Me chamo Vanessa, tenho 23 anos e sou estudante de odontologia. Um dia eu estava tomando um café em frente a faculdade com um amigo meu chamado Pedro. O amigo dele se chama André, sentou com a gente, pediu um café e começamos a conversar como se a gente se conhecesse a bastante tempo. Logo eu fiquei atraída por esse homem, então meu amigo teve que ir embora, deixando nos dois sozinhos.
Ele me convidou pra sair dali, paramos em uma praça e com toda delicadeza ele se aproximou e me beijou. Foi um beijo daqueles bem gostosos, que acendeu todo o meu tesão e me deixou maluca. Minha buceta piscou e ficou toda molhadinha, naquela hora minha calcinha já estava toda ensopada.
A gente não ficou muito tempo ali, fomos para o apartamento dele e assim que chegamos na garagem, ele me despiu todinha, abaixou as alças do meu vestido e deixou meus seios a mostra. Ele começou a chupar os biquinhos durinhos enquanto me chamava de gostosa, mas a gente queria ficar mais a vontade, então me recompus e fomos para seu apartamento.
Já no elevador começaram nossas preliminares, ele passava as mãos em meu corpo, na minha bunda, apertada gostoso e assim que entramos no apartamento dele, fiquei nua novamente, o André se ajoelhou e começou a mamar minha bucetinha molhada, dizendo que meu cheiro era muito gostoso.
O safado me encostou na parede depois de me chupar inteira, segurou meus braços, me fez ficar de costas e encaixou seu pau na minha entradinha melada. Eu gemi alto quando senti a primeira estocada fazendo seu pau entrar bem fundo na minha buceta e depois disso empinei ainda mais para aumentar o contato e rebolei gostoso no seu cacete duro, que pulsava dentro de mim.
Ficamos um bom tempo com ele puxando meus cabelos e me comendo gostoso, até que o safado se ajoelhou novamente, disse que amava meu cheiro de fêmea e passou a chupar minha bucetinha mais uma vez, enquanto penetrava meu cuzinho com seus dedos.
Eu senti que estava perto de gozar e quando o orgasmo chegou de forma intensa, quase caí, pois fiquei sem forças nas pernas. Ele me segurou, subiu e beijou minha boca para eu sentir meu gostoso. Eu fiquei louca pra mamar aquele cacete grande e comecei a chupar loucamente, como se fosse a pica mais gostosa do planeta.
Ele gemeu, fodeu minha boquinha gulosa e logo anunciou que não ia aguentar por muito tempo, que gozaria na minha boca. Eu queria prolongar ainda mais aquele momento, então pedi pra ele comer meu cu e gozar gostoso dentro. Foi o que ele fez, lambuzou a entrada do meu cuzinho com sua pica gostosa e meteu com força, arrancando um grito de dor misturado com prazer.
Ele deu várias bombadas no meu cu, o vai e vem estava gostoso demais, senti que ia gozar mais uma vez e passei a me masturbar gostoso, sentindo mais um orgasmo intenso. Na mesma hora ele ficou louco de desejo e acabou gozando no meu cuzinho. Ao tirar o pau, meu cu estava todo arrombado e piscando enquanto seu leite escorria. Foi uma experiência gostosa que eu repeti mais algumas vezes a adorei!
Hoje vou falar sobre um dos dias mais marcantes das minhas férias na casa dos meus avós. Eu me chamo Cleiton, tenho 23 anos e vou contar sobre o dia em que fodi minha prima gostosa que me pediu pra...
LER CONTOMe chamo Suzana, tenho 30 anos de idade e fui casada durante muito tempo. Logo depois do meu divórcio conheci um policial muito safado e gostoso e começamos a namorar pouco tempo depois. Esse...
LER CONTOPauzudo transando com prima rabuda na cama Olá, vou contar um curto relato sobre um jovem sortudo que teve o privilégio de transar com sua prima novinha da bunda grande. Sobretudo essa putinha...
LER CONTOEncontrei a foda certa e minha vida sexual mudou Bom, esse é meu primeiro relato de como minha vida sexual mudou! Eu me chamo Luiza, resolvi frequentar uma academia. No primeiro dia de aula um...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários