Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Traindo marido corno com dois negros dotados

Traindo marido corno com dois negros dotados

Publicado em agosto 12, 2021 por stif
5/5 - (14 votes)

Mulher loira dando a buceta pra dois negão

Hoje trago conto picante de uma coroa gostosa que sempre teve o desejo de fazer sexo com dois homens negros da picona. Pra piorar o marido dessa vadia já não dar mais na conta e ela vive uma vida de rotina muito chata e com pouco sexo.

No entanto a mulher guarda um bom dinheiro escondido do marido corno para no momento certo, realizar o seu grande desejo e gozar pra caralho. Com a ajuda de uma amiga Acompanhantes de Luxo, ela acessa um site de acompanhantes para mulheres que tem vários machos para realizar fetiches, principalmente de mulheres casadas. Dessa forma ela seleciona uma dupla de negros cafuçus que prometem arregaçar sua bucetinha gostosa.

Se preparando pra ser comida por dois dotados

Chegou o dia esperado, o marido dessa puta pretende fazer uma viagem de dois dias e ela já tem a grana sobrando para pagar aos rapazes. Dessa maneira a mulher age naturalmente e prepara tudo para o corno poder ir viajar. Então o cara pega o avião e a mulher imediatamente liga para os pauzudos marcando local e horário.

Agora essa vadia tem algumas horas para se preparar e chegar no motel escolhido para foder gostoso com duas picas gigantes. Sendo assim a coroa safadinha usa a melhor lingerie e fica tão excitada e muito anciosa para dar logo essa bucetona.

Indo pro motel foder com dois negros pirocudos

Enfim chegou o momento esperado, a coroa safadinha fica no motel com os dois caras que tomam uma bebida e deixa a mulher bem a vontade. Depois de uma boa conversa, os caras ficam peladões e de pica dura pronto pra esbagaçar a buceta dessa safadinha. Então a coroa loira da boca de veludo cai de boca nas duas pirocas gostosas e chupa com tesão.

Depois de muito sexo oral, a mulher vadia fica peladinha de quatro e os caras vão comendo seus buracos apertados com força. Primeiramente um negro do pau grande fode sua bucetinha e deixa ela gemendo alto enquanto mama na rola grossa do amigo dele. Em seguida a coroa senta no pau grande do macho e vai cavalgando enquanto dar um boquete no pau duro do outro cara que fica excitado.

Dessa forma os negros pauzudos faz tudo oque a mulher sempre desejou e a coroa safada goza demais nas duas picas grandes. Com certeza todo o esforço valeu a pena e a mulher volta pra casa muito feliz e aliviada. Contudo ela não sente nenhum pingo de culpa por trair o embuste do marido dela que nunca saberá da sua experiência sexual. Experiência essa que claramente vai virar rotina rsrs.

14.852 views views
5/5 - (14 votes)

Contos relacionados

O marido da minha amiga comeu minha buceta

O marido da minha amiga me chantageou e eu gostei Me chamo Luciana, tenho 38 anos, sou casada há 15 e passei a trair meu marido depois que meu casamento ficou meio morno e ele parou de me comer...

LER CONTO

Comi a vizinha casada dos peitos grandes

Sexo com vizinha puta dos peitos grandes Hoje conto a história do cara sortudo que teve o privilégio de comer a sua vizinha peituda e gostosa. Sobretudo o cara tranquilão no bairro ganhou novos...

LER CONTO

Esposa viajou e fodi com a vizinha gostosa

Nunca vou me esquecer do dia em que a minha Esposa viajou e fodi com a vizinha gostosa que era muito amiga dela. Foi uma foda muito gostosa colocando aquela puta dos peitos grandes pra sentar na minha...

LER CONTO

Descobrindo que minha namorada é uma puta

Hoje vou falar sobre um caso que aconteceu comigo meses atrás. Eu decidi fazer uma surpresa perfeita para minha namorada gostosa e convidei ela pra irmos no melhor motel da cidade. Já tinha...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos