Seus Contos Eróticos » Em Público » A buceta da vizinha casada

A buceta da vizinha casada

Publicado em abril 10, 2021 por Nordestino_Tarado

Uma experiência gostosa com a vizinha casada

Eu me chamo Felipe, tenho 23 anos e sempre fui bastante safado. Moro com meus pais e do nosso quintal dá pra ver a casa da nossa vizinha, uma mulher de uns 30 anos, casada e super gostosa. Ela sempre foi bastante simpática com todos aqui no bairro, algo que despertava ainda mais meu interesse por ela, sem contar que a mulher é muito gostosa, com um corpo sarado, bunda perfeita, coxas grossas e seios maravilhosos de tamanho médio.

Eu sempre me escondia durante a noite no quintal e subia numa escadinha para espiar ela pendurando suas roupas. Ela sempre fazia isso usando shortinhos bem curtos e eu me acabava na punheta observando ela. Um dia a coisa ficou ainda mais gostosa, pois ela apareceu completamente nua, com os peitos e a buceta de fora.

Falando em buceta, não aguentei, fiquei babando por aquele bucetão gostoso só com uma fina camada de pelos. Enquanto pendurava as roupas vi ela se abaixando e tive a visão maravilhosa do seu bucetão inchado e da sua bunda perfeita.

Claro que eu não ia perder tempo, tratei logo de tocar uma punheta gostosa enquanto via aquela mulher maravilhosa. Logo depois, fiquei com aquela imagem na minha cabeça e passei a noite inteira tocando punheta e imaginando como seria gostoso cair de boca naquela buceta e meter meu pau até o talo.

A rotina de espiar minha vizinha continuou por um tempo, até que fui pego no flagra. De início, ela ficou em choque, de olhos arregalados, mas depois que percebeu que era eu, fingiu não ter me visto espiando e começou a seduzir. Ela pegou uma mangueira e começou a se molhar inteira, fazendo com que seus peitinhos ficassem bem arrepiados.

Eu fiquei bem excitado, me masturbei e logo gozei gostoso. Ela percebeu e vi seu sorrisinho safado de satisfação. Depois disso ela entrou e me deixou na maior vontade, mas durante a madrugada, minha vizinha me mandou uma mensagem dizendo que eu era muito safado.

Depois de dizer isso, ela enviou uma foto nua, o que acendeu meu tesão e ficamos conversando putaria. Eu estava com muito tesão, queria comer aquela mulher e já não aguentava de vontade. Ela então me convidou para ir em sua casa no dia seguinte, já que seu marido trabalhava numa empresa de segurança e daria plantão.

No dia seguinte fiquei nervoso e bem animado, na hora marcada tentei ser discreto para entrar na casa dela antes de algum vizinho fofoqueiro nos ver. Assim que entrei, ela me pegou pelas mãos e subimos para o quarto dela. Assim que trancou a porta, a safada me agarrou, me deu um beijo gostoso e foi uma delícia, passei minhas mãos em seus seios, sua bunda, senti ela se arrepiar a cada toque meu em sua pele.

Ela se ajoelhou, chupou meu pau por vários minutos, deixando ele todo babado. Logo depois, peguei ela no colo, joguei na cama, abri suas pernas e comecei a descer minha boca por todo seu corpo, até chegar na sua buceta. Ela estava bem molhada, eu não resisti, fiquei salivando de tesão e tive que provar.

Chupei gostoso enquanto enfiava dois dedos na buceta dela. A safada começou a gemer gostoso e rebolar enquanto eu engolia sua buceta. A gente ficou um tempo nessa putaria, mas o meu pau estava duro feito pedra, então subi em cima dela, agarrei suas pernas e comecei a meter na sua buceta.

Ela gemeu, começou a me morder todinho, me arranhou e rebolou gostoso mesmo estando embaixo de mim, sentindo meu pau entrando até o talo na sua buceta apertadinha.

-Que buceta gostosa, tão apertadinha!

Ela sorriu e disse que era toda minha, então falei pra ela ficar de quatro e voltei a bombar na buceta da vizinha. Logo ela gozou gostoso e eu acabei gozando logo em seguida.

Foi uma rapidinha bem gostosa, mas mesmo depois de realizar minha vontade de foder com ela, eu não parei de espiar a safada sempre que rolava uma oportunidade.

518 views views

Contos relacionados

Foda com estranho dentro do trem

Me chamo Cibele, tenho 22 anos, acabei numa foda com estranho e adorei. Vou contar um pouco sobre mim: Cabelos castanhos, 1,70m, 62kg e faço faculdade de enfermagem. O que vou contar hoje, foi algo...

LER CONTO

Loucuras na piscina da pousada

Muita putaria na piscina Eu estava de férias com meu namorado numa pousada do litoral de São Paulo, só pra relaxar alguns dias, o lugar era muito tranquilo, aqueles lugares em que as pessoas...

LER CONTO

Meu vizinho comedor

Meu vizinho comedor me deu um trato Sou uma mulher divertida, animada e durante um dia de trabalho, conheci um cara bem interessante na empresa. Um dia, saí para curtir uma praia e descobri que...

LER CONTO

Fui guia de turistas liberais

Virei guia de turistas bastante safados e liberais Me chamo Jorge, tenho 25 anos e minha cidade estava bastante movimentada mesmo nessa época de pandemia. A empresa em que trabalho me deu...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 4 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2021 - Seus Contos Eróticos