Olá, hoje vou falar sobre uma putaria que pratiquei com a mãe da minha esposa em um dia em que fiquei em casa para cuidar da coroa safada. A minha sogra é uma velha bem safadinha e gostosa que adora levar pirocada com tudo na buceta. Eu estou casado há menos de um ano e pela primeira vez que conheci a minha sogra. Ela precisou passar alguns dias na nossa casa, mas mora em outra cidade. No entanto a coroa putinha estava sentindo algumas dores no joelho devido à um acidente antigo. Então a minha esposa inocente me pediu para cuidar da mãe dela enquanto ela iria trabalhar. Eu estava de férias e queria muito curtir, passear e beber muita cerveja. Porém não podia negar um pedido dessess a minha mulher, não é mesmo ?
Dessa forma cancelei meus compromissos para dar atenção total para minha sogrinha gostosa. Acordei bem cedinho para preparar o café da coroa puta e ao levar o café na cama, dei de cara com aquela coroa deliciosa só de calcinha dormindo de bunda pra cima. Aproveitei que ela estava dormindo e apreciei aquele bundão gostoso por alguns minutos, a minha sogra tem uma bunda deliciosa e me deixou com mais tesão do que a minha própria esposa.
Depois que babei de tesão olhando para a bunda da coroa safada, sair e bati na porta para acordá-la, então quando ela me mandou entrar, já estava coberta com o lençol. Mal sabia ela que eu já tinha olhado bastante para aquele corpinho delicioso.
Passamos o dia inteiro conversando para nos conhecermos melhor, pois como eu disse acima, eu nunca tinha conhecido ela antes. Então falamos sobre tudo, e descobrir que a minha sogra é uma verdadeira devassa e safadona. A mulher só falava sobre sexo e putaria, me contou várias aventuras sexuais que já teve na vida e também me falou que adora foder com homens mais jovens. Ela estava claramente dando encima de mim ali mesmo, no sofá da minha casa.
Em seguida a minha sogra me questionou se eu já tinha ficado com alguma mulher mais velha. Contei que nunca tinha acontecido, mas que não via problema algum nisso. Foi nesse momento em que aquela puta ficou ainda mais excitada e pediu licença para tomar seu banho.
No entanto era tudo uma armadilha, a safadinha ficou com a xoxota molhada de tanto falar putaria comigo e foi tomar banho para se lavar. Porém ela precisava de ajuda por conta do joelho e rapidamente gritou meu nome me chamando. Assim que entrei no banheiro dei de cara com aquela coroa perfeita totalmente nua me pedindo ajuda para deitá-la na banheira.
Além de colocar a coroa tesuda na banheira, também fiquei peladão e dei tudo oque ela queria. A minha sogra caiu de boca no meu pauzão super duro e ficou entalada. Enquanto a puta chupava minha rola, eu lhe pedia por tudo oque é mais sagrado para não deixar a filha dela saber de nada do que estava acontecendo ali. A putinha me prometeu nunca contar para ninguém e me pediu pra enfiar até as bolas na sua buceta greluda.
Transei o dia inteiro com a sogra mais puta que já tive na vida e adorei ! Ela sabia fazer do jeito que eu gosto, sentava bastante na minha piroca dura e adorava chupar meu pau todo molhadinha do gozo dela.
Depois de muita picada na buceta da velha, finalizei gozando na cara da sogra tesuda e deixei ela super satisfeita. A minha esposa nunca desconfiou de nada, e nos dias de hoje ainda meto sempre na xoxota da mãe dela, sem ela perceber nadinha.
Esse relato aconteceu há uns anos. Eu sempre gostei de aventuras quando era mais novo e era um pouco irresponsável também. Dessa forma, um dia eu bebi um pouco demais, sofri um acidente e só me...
LER CONTOFiz um ménage com a minha ex namorada gostosa Mel era uma amiga de longa data, eu viajava muito a trabalho e ela tomava conta da minha casa durante a minha ausência. Em um desses períodos, eu...
LER CONTOMeu enteado me pegou de jeito Me chamo Maria Júlia, tenho 38 anos, casada há 10 e tenho um enteado de 18 anos que morava com a mãe e depois de um tempo resolveu passar um tempo na casa onde...
LER CONTOGrávida safada querendo sexo Essa história era de quando eu tinha vinte anos, e tinha uma filha linda de seis meses. Sempre fui mãe solteira, não que o pai dela não fosse presente, mas assim...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários