Seus Contos Eróticos » Coroas » Uma foda com a madrasta

Uma foda com a madrasta

Publicado em abril 30, 2021 por store
4.9/5 - (29 votes)

Rolou uma putaria com a madrasta

Eu me chamo Samuel, tenho 23 anos e vou contar como comecei a comer minha madrasta há uns 4 anos. Meu pai se divorciou da minha mãe, os dois casaram com novas pessoas e são felizes, mas a nova esposa do meu pai tira qualquer homem do sério.

A safada é loira, 40 anos de idade, corpo sarado, seios siliconados, mas bem bonitos e uma bunda perfeita fruto de bastante agachamento. Eu sempre a tratei com bastante respeito, embora tenha percebido a forma que ela me olhava.

Um dia meu pai precisou viajar para uma cidade vizinha por conta do trabalho e eu fiquei sozinho com a Laura, minha madrasta. Ela chegou da academia e perguntou se eu queria ver um filme com ela e pedir um jantarzinho. Eu tinha 19 anos na época, mas era bem pouco experiente com as mulheres e ficava nervoso perto dela.

Minha madrasta percebia isso e se aproveitava, fazia pequenos gestos para me seduzir, como se eu fosse sua presa. Durante o jantar ela me olhava de um jeito safado, até que perguntou:

-Samuca, me conta mais da sua vida, tá namorando alguma garota na faculdade?

Eu respondi que não, que estava focado nos estudos e ela disse que era uma pena, porque eu sou um cara muito bonito e qualquer mulher ficaria louca pra ficar comigo. Ela fez questão de frizar o “louca”.

Eu dei risada, agradeci o elogio, ela levantou da mesa na hora sem parar de me olhar, passou a mão no meu ombro, desceu para o meu peitoral e disse:

-Eu sou uma dessas mulheres.

Eu gelei na hora e senti meu pau dar sinal de vida. Ela me fez levantar, me agarrou, beijou minha boca e eu perdi qualquer pudor, agarrei sua cintura, beijei sua boca quente e macia e fui descendo minhas mãos pela sua bunda volumosa.

Meu pau endureceu e encostou no corpo dela, a safada me apertou ainda mais, me lambendo, mordendo minha orelha, arranhando minhas costas. Eu não aguentava mais, peguei ela no colo sem interromper o beijo, a joguei no sofá e comecei a tirar nossas roupas com urgência. Ela viu meu cacete saltar da cueca, se ajoelhou e começou a abocanhar. Ela chupava gostoso e forte, chegava a doer, mas era bom demais.

Eu agarrei seus cabelos e ordenei que ela me mamasse ainda mais, engolisse cada centímetro do meu pau. Ela obedeceu tudo direitinho e enquanto ela me chupava, eu fazia carinho nos seus cabelos.

-Você é tão gostoso, sabia? seu pau é uma delícia!

-Então mama nele bem gostoso, sua safada!

Ela obedecia e ficou um tempão me chupando, mas senti que poderia gozar, então resolvi interromper o contato, fiz ela deitar no sofá, abri suas pernas e introduzi meu pau naquela buceta molhada. A gente ficou num vai e vem gostoso, ela gemia, me mordia e me deixava todo arranhado e quanto mais ela fazia isso, mais tesão eu sentia.

Ela pedia pra eu bombar mais forte, se contorcia, gemia alto, tive que calas seus gemidos com meus beijos, para os vizinhos não ouvirem. Eu fiquei louco pra comer o cuzinho dela, mandei ela ficar de quatro, dei um belo tapão naquela raba gostosa, que fez ela soltar um gritinho e abri a bundinha dela.

Comi aquele cuzinho apertadinho que esmagava meu pau, agarrei sua cintura com uma mão e seus cabelos com a outra e aumentei o ritmo, fazendo um barulho alto das minhas bolas batendo na sua bunda. Ela gemeu gostoso, disse que ia gozar e eu acabei gozando quase que ao mesmo tempo, enchendo seu cuzinho de porra.

Minha madrasta safada tomou um banho gostoso comigo e passamos o fim de semana como um casal de namoradinhos. Sempre que meu pai viaja eu aproveito pra meter a vara nela.

12.845 views views
4.9/5 - (29 votes)

Contos relacionados

Duas coroas com dois novinhos

Duas coroas safadas pegando dois novinhos Um dia desses recebi uma ligação e era o filho de uma amiga minha. Há um tempo eu acabei tirando a virgindade dele e do irmão, sempre gostei de caras...

LER CONTO

Comendo a mãe do meu amigo

Olá gente, tudo bem? Sou o Fábio e hoje vim contar uma história picante que aconteceu comigo. Acreditem ou não, eu transei com a mãe do meu amigo. Pensa numa coroa deliciosa, linda e super...

LER CONTO

Fodi a sogra puta no banheiro

Fui ajudar minha sogra gostosa no banheiro e acabei fodendo a velha Olá, hoje vou falar sobre uma putaria que pratiquei com a mãe da minha esposa em um dia em que fiquei em casa para cuidar da...

LER CONTO

Comendo minha sogra gostosa

Acabei comendo minha sogra gostosa Sempre curti ver vídeos de sexo e ler contos eróticos que envolvem caras mais jovens transando com mulheres mais velhas. Eu me chamo Otávio e na época que...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 5 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos