Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Caindo em tentação e comendo a cunhada latina

Caindo em tentação e comendo a cunhada latina

Publicado em setembro 23, 2021 por stif

Homem do pauzão comendo a cunhada novinha

Conto erótico picante de macho bem dotado transando com a irmã da esposa, uma bela novinha que foi passar uns dias na casa do casal e acabou seduzindo o pauzudo. Sobretudo o macho ficou encantado com o belo corpo dessa morena safadinha. Além disso a mulher com quem ele casou há anos atrás confia de olhos fechados no safado. Dessa forma ele vai comer essa putinha que está doida pra transar e a mulher dele nem vai desconfiar.

Com uma semana que essa puta foi morar com eles, o cara já não se aguenta mais de tesão. A novinha vive o provocando pela casa mesmo com a irmã dela presente. A putinha sempre usa shortes bem curtos oque faz a piroca do cara ficar bem dura com muito tesão. Dessa maneira o cara espera o momento certo para dar o bote nessa putinha e comer a xota dela bem deliciosa.

Caindo em tentação e fodendo a puta novinha

Quando o safado ganhou folga surpresa, ele precisou ficar em casa o dia inteiro sendo que a mulher deve precisa ir pro trabalho. Em outras palavras o taradão vai ficar um dia sozinho com essa novinha que tem um fogo grande na bucetona. Então com certeza ele vai fazer de tudo pra trepar com essa puta e encher a cara dela de porra quando gozar.

Ao perceber que ficou sozinha com o macho a putinha coloca um vestido sem nada por baixo e vai para a cozinha lavar a louça. Ela sabe bem que ele não resiste ao seu bundão delicioso. Então o cunhado encosta com a piroca bem dura por trás dessa puta e pergunta se ela precisa de alguma ajuda.

– Claro que sim, respondeu a safada.

– De que forma eu posso ajudar a minha cunhadinha? perguntou o pauzudo.

– Da forma que você quiser, estou aqui pra lhe servir seu safado pauzudo.

Apartir desse momento o homem ficou louco de tesão e pediu pra dar uma chupada na buceta dessa puta. Dessa forma a novinha joga o macho no sofá e fica por cima da cara dele roçando a buceta greluda com vontade e gozando muito. No entanto o homem fica pelado e soca a piroca grande toda na bucetinha da cunhada gostosa que delira de tesão ao sentar no pau grosso.

Gozando na boca da cunhada puta que engole tudo

Depois de comer bastante a buceta dessa putinha latina e realizar seu sonho, o cara pede pra que a gostosa der uma mamada boa na sua piroca até ele gozar. Outro grande desejo dele sempre foi ver a cara dessa puta cheia de porra grossa que sai da sua pica. Então assim a morena da boca de veludo se ajoelha para finalizar esse sexo escondido com chave de outro e engole a piroca grossa do cunhado. Contudo o macho bem dotado dar uma esporrada bem foda na cara da safada que engole tudo com tesão.

2.290 views views

Contos relacionados

A primeira traição de Lucas

Minha primeira traição Olá, me chamo Lucas. E essa história é sobre a minha primeira traição. Era final de semestre e eu estava planejando ficar as férias toda com minha namorada, a Emily...

LER CONTO

Traindo meu marido na quarentena

Acabei traindo meu marido com um vizinho Me chamo Malu, tenho 30 anos, loira, carioca, olhos cor de mel, seios médios, bunda grande, cintura fina e coxas grossas. Modéstia à parte, sou muito...

LER CONTO

Traindo o namorado com o cunhado mais velho

Tudo se iniciou quando eu estava namorando com Vinícius. Estava há cerca de 3 anos com ele e sempre foi tudo muito intenso entre nós. O sexo era maravilhoso! Ele tinha 19 anos e morava com seus...

LER CONTO

Motoboy entregou a pizza e fodeu a cliente

Estava em mais uma semana comum de trabalho, até que a pizzaria me mandou para mais uma entrega. Foi na casa de uma linda mulher, chamada Renata. Descobri depois que ela era casada com um segurança...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 5 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2021 - Seus Contos Eróticos