Ser uma mulher com mais de 50 anos não é uma tarefa muito fácil. Os hormonios realmente mexem demais com a cabeça da gente e isso em vários sentidos. Sempre fui muito bem comportada e até era taxada de perua metida a besta. Meu marido sempre foi um homem maravilhoso e admito que realmente me sentia satisfeita sexualmente com ele na cama. Mas de uns tempos para cá, com essa coisa da menopausa e os hormonios a flor da pele, comecei a me sentir mal comida e isso estava realmente acabando comigo.
Meu marido arrumou mais trabalho na empresa e por conta disso começou a passar ainda mais tempo fora de casa e eu já estava enlouquecendo. Meu consolo de borracha não estava mais dando conta da minha perereca gulosa e foi com isso tudo acontecendo que comecei a manjar o volume do pau do nosso novo vizinho que é um novinho encantador e super educado.
Eu realmente já tinha pensado altas besteiras com ele e todas as vezes que nos viamos, eu ficava olhando para ele de cima em baixo e perdendo a linha por completo até que hoje acabei levando ele pra dentro de casa, logo depois dele ter se oferecido para me ajudar a entrar com as sacolas de compras do mercado.
Ele todo gentil e cavalheiro e com aquele pau enorme marcando a calça que ele vestia. Me entreguei por completo pra cima dele feito uma cachorra no cio e ele ficou cheio de tesão ao me ver assim.
O levei para o meu quarto e já tinha até esquecido nesse momento que eu era casada. Ele colocando aquele pau enorme pra fora só me deixou ainda mais atiçada, minha boca salivava e minha buceta pulsava de tesão escorrendo de tão melada que estava. Me fiz de puta particular para ele em cima da cama, empinando minha bunda de quatro e pedindo pra ele montar em mim. Ele me fazia gritar loucamente, primeiro por ter um pau enorme e segundo por que socava como jamais meu marido socou em minha buceta.
Quando sentei na piroca enorme dele a minha bucetinha lisinha greluda ficou toda estufada para fora, foi a melhor sensação que tinha tido na vida. Gozei horrores naquele pirocão enorme cabeçudo que ele tinha e deixei com a vara toda babada. Meus gritos foram tamanhos que até a nossa vizinha fofoqueira me ligou para saber se estava tudo bem, achando que eu estava passando mal sozinha em casa.
Foi realmente apaixonante dar pra quele novinho pirocudo e por um momento até esquecer que eu tinha um marido que me amava e que sempre fez tudo por mim. Vou continuar sendo casada e tudo mais, mas quero sempre dar uma cavalgada no pau do nosso vizinho.
Oi, sou o Murilo, baiano de Feira de Santana, negro, 1,87 de altura, corpo atlético e viciado em putaria. Acabei arrombando a casada safada que mora no meu bairro e é esposa de um coroa fofoqueiro...
LER CONTOTransando gostoso com a namorada safada do amigo Olá, me chamo Victor, tenho 30 anos e essa história aconteceu a um tempo. Gabi era deliciosa. A verdade é que eu sempre quis transar com ela....
LER CONTOOlá amigos, hoje vou contar como foi o dia em que Trair meu marido com amigo do trabalho e gozei como nunca. Me chamo Paula e fodi pela primeira vez com outro homem, um amigo do trabalho que me...
LER CONTOHomem do pauzão comendo a cunhada novinha Conto erótico picante de macho bem dotado transando com a irmã da esposa, uma bela novinha que foi passar uns dias na casa do casal e acabou seduzindo o...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários