Olá amantes de contos eróticos, hoje trago a fantástica história da Marcela, uma novinha negra muito gostosa que sempre desejou o marido da sua irmã. Um cara branco do pau delicioso e que se chama Roberto.
A Marcela é a irmã mais nova e com isso morou um bom tempo com os pais no interior. Até o dia em que entrou para a faculdade e com isso passou a morar com sua irmã na cidade. No entanto a irmã de Marcela é casada e tem um ótimo marido. Um cara muito guerreiro, trabalhador e muito bom de cama. Além disso sempre foi muito apaixonado por sua esposa. Porém como ninguém é perfeito, o Roberto sempre teve uma queda fascinante por novinhas negras. E saber que a sua cunhada ninfeta iria morar com eles foi algo muito impactante.
Como a irmã de Marcela era uma mulher de negócios, ela vivia muito tempo fora de casa. Isso deixava o marido dela muito próximo da sua irmãzinha que vivia o dia inteiro estudando. Então a Marcelo acabou ficando bem próxima do Roberto e sempre lhe pedia ajuda com os exercícios da faculdade. Além disso o Roberto passou a levar a cunhada para conhecer a cidade, levando-a em locais como o shopping, o cinema e o parque.
O Roberto acabou virando o sonho de consumo da Marcela, afinal ela nunca tinha convivido nada do tipo assim antes com nenhum outro homem. Mas ela sempre manteve o pé no freio e sempre se controlava em relação a isso.
Um belo dia de segunda-feria, a irmã de Marcela a comunica que precisará viajar e que o Roberto irá cuidar de tudo que ela precisar. Incluindo a alimentação e grana para ir para a faculdade.
Foi algo que tocou no pensamento da Marcela, era iria ficar uma semana inteira sozinha com o grande amor da sua vida. E ela sabia que seria algo interessante pois ela sabe que o cunhado dela também tem uma queda grande por ela. Sendo assim ela acorda e já sozinhos em casa ela o chama para assistir um bom filme na netflix.
A novinha doida pra transar com o cunhado sabe que tem bastante tempo para foder com ele e sabe que ele a quer. Porém ela está toda sem jeito e com muito medo de falar algo com o cara e ele não gostar.
Dessa maneira a negra safadinha usa uma blusa bem folgada e uma calcinha bem pequena para assistir o filme no sofá com o cunhado. Assim ela acredita que vai dispertar o safado que tem dentro dele e ele irá atacá-la.
E não é que a novinha estava certa ? O Roberto ao observar os trajes da menina muito gostosa ele não consegue esconder a excitação e logo fica com a pica muito dura. Então a garota já salivando pra chupar sua pica toca a mão no pau dele sem querer. É nessa hora que um olha pra o outro e acabam se entendendo de uma vez.
Com isso o cara agarra nos peitos da safadinha e pede para ela fastar a calcinha pois quer muito ver sua buceta. Ela o beija com muito carinho e loucamente apaixonado sentindo a rola bem dura do cara vibrando na sua perna. Contudo a morena vai masturbando a buceta deliciosa na frente do cara que fica louco de prazer. Então ele faz a morena chupar sua rola grande e bem dura.
Depois de chupar muito o pauzão do Roberto, a cunhadinha safada pede pro macho empurrar a pica com tudo na sua buceta gostosa e fazer oque ele sempre quis. Contudo o macho bem dotado arromba essa safada pelada no sofá de casa e faz ela gozar na sua rola deliciosa.
Perto de gozar o Roberto pergunta para a safadinha se pode gozar bem dentro da sua xoxota. Ela olha pra ele com a maior cara de safada e libera o dotado de derramar o leite quentinho na sua buceta greluda.
Enfim aconteceu a primeira foda com adultério desses dois que apartir daquele dia não pararam mais de trepar. Claro que sem a esposa do Roberto desconfiar de nada da sua linda irmãzinha rsrs.
Acabei fodendo com a minha cunhada bem gostosa Eu me chamo Marcos, tenho 40 anos e sou casado há 10. Minha esposa é da minha idade, mas é uma mulher extremamente gostosa, porém, sua irmã...
LER CONTOComo me tornei corna Pedro casou comigo virgem, meu nome é Carla e nosso sexo sempre teve suas dificuldades, ele dizia que estava satisfeito, mas eu sabia exatamente onde eu deixava a desejar,...
LER CONTOMe chamo Vanessa, trabalho em um escritório de advocacia e na quarta feira passada o pessoal estava muito tenso porque estavam reduzindo o quadro de pessoal da empresa. Eu voltei mais cedo do...
LER CONTOEstava em mais uma semana comum de trabalho, até que a pizzaria me mandou para mais uma entrega. Foi na casa de uma linda mulher, chamada Renata. Descobri depois que ela era casada com um segurança...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários