Uma novinha gostosa tirou meu sossego antes da pandemia. Passei um tempo no Rio de Janeiro, peguei uma praia e acabei de olho em uma loira bem gostosa, corpo bronzeado, peitos empinadinhos e uma bunda toda redondinha que ficava totalmente de fora por causa do seu fio dental.
Estava sozinho nesse dia, tinha pouca gente na região que eu estava e resolvi puxar papo com a gostosa, que estava com suas amigas. As mulheres começaram a conversar comigo e depois de muito papo, elas tinham que ir embora, mas pedi para a loira, que vou chamar de Karen, ficar mais um pouco comigo.
A gente começou a ficar, trocamos beijos bem gostosos que foram ficando cada vez mais quentes. Ela então, me chamou para chegar mais pertinho, segurou minha mão e colocou por dentro do seu biquíni. Puder ver que ela estava completamente molhadinha, isso tirou meu sossego, meu pau latejou e cresceu dentro da sunga.
A safada começou a tocar uma punhetinha discreta para mim, mas não aguentamos e fomos para o mar. Lá dentro a coisa esquentou ainda mais, afastei seu biquíni e comecei a pincelar meu pau na sua bucetinha gostosa. Ela ia empinando e rebolando, me deixando muito mais excitado, duro feito pedra.
Eu não aguentei, meti a vara nela, a safada só me pediu pra não gozar dentro. Iniciamos um vai e vem bem safado, puxei o cabelo da gostosa e fiz ela ficar ainda mais empinadinha na minha rola.
-Ai, que pau gostoso, mete mais fundo!
A água do mar ficava super agitada com o movimento dos nossos corpos, a foda tava muito gostosa. Agarrei a cintura dela e aumentei o ritmo das estocadas. Depois de uma boa sessão de meteção, fomos para o raso e ela abocanhou meu cacete.
-Isso, chupa gostoso, mama essa pica, vai loirinha!
Ela lambeu a cabeça do meu pau, sugou minhas bolas e enfiou tudo de uma vez só na boca. O medo de sermos pegos era grande, mas o tesão ainda maior, então depois de um tempo chupando senti que ia gozar. Ela pediu que eu gozasse tudo em sua boquinha e eu dei meu leitinho pra ela.
Depois de uma rapidinha no mar, levei ela de volta para a casa das amigas e trocamos telefones. Foi uma experiência louca e bem gostosa.
Me chamo Cibele, tenho 22 anos, acabei numa foda com estranho e adorei. Vou contar um pouco sobre mim: Cabelos castanhos, 1,70m, 62kg e faço faculdade de enfermagem. O que vou contar hoje, foi algo...
LER CONTOUma experiência gostosa com a vizinha casada Eu me chamo Felipe, tenho 23 anos e sempre fui bastante safado. Moro com meus pais e do nosso quintal dá pra ver a casa da nossa vizinha, uma mulher...
LER CONTODei a buceta pro estranho no onibus Não se engane pela carinha de comportada e por eu ser baixinha e toda delicada. Sempre fui bem safadinha e nunca consegui esconder isso de muitas pessoas. Gosto...
LER CONTOMuita putaria na piscina Eu estava de férias com meu namorado numa pousada do litoral de São Paulo, só pra relaxar alguns dias, o lugar era muito tranquilo, aqueles lugares em que as pessoas...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários