Depois de anos sem ver o meu pai, recebi um email do mesmo me convidando para te visitar e passar uma semana em sua casa. Desde que ele separou da minha mãe, se mudei para uma cidade vizinha mas quase sempre mantive contato com ele. Eu sabia pouco sobre ele, apenas que ele tinha se casado novamente e que vivia tranquilamente no local onde nasceu.
Ao chegar na casa do meu pai, fui recebido na porta por uma linda jovem muito gostosa e com cabelos longos. Uma moreninha muito perfeita que me deixou com muito tesão. Eu fiquei paralisado quando aquela garota abriu a porta de casa e me disse bem-vindo. No entanto fiquei ainda mais espantado quando descobrir que aquela garota se tratava da minha madrasta. Isso mesmo, o velho safado de 50 anos estava casado com uma novinha de 25, e eu tenho 24 anos.
Meu pai então nos apresentou, ela se chama Gabriela e tinha um rosto encantador. Além disso, era super educada e atenciosa, não parava de me oferecer as coisas fazendo com que eu me sentisse super a vontade. Enquanto eu me pai botavamos os papos em dia tomando uma cerveja e assistindo futebol, a minha madrasta estava usando uma roupa super curtinha enquanto preparava o almoço. Por mais que eu tentasse, não conseguia evitar e olhava sempre para aquela bunda muito perfeitinha.
Perguntei ao meu pai o porque dele ter se casado com alguém de praticamente minha idade. Ele me disse que gostava de curtir a vontade e queria tudo do bom e do melhor, inclusive na hora do sexo. Falei pra ele que não queria tocar nesse assunto pois achava constrangedor. Porém o safadinho ensistiu em conversar comigo para enaltecer sua masculinidade, tocando em detalhes da sua relação com a esposa novinha.
Ele me disse que desde o primeiro sexo ficou loucamente apaixonado, nunca tinha sido chupado tão bom. Meu pai me dizia que a boca da esposa dele parecia de veludo de tão macia e que ele conseguia engoli todo seu pau. Eu fiquei com muita vergonha, mas ele me mandou parar de besteira e que isso era um assunto normal de pai pra filho. E passou a tarde inteira me contando com detalhes o quanto sua esposa era gostosa e fodia muito bem na cama.
Durante a noite inteira eu fiquei com aquele assunto na minha cabeça, imaginando tudo oque meu pai me disse. Será que aquela novinha fodia daquele jeito mesmo ? Ou meu pai estava apenas se gabando ?
Então ao amanhecer fui na cozinha e encontrei a Gabriela só de calcinha e sutiã preparando um sanduíche. Fiquei por alguns segundos apreciando aquela beldade seminua na minha frente, e então ela percebeu minha presença, mas nem deu ligança e seguiu normalmente preparando o seu lanche. Perguntei pelo meu pai, ela falou que ele tinha saído para resolver algo no seu trabalho pois ligaram cedo às pressas. Meus olhos não conseguiam olhar para mais nada além daqueles peitos enormes e suculentos e meu pau aos poucos ia ficando cada vez mais duro.
A putinha percebeu que eu estava realmente excitado olhando para seu corpinho e resolveu me perguntar se eu estava curioso para ver tudo aquilo por baixo da lingerie. Então eu disse para ela que isso era uma loucura pois ela era esposa do meu pai e jamais trairia meu pai. Porém a novinha insistiu, ela segurou firme na minha pica e descobriu que eu estava de pau duro. Então ela disse:
Confesso a vocês que tentei a todo instante sair daquela situação, mas ela não parava de falar que estava muito infeliz em relação ao sexo, que meu pai era perfeito em tudo, mas que o sexo pra ela é super importante. Então encontrou a pessoa ideal para foder gostoso e com menos sentimento de culpa. Ela acreditava que por eu ser filho, a traição não seria válida, até porque nunca meu pai descobriria.
Quando aquela safadinha deitou-se peladinha na cama fui logo dando uma chupada sensacional na sua buceta lisinha. A minha madrasta gemia algo pra caralho com muito tesão ao gozar na minha boca. A puta me gozou inteiro e ficou toda fraquinha.
Em seguida coloquei a gostosa pra chupar minha piroca super dura e ela engoliu tudo até o talo, igualzinho meu pai tinha me contado que ela fazia. Depois fodi a buceta gostosa da minha madrasta com muito tesão metendo bem fundo na buceta dela e sem usar camisinha gozei muito forte dentro dela. Foi uma foda muito gostosa e intensa que me fez gozar tão forte que fiquei super relaxado em seguida. Então tomamos banho juntos fazendo muita putaria e aguardamos meu pai corno manso voltar do trabalho para podermos almoçar juntos.
Fodi minha cunhada gostosa e safada Minha cunhada é uma loira sexy, rabuda, peituda, toda gostosa, pele bronzeada e um olhar de safada sedutora. Sempre fui gamado nela, desde quando ela só...
LER CONTOO dia em que liberei meu amigo para dormir lá em casa e ele comeu minha esposa, foi uma loucura rsrs. Eu tenho 25 anos e não tenho vergonha de assumir que sou um corno conformado. Então hoje vou...
LER CONTOHomem do pauzão comendo a cunhada novinha Conto erótico picante de macho bem dotado transando com a irmã da esposa, uma bela novinha que foi passar uns dias na casa do casal e acabou seduzindo o...
LER CONTOMorena safada dando o cu pro caseiro do pauzão Hoje trago a história de uma mulher brasileira muito safadinha que traiu o marido corno com o caseiro novato. Essa putinha ficava o dia todo em casa...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários