Seus Contos Eróticos » Em Público » Fodendo a novinha dentro do mar

Fodendo a novinha dentro do mar

Publicado em maio 18, 2021 por store

Eu acabei fodendo a novinha dentro do mar

Uma novinha gostosa tirou meu sossego antes da pandemia. Passei um tempo no Rio de Janeiro, peguei uma praia e acabei de olho em uma loira bem gostosa, corpo bronzeado, peitos empinadinhos e uma bunda toda redondinha que ficava totalmente de fora por causa do seu fio dental.

Estava sozinho nesse dia, tinha pouca gente na região que eu estava e resolvi puxar papo com a gostosa, que estava com suas amigas. As mulheres começaram a conversar comigo e depois de muito papo, elas tinham que ir embora, mas pedi para a loira, que vou chamar de Karen, ficar mais um pouco comigo.

A gente começou a ficar, trocamos beijos bem gostosos que foram ficando cada vez mais quentes. Ela então, me chamou para chegar mais pertinho, segurou minha mão e colocou por dentro do seu biquíni. Puder ver que ela estava completamente molhadinha, isso tirou meu sossego, meu pau latejou e cresceu dentro da sunga.

A safada começou a tocar uma punhetinha discreta para mim, mas não aguentamos e fomos para o mar. Lá dentro a coisa esquentou ainda mais, afastei seu biquíni e comecei a pincelar meu pau na sua bucetinha gostosa. Ela ia empinando e rebolando, me deixando muito mais excitado, duro feito pedra.

Eu não aguentei, meti a vara nela, a safada só me pediu pra não gozar dentro. Iniciamos um vai e vem bem safado, puxei o cabelo da gostosa e fiz ela ficar ainda mais empinadinha na minha rola.

-Ai, que pau gostoso, mete mais fundo!

A água do mar ficava super agitada com o movimento dos nossos corpos, a foda tava muito gostosa. Agarrei a cintura dela e aumentei o ritmo das estocadas. Depois de uma boa sessão de meteção, fomos para o raso e ela abocanhou meu cacete.

-Isso, chupa gostoso, mama essa pica, vai loirinha!

Ela lambeu a cabeça do meu pau, sugou minhas bolas e enfiou tudo de uma vez só na boca. O medo de sermos pegos era grande, mas o tesão ainda maior, então depois de um tempo chupando senti que ia gozar. Ela pediu que eu gozasse tudo em sua boquinha e eu dei meu leitinho pra ela.

Depois de uma rapidinha no mar, levei ela de volta para a casa das amigas e trocamos telefones. Foi uma experiência louca e bem gostosa.

1.013 views views

Contos relacionados

Uma experiência sexual voyeur

Tem um rapaz que trbaalha no mesmo shopping que eu. Sempre trocamos olhares, no entanto, nunca imaginei que passaria disso. Tenho 21 anos, sou loira, malhada e acredito que chamo a atenção por onde...

LER CONTO

A buceta da vizinha casada

Uma experiência gostosa com a vizinha casada Eu me chamo Felipe, tenho 23 anos e sempre fui bastante safado. Moro com meus pais e do nosso quintal dá pra ver a casa da nossa vizinha, uma mulher...

LER CONTO

Foda com estranho dentro do trem

Me chamo Cibele, tenho 22 anos, acabei numa foda com estranho e adorei. Vou contar um pouco sobre mim: Cabelos castanhos, 1,70m, 62kg e faço faculdade de enfermagem. O que vou contar hoje, foi algo...

LER CONTO

Meu vizinho comedor

Meu vizinho comedor me deu um trato Sou uma mulher divertida, animada e durante um dia de trabalho, conheci um cara bem interessante na empresa. Um dia, saí para curtir uma praia e descobri que...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 4 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos