Olá, meu nome é Antonieta e vou contar a minha história de como tive a audácia de seduzir o padre da minha paróquia. Nunca fui uma santa, na verdade sempre fui bem pra frente e super atrevida, muito mais do que a grande maioria das mulheres e certamente, muito mais ousada do que todas as que tem a mesma idade que eu. Bom, sempre gostei de homens mais velhos e sempre tive umas tentações bem insanas e uma delas era de trepar dentro da igreja.
Eu nunca tive esses paradigmas e tal, com medo de estar pecando por cometer algo que na minha cabeça iria ser prazeroso demais e por isso mesmo, meus desejos mais impuros sempre me davam ainda mais força para ir atrás de realiza-los.
Esse novo padre da paróquia me chamou bastante atenção e eu ficava mesmo manjando o volume da pica dele por baixo da batina durante as celebrações e acho que ele acabou percebendo, pois sempre me pegava no flagra olhando para o seu pau volumoso que marcava a roupa que sempre vestida para os cultos semanais.
Quando descobri que ele morava justamente por cima da igreja, lá na casa paroquial e que ficava sozinho por lá a maior parte do tempo, não pensei duas vezes e decidi que iria lá seduzi-lo e assim realizar o meu fetiche, e assim mesmo eu o fiz. Coloquei uma roupa bem herege e ousada que é claro, chamou atenção do padre logo assim que entrei e que certamente o deixou cheio de tentações. Meus olhares para ele enquanto conversávamos, sugeria putaria pura e ele foi se entregando cada vez mais e eu sentia que era a hora mesmo de eu ataca-lo. Mandei ele levantar a batina e colocar aquele pau pulsando pra fora e caí de boca mesmo dando uma mamada que ele vai guardar para o resto da sua vida paroquial.
Assim que eu terminei de mama-lo, ele estava sedento e o seu pau que antes estava apenas duro e pulsante, agora estava todo babado e desejando a minha buceta, por isso mesmo que nem pedi para ele encapar o seu cacete, empinei a minha bunda de quatro na frente dele e mandei ele socar tudo o que tinha e com toda vontade do mundo até deixar a minha xereca toda inchada e cheia do seu leitinho cremoso.
Sei que para alguns, o que fiz é um pecado mortal, mas para mim, foi muito prazeroso e aposto que para o padre também foi, pois agora ele vive me enviando mensagens me chamando para ir na casa paroquial bater um papo com ele…
Descobri que adoro ser voyeur Eu tenho 21 anos, mas desde cedo sempre curti ver outras pessoas transando. Eu sou uma mulher loira, olhos castanhos, baixinha, porém, com coxas grossas, bunda...
LER CONTOSempre que viajo de avião fico cheia de tesão. Outra coisa que me deixa muito excitada são homens de terno. Um dia fiz uma viagem e juntou os dois. Eu estava no avião, e um homem de uns 40 anos,...
LER CONTOExperiência bissexual com um casal safado Eu me chamo Arthur, tenho 23 anos e sou professor de educação física e personal trainer. Sou moreno, tenho olhos azuis e um cabelo bem baixinho e...
LER CONTOAcabei fodendo com o gostoso do trabalho Eu me chamo Júlia, tenho 25 anos, sou morena, olhos castanhos, bunda grande, seios médios e cintura bem fina. Minhas coxas são grossas e eu adoro me...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários