Seus Contos Eróticos » Uncategorized » Amigos de infância se descobrindo com tesão

Amigos de infância se descobrindo com tesão

Publicado em setembro 30, 2022 por stif
3.7/5 - (3 votes)

As aventuras picantes dos amigos de infâncias em suas primeiras experiências com muito tesão. Olá amigos, hoje vou contar vocês a história de putaria que rolou há um tempo atrás comigo e o meu melhor amigo. Eu me chamo Ryan e o meu lindo amigo se chama Valter. Desde nossos primeiros passos convivemos juntos, somos vizinhos e nossas famílias se dão super bem. Sempre compartilhamos muitas coisas, e estudavamos na mesma coisa. Porém tanto eu, quando o Valter erámos muito tímidos, então nunca conversavamos sobre tudo o que sentiamos. Eu amava o Valter, ele era uma pessoa especial, estava sempre comigo para tudo o que eu precisasse.

A minha sexualidade sempre foi algo que eu nunca demonstrei pra ninguém. Nem mesmo para o Valter, eu acreditava que ninguém nunca iria me entender e nem me aceitar. Por conta disso eu vivi por anos sendo uma pessoa que eu nunca fui. E eu pensava tanto em mim que também nunca imaginei que o meu grande amigo Valter também queria as mesmas coisas que eu.

Se revelando para meu amigo de infância

Cansado da pressão familiar que ensistia em eu ter que encontrar uma mulher para noivar e casar. Resolvi conversar com  a pessoa que eu mais confiava, o Valter. Marquei de ir até a casa dele e prometir contar algo que talvez ele nunca esperasse ouvir. Sendo assim peguei meu carro e fui até a casa do meu grande amigo para desabafar. Assim que cheguei lá, o Valter muito preocupado me levou para o seu quarto que fica no andar de cima. Naquele dia o Valter estava sozinho em casa, pois seus pais tinham viajado a trabalho.

Dessa forma ficamos sozinhos naquela casa e assim que parei de chorar, o Valter me perguntou o que teria acontecico de fato. Então sentei na cama ao lado do meu melhor amigo e criei coragem para contar tudo o que me encomodava de verdade. Assumir para o Valter que eu sentir tesão em homens e que desejava muito dar o meu cu. Até hoje não entendo como criei coragem para falar tudo abertadamente com o Valter.

Assim que me calei, o Valter me agarrou, tirou a roupa dele e me pediu para também ficar nu. Sendo assim o safadinho me deu um jeito maravilhoso na boca. Eu fiquei muito surpreso com toda aquela sutiação. Foi quando o Valter me contou que também era homossexual, porém ao contrário de mim, adorava comer um cuzinho gostoso.

Na mesma hora me imaginei dando minha bunda para o meu melhor amigo, alguém que assim como eu, guardava um segredo. Atualmente o mundo está muito radial, racista e preconceituoso. Muitas pessoas ainda não entendem nosso movimento, não aceita de forma alguma, e também não nos deixam em paz.

Sendo assim resolvi morar em outro país com o meu grande amigo e amor Valter. Claro que contei tudo para a minha família, que rapidamente me aceitou. Eles agiram de uma forma que eu nunca imaginei.

8.256 views views
3.7/5 - (3 votes)

Contos relacionados

Perdendo o cabaço com o padrasto

Novinha fodendo com o padrasto pauzudo Hoje vou contar minha história, me chamo Fernanda e tenho apenas 18 aninhos. Toda a minha vida eu passei na escola ou estudando em casa. Minha mãe se...

LER CONTO

Acompanhantes em Teresina, como escolher as melhores.

Quais os tipos de acompanhantes existem?Existem vários tipos de acompanhantes Teresina , embora as que são mais procuradas são as acompanhantes de luxo, acompanhantes femininas com fino trato...

LER CONTO

O dia que me comeram gostoso

Era uma sexta-feira de noite, eu já tinha terminado a jornada de trabalho do dia e estava preparado para começar a aproveitar o final de semana. Porém, nesse dia, estava com muito mais tesão do...

LER CONTO

Aniversário com sexo anal

Meu marido é um homem muito gostoso e me dá tesão o tempo inteiro. Somos casados há muito tempo, temos uma vida sexual deliciosa, mas eu estava sentindo falta de inovar, então fui numa sex shop,...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2023 - Seus Contos Eróticos