegando no local a gente não quis saber de muito papo, eu estava louca pra foder e montei em cima dele. A gente começou a beijar gostoso, a boca dele me fez perder a noção, quando percebi eu já estava toda molhadinha.

Ele tirou minha roupa inteira, me fez ficar apenas de calcinha e continuou me beijando e acariciando meu corpo inteiro. No colo dele, enquanto a gente se esfregava, pude sentir aquele volume imenso cada vez maior.

Eu sempre achei sexy transar com a calcinha pro lado. Ele realizou minha fantasia, colocou minha calcinha de lado e começou a encaixar seu pauzão gostoso em mim. Ele pediu pra eu ficar quietinha, para não entrar de vez e me machucar. Aquela altura do campeonato eu só queria sentir aquele pau dentro de mim. Virei outra pessoa, ele meteu a rola e eu me tornei uma tremenda safada, rebolando no seu cacete e pedindo pra ele me xingar.

-Me chama de putinha, vai! fala que sou sua putinha e que você vai me foder todinha…

Ele fazia tudo o que eu pedia, puxava meus cabelos e me fazia de puta. A rola dele penetrava gostoso em mim e eu delirava de prazer.

-Isso, fode minha bucetinha, vai! come ela todinha…

Pedi pra ele me avisar quando fosse gozar e fiquei ali curtindo as estocadas fortes que ele dava na minha buceta. Quando ficou perto de gozar, ele me avisou que estava quase, então pedi pra ele tirar o pau de dentro e enfiar na minha boca.

Comecei a chupar a pica dele todinha. Logo ele encheu minha boca com sua porra e me deixou muito satisfeita, engoli tudinho. Ele deitou ao meu lado na cama, ficamos trocando carinhos por um tempo e fomos embora. Depois dessa foda a gente não parou mais e hoje somos namorados e transamos gostoso todos os dias.

1.128 views views

Contos relacionados

Sou uma morena, tenho 31 anos, sou casada. Meu marido é um homem que sabe o que fazer com uma mulher, sabe trabalhar direitinho com as mãos, língua e sobre tudo com seu pau. Ufa! Como é gostoso. ...

LER CONTO

Dando para os porteiros do prédio

Os porteiros me comendo gostoso Eu morava num prédio onde três porteiros se revezavam em seus postos, me chamo Lídia e tinha me mudado há pouco tempo, o suficiente pra reparar que eram todos...

LER CONTO

Tratamento especial da enfermeira

Esse relato aconteceu há uns anos. Eu sempre gostei de aventuras quando era mais novo e era um pouco irresponsável também. Dessa forma, um dia eu bebi um pouco demais, sofri um acidente e só me...

LER CONTO

Aventura sexual com o cliente da loja

Olá, meu nome é Grazy, tenho 21 anos e vou contar como essa foda aconteceu. Eu comecei a trabalhar em uma loja, como segurança. Desde que entrei tem um cliente que me chamou bastante atenção. O...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 5 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos